Sera que é amor? escrita por Izabellyzalezio


Capítulo 3
Capítulo 3 - intervalo!!!!


Notas iniciais do capítulo

Oiii,voltei antes agora não vou mais demorar pra postar no máximo uma semana. Eles estão pequenos mas vou tentar aumentar um pouco.
Até lá em baixo, bjj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746211/chapter/3

Vanessa boklin - saindo da sala ,eu acho que o nome dele é Denni tava na minha frente , parecia que tava querendo que eu não passase na frente dele por que quando fiz isso ele simplesmente me empurrou  contra a parede e acabei me machucando mas não fiquei quieta dei indireta.

— Ei,quem você pensa que é? Pra me empurrar desse jeito.

— Ninguém, só o cara que queria ver vc se dar mal

Então aquela Cristina se meteu.

—Porque estão brigando era pra se tornarem amigos!!!

— Porque ele me empurrou contra a parede, o porque eu não sei .

— Eu te empurrei porque vc se jogou na minha frente mais cedo..Só quis me vingar...

— Mas foi sem querer!!!!

—Desculpa então foi mal...amigos?

— Desculpas aceita..amigos claro que sim..

—Aí que fofos sempre quis ser um trio de amigos!!!!

— Quem disse trio ???(Eu e Denni perguntamos juntos)

— Eu disse, por favor podemos fazer um trio...

— Por mim tudo bem ...disse Denni...

Então os dois ficaram me olhando com cara de a decisão é sua .

— Tá bom .

Então do nada Cristina inventa de dar um abraço coletivo foi meio estranho mais tudo bem.

Denni Louchon - No começo achei elas totalmente estranhas mas parecem ser divertidas quando Cristina deu um abraço na gente eu fiquei meio constrangido, mas depois do Abraço bateu o sinal e fomos pra sala . Não paramos de conversar um minuto .

Cristina Shoulken - Meu deus amo eles são muito fofos agora que viramos amigos eles sao muito divertidos já combinamos de ir na casa um do outro mas primeiro vamos na da Vanessa e depois na minha e por último a do Denni aquele lindo agente é só amigo mas vai que rola entre Agente uma química já criamos até um grupo no whatsapp ...Que se chama só os bests porque fui eu que fiz aí que felicidade!!!!!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí Gostaram?????? Se sim comentem e se não também porque aí posso melhorar a história bjju , até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sera que é amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.