História completa da Cry Baby escrita por Ramon Cristian


Capítulo 11
Acalme-a




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746297/chapter/11

Depois de meses depois do sequestro, a avó de Melanie ficou extremamente preocupada. Não queria que a menina sofresse mais. Ela redobrou, triplicou os cuidados e não queria que a menina saísse mais desacompanhada. Com o tempo, Melanie foi ficando menos preocupada que o garoto do alfabeto fizesse alguma coisa com ela, ela tinha pegado prisão perpétua, a advogada da família conseguiu uma liminar para que ele ficasse bem longe dela.

Na universidade, as pessoas estavam indiferentes com ela. Ela não era tão legal e tinha uma vida trágica, ninguém estava disposto a absorver o sofrimento dela. Nos corredores ela viu Johnny, foi na direção dele, na hora ela inventava qualquer coisa e conseguiria falar com ele. De repente, de outro corredor, chegou a loira, em sua mente, Melanie a denominou de puta básica. Ela chegou agarrando o Johnny pelos braços, Melanie viu a cena de longe, não acreditando no que estava vendo. Ele não parecia muito feliz com ela, mas parece que já estavam juntos faz algum tempo.

Em um dia, ela teria que achar uma brecha para falar com ele a sós, assim alinhar algumas coisas que não estavam claras. Por dias, ela ficou espionando os horários de Johnny para achar um momento propício para começar um contato com ele. Em uma quinta-feira, Johnny ficava na sala de música depois da aula, entre uma aula e outra tinha um intervalo de uma hora, o rapaz aproveitava este tempo para ficar estudando. Melanie abriu a porta da sala, que ficava nos fundos, devagarinho, passo por passo foi chegando perto do Johnny que estava na frente da sala. Eles se cumprimentaram e ela foi bem direta. Perguntou o porquê dele estar com aquela loira, ela disse que via nos olhos deles que eles não se gostavam. Foi ousada e disse se poderiam voltar. Quando eles estavam se aproximando cada vez mais em silêncio naquela sala, a puta básica chegou e fez o maior escândalo. Melanie começou a gritar dizendo que ele não a amava, que ele não era dela. A puta básica, só puxou o namorado e eles saíram dali.

Na outra semana, Melanie viu Johnny sendo humilhado em público, a puta básica estava gritando alto, como ele era um ser incompetente e que não fazia nada direito. A vontade de Melanie era enfiar uma chupeta na boca daquela insignificante e medita.

Melanie não queria desistir daquele amor, tinha a esperança que teria o ex-namorado de volta. Tentou achar outra situação para conversar com o garoto. Teria um dia que a universidade estaria toda agitada, pois o time CBY ia jogar no campeonato. Johnny iria fazer uma apresentação na abertura dos jogos, ela sabia exatamente onde ele iria ficar. Na inocência, ela achou que, talvez ele poderia estar sozinho. Pela brecha na porta do local, ela viu que ele estava com a puta básica. Ela estava retirando o vestido e colocando os seus seios fartos sobre o rosto de Johnny, Melanie não estava acreditando naquilo, Johnny estava tão solto, do jeito que ele nunca esteve com ela. Depois da Cry Baby chorar muito depois de ter visto aquela cena, era hora de seguir em frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "História completa da Cry Baby" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.