Secrets: entre Serpentes e Leões escrita por Jee kuran 95, Jee kuran 95


Capítulo 1
Capítulo I: Olhos de Rubi.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74624/chapter/1

Autora: Jee_kuran_95

Disclaimer: Harry Potter pertence exclusivamente a J.K.Rowling.

Classificação do Capítulo: +13 anos.

.

.

Secrets: entre serpentes e leõs.

Autora: Jee_kuran_95

.

Capítulo I: Olhos de Rubi.

.

.


Mais um ano voltando a Hogwards. Na verdade a última vez que voltariam aquele lugar que sempre foi seu refúgio, sua liberdade, sua alegria e sua esperança de que poderia ter algum lugar de paz e esperança.


Um lugar onde agora imperavam duvidas se era realmente seguro.


A morte de Dumbledore e a volta daquele-que-não-deve-ser-nomeado, deram muitas dúvidas as pessoas sobre se havia alguma esperança de que um dia tudo isso pudesse acabar que fosse uma vaga lembrança de um passado terrível e distante.


O Ministério, agora, oferecia proteção a todos aqueles que necessitavam, não podiam mostrar fraqueza, pelo menos não agora. Ainda podia-se ver nos rostos das pessoas o medo e o terror de que algo acontecesse com suas familias.


Harry esperava a frente da plataforma nove tres quartos, enquanto seus amigos não chegavam. Por mais que se vissem durante o verão ainda sentia muita saudades deles.


Sentia saudades das idiotices de Ronny e de Hermione o repreendendo por isso.


Riu levemente ao pensar em seus amigos, eles eram como a sua familia.


Ao longe, pode distinguir tres cabeleiras ruivas que vinham em sua direção. Molly Weasley andava um pouco a frente dos filhos, abrindo os braços para Harry, abraçando como se fosse seu proprio filho.


Soltou-o.


– Harry, querido, como tem passado?


– Bem, Sra. Weasley, muito obrigado.


– Que bom querido!


Cumprimentou Ron, e depois Gina, a quem deu um olhar mais demorado e penetrante, fazendo a garota se arrepiar.


– Harry, onde está Hermione?


Voltou a realidade, desprendendo Gina de seu olhar.


– Não sei, na verdade, esperava que ela estivesse com vocês...


– Estranho... a Mi nunca se atrasa ela é sempre tão pontual...


– Não se preocupem...- viraram para Gina-... a Mi disse que se não estivesse aqui, era para seguirmos sem ela, teve que fazer uma viajem de ultima hora e não sabia quando voltava, mas disse que já havia falado com a Diretora Minerva sobre isso, disse também que quando chegassemos lá ela provavelmente estaria indo para o banquete logo após nós. Chegaria apenas um pouco atrasada.


Ron deu de ombros, não fazendo muito caso da questão, mas Harry achou que Gina não falava tudo que sabia, via que ela evitava olhar nos olhos dele para que não encontrasse nada suspeito, mas isso também poderia ser coisa de sua cabeça.


'' Hermione, Hermione... espero que você tenha uma boa explicação para dar ao Harry, ele já está desconfiado antes do tempo...'' pensou Gina.


Passaram pela plataforma e adentraram no trem e não havia ainda nenhum sinal de Hermione.

.

oOo♥oOo

.

''Harry, Ron e Gina devem estar me esperando... Mas primeiro acalme-se Hermione, não deixe que nada transpareça em sua face, não é essa a hora certa para a verdade...''


A garota estava diferente esse ano, a aura ao redor de si estava mais obscura e sua aparencia também mudara, seus cabelos agora estavam meio loiros meio castanhos e seus cachos agora eram perfeitos e sedosos até a cintura, usava roupas coladas ao corpo de cores verde musgo, quase negras de seda e tecidos finos, que poucas pessoas poderiam pagar por eles, usava sapato de salto e tinha um leve maquiagem negra juntamente com um gloss roseo, por cima, a capa da grifinória.


Sua pele, ultimamente era pálida e seus olhos castanhos possuiam um brilho diferente e, o que mais chamava a atenção, em seu pescoço, exibia um lindo colar com o pingente de duas serpentes enroladas, serpentes negras com olhos feitos de rubis.


Respirou fundo e abriu as portas do salão principal, adentrando elegantemente, em sua face, apenas via-se frieza, o olhar de todos estavam em si, totalmente assustados, enquanto encaminhava-se para seu lugar perto de seus amigos.

.

.

.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?