Secrets: entre Serpentes e Leões escrita por Jee kuran 95, Jee kuran 95


Capítulo 3
Capítulo III: Oclumência




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74624/chapter/3

Autora: Jee_kuran_95

Disclaimer: Harry Potter pertence exclusivamente a J.K.Rowlig.

Classificação do Capítulo: +13 anos.

.

.

Secrets: entre serpentes e leões.

Autora: Jee_kuran_95

.

Capítulo III: Oclumência.

.

.

Hermione acordou mais cedo do que queria, olhou para o seu despertador, 05:13, ainda faltava muito tempo para começar as aulas.


Deu um suspiro cansado, mal e mal conseguira dormir noite anterior, tivera pesadelos que a muito tempo não tinha, que havia enterrado no fundo de sua mente. Espreguisou-se.


Levantou com uma preguisa sem igual, quase sem vontade de ir para a aula.


Riu ao pensar nisso.


Se tivesse falado esse pensamento em voz alta ao lado de seus amigos, com absoluta certeza a taxariam como louca e falariam: “ Quem é você e o que fez com nossa amiga?!”, sim, seus amigos eram muito previsiveis.


Foi para o banheiro decidida a tomar um belo e demorado banho, sempre gostou de tomar banho sozinha sem a companhia das outras, isso ajudava-a a relaxar e esquecer seus problemas, colocou uns sais de banho que logo formaram uma espuma.


Ao entrar, seu corpo relaxou os musculos que estavam tensos ( e ela não se apercebera disso ) instantaneamente.


Esvaziou sua mente e acabou sendo embalada por um profundo sono sem sonhos.


Acordou com o sol batendo em seu rosto, assustou-se ao ver que acabara dormindo na banheira, levantou rapida e agil e foi ver se não estava atrasada.


Deu graças a Merlin que não, na verdade faltavam ainda quase 45 minutos para a aula começar.


Enxugou-se e colocou o uniforme, mesmo sendo último ano decidira comprar um novo, agora, sua camiseta era mais justa, bastante colada ao corpo, sua saia, antes nos joelhos, chegava ao meio das pernas grossas e bem delineadas.


Secou seu cabelo, passou maquiagem negra fraca e gloss, colocou um salto negro e, em seu pescoço estava adornado o pingente de serpente.


Decidiu acordar Gina e as outras, que a essa altura, iriam pirar ao ver que hora era.


Foi primeiramente a cama de Gina.


– Gina, Gina acorda.


Nada, a garota nem se mexeu. Tentou mais algumas vezes e, sem ter o resultado esperado, se irritou e gritou:


– GINEVRA MOLLY WEASLEY! LEVANTA DESSA CAMA AGORA MESMO!


– O quê?! Quem morreu?


– O que aconteceu?!


Parvati e Lilá acordaram assustadas com aquela gritaria, mas Gina, novamente não deu sinal de vida.


– Para que toda essa gritaria logo de manhã cedo, Hermione?


– A Gina não quer acordar Parvati, esse é o motivo.


– Hora, só isso? - fez uma cara de incrédula - já sei como acordá-la...


Foi até Gina e lhe sussurrou suavemente ao ouvido.


– Gina, Você está atrasada para sua primeira aula... - a garota não se mexeu então Parvati completou - ...e é com o Snape.


Se levantou como um raio e foi correndo para o banheiro, em menos de 5 minutos estava de volta, entrando no quarto encontou as três garotas dando altas gargalhadas.


– O que foi garotas?! Vamos! Estamos super atrasadas para a aula!- falou indiguinada com a atitude delas.


– Não ahahaha estamos hahaha atrasadas! Hahaha estamos no horário olha!hahahahahah.


Hermione levantou o relogio para que ela pudesse ver a hora, faltava ainda 20 minutos para a aula começar.


Fechou a cara para as três.


– Que bricadeira de mal gosto heim? Meu Merlim! Não podiam me acordar com mais delicadeza não? Tive que fazer um recorde desnecessário para poder chegar a tempo... PRA NADA!


As garotas novamente explodiram em gargalhadas.


– Vamos descer para tomar café. Antes que eu perca o pouco da calma que me restou e não azare vocês até a quinta geração de seus nomes!


Se recuperaram pouco a pouco e desceram pelo salão comunal, que incrivel e suspeitosamente estava vazio.


O salão principal estava cheio de alunos a essa hora da manhã, as quatro, foram para seus respectivos lugares, onde já se encontrava Harry, mas nem sinal de Ron.


Hermione Sentou-se em seu lado direito e Gina em seu lado esquerdo.


– Bom dia Harry! Onde está Ron?


– Não sei... na útima vez que o vi disse que tinha de ir no banheiro...


– E isso faz muito tempo?


– Acho que já faz uns 15 min...


Gina começou a rir. Hermione tinha os olhos fechados e uma veia latejava, quase esplodindo em sua testa.


– Ele é mesmo um idiota! Eu disse para ele não comer muita coisa, mas nããããão! Ele come um monte de coisas depois passa mal!


– Há Mi, você sabe como o Ronny é, ele não vai mudar.


Bufou.


Comeram e começaram a conversar. Harry e Hermione tinham nos primeiros dois periodos Defesa Contra a Artes das Trevas, junto com a sonserina e Gina, tinha Herbologia junto com a Lufa-lufa.


Depois do dejejum, despediram-se e, ainda sem sinal de Ronald, seguiram para as masmorras, onde teriam aula.


Respiraram fundo e entraram, surpreendentemente Ronny estava lá e indicou o lugar a seu lado para Harry, todos os outros já estavam ocupados menos ao lado de Caius, respirou fundo e se sentou, dando uma olhadela irritada para seus amigos.


Snape entrou na sala fechando as janelas, como sempre fazia e acendendo as velas, olhou para os alunos da Grifinória com despreso.


– Abram os livros na pagina 34.


Ao verem o que aprenderiam, olharam espantados para o professor.


– Hoje vocês irão aprender sobre Oclumência.

.

.

.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?