Secrets: entre Serpentes e Leões escrita por Jee kuran 95, Jee kuran 95


Capítulo 2
Capítulo II: Olhares.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74624/chapter/2

Autora: Jee_kuran_95

Disclaimer: Harry Potter pertence exclusivamente a J.K.Rowling.

Classificação do Capítulo:+13 anos.

.

.

Secrets: entre serpentes e leõs.

Autora: Jee_kuran_95

.

Capítulo II: Olhares.

.

.

Por onde passa-se ouvia os cochichos, uns a olhavam espantados, os admirados e uns até mesmo temerosos.


Foi andandocalmamente até seus amigos, os passos ecoando, sem nenhuma expressão aparente no rosto, diferente do turbilhão de emoções que podia sentir dentro de si.


Harry e Ron a olhavam embasbacados, não sabiam o que dizer, mas Gina, que já sabia de quase toda a história por trás de tudo, deu-lhe um olhar compreensivo e de aprovação por sua nova aparencia.


Sentou-se ao lado dela em frente aos garotos.


Minerva, que agora assumia o papel de diretora, pigarreou, ganhando novamente a atenção de todos os alunos, retomando ao seu comunicado.


– Bem, como eu ia dizendo, que todos trenham um ótimo ano. Logo mais faremos a seleção das casas, mas antes, temos um novo aluno, que, por questões pessoais fora transferido para cá, assim faremos primeiro a seleção de sua casa. Sr. Caius, entre por favor.


Por trás da professora, apareceu um garoto muito bonito que chamou a atenção de todas as alunas que suspiravam perante a beleza deste.


Seus cabelos eram loiros com um franja sensual caindo pelos olhos e estes, eram de um tom castanho extremamente claro, quase azuis, que possuiam um brilho intenso, quase maldoso, muito parecido com Malfoy, seu corpo era perfeito, e seu andar dava-lhe um charme especial.


Seus olhos passaram rapidamente pelo salão, parando alguns segundos na mesa da Grifinória.


Voltou sua atenção novamente para o Chapéu Seletor e sentou-se na cadeira.


– Hum... você tem uma mente muito interessante, garoto. Onde irei colocá-lo? Tem muito talento e perseverança, sua inteligencia se comparada a de outros com também altos niveis, causaria uma inveja implacável... Mas sua coragem é muito admirável, tanto quanto sua sede de poder... tantos segredos obscuros... já sei onde irei colocá-lo...


Um silencio assustador pairou sobre o local.


– Sonserina!


A mesa da sonserina explodiu em intensas palmas, acompanhada das outras, só que mais calmadas.


Caius levantou-se da cadeira, falando um baixo agradecimento a Diretora Minerva e encaminhou-se para sua mesa, sendo muito bem recebido e sentando-se ao lado de Draco Malfoy.


E então seguiu-se o banquete.


Todos conversavam animadamente, e a maior parte dos assuntos eram sobre o tal garoto misterioso.


– Ai, ele é tão lindo... – disse Parvati sonhadoramente ao lado de Ron.


– Não sei de onde, aquele cara não tem nada demais e, ainda por cima é um sonserino!- disse Ron enfiando mais uma coxinha de galinha em sua boca, olhando Parvati irritado.


– O quê!? - indiguinou-se Lilá - Ele é lindo! O que tem se ele é sonserino?! O que importa é que é maravilhoso... perfeito... um deus greg...


– Sim, sim, já entendemos Lilá, ele é perfeito, sedutor e charmoso, agora deixe-nos comer em paz, sim?- podia-se ver a irritação na voz de Hermione.


– O quê!? Você concorda com ela Mi?


– Eu concordo com ela sim Ronald, o quê tem?! E se mandei ela parar de falar sobre ele é por que esse assunto já esgotou minha paciencia!


– Mas, Mi...


– Não vamos discutir por isso, sim?- disse Hermione lhe lançando um lindo sorriso que fez com que suas orelhas ficassem vermelhas.


Sentindo-se ser observada, Hermione olhou ao seu redor a procura e, deparou-se com dois belos olhos castanhos claros olhando-a. Não conseguiu desviar o olhar.


Ficaram se encarando por um tempo, mas o suficiente para que muitos dos alunos ao seu redor e, ate´ mesmo Harry e Ron que não gostaram muito disso, ele deu um breve sorriso de canto que, fez com que muitas das garotas babassem nesse momento e, que, involuntariamente fez com que Hermione retribuisse rapidamente, mas que também voltasse a realidade.


Voltou rapidamente o olhar para seus amigos que a olhavam reprovadoramente e os outros com olhares suspeitos, curiosos e, surpreendentemente (das garotas) malicioso.


Voltou seu olhar para Gina, que apertava seus lábios tentando não rir da situação da amiga.


– O que dizia mesmo sobre o tal garoto misterioso, Srta Granger?- perguntaram Lilá e Parvati em um sarcasmo malicioso.


Resolveu ignorar, tornando sua expressão tão fria e seu olhar tão gelido que as garotas ficaram com medo e se calaram, pegou Gina pelo braço e sairam elegantemente do salão, sendo acompanhadas novamente por olhares ambiciosos em suas direções.


.

.

.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço alguma review? bjos ==