Sera que é amor? escrita por Izabellyzalezio


Capítulo 4
Aviso.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente desculpa a demora mais é só um aviso.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746211/chapter/4

Gente mil desculpas por ter esquecido de vcs mais é que eu ando desanimada eu já tenho vários capítulos prontos só que eu não tenho mais vontade de postar eu sinto que ninguém gosta da minha história então quando eu vou postar eu acabo desanimando totalmente. 

Então se vcs tão gostando comentem isso irá me animar.

Tô pensando em postar em um dia fixo tipo toda sexta - feira o que acham????comentem por favor......

E gente agora é serio:TÔ PENSANDO SERIAMENTE EM PARAR COM A FANFIC , É SÉRIO 

Vcs sabem o motivo tá ali em cima....tô pensando em postar só mais um capítulo e parar então se vcs querem que eu continue por favor avisem eu tô triste pela minha decisão e eu não posso mudar porque isso depende de vcs. Vcs tem que me ajudar....

Bju ,comentem, eu adoro vcs mas assim não dá mais! !!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sera que é amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.