Sera que é amor? escrita por Izabellyzalezio


Capítulo 5
Capítulo 4- se descobrindo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente ,acho que esse é o último.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746211/chapter/5

whatsapp on

             Os bests 

vava-gente bora lá pra casa

Dennizinho-já tô indo kkkk

Cristina -não sei se vou tô com alguns problemas! 

whatsapp off 

Denni Louchon - Estava indo de bicicleta pra casa da Vanessa mas aí no meio do caminho encontro Cristina chorando então paro a bicicleta e ela me olha como seu fosse um anjo então ela me dá um abraço e quase um selinho mas eu desviei e virou só um beijo na bochecha então pergunto:

—Você tá bem? 

—Não 

—Porque? O que aconteceu? 

—Nada de mais  só briguei com meus pais.

—Não fica assim!

—Para de ser tão bonzinho, todo mundo sabe que você é um idiota.

—Tá bom, eu iria te dar uma carona, mas se você acha que estou te enganando. Tchau, te vejo lá na casa da Vanessa.

—Não espera !!

—Por que eu deveria ?

—Porque somos amigos? 

—Sobe logo se não te faço você correr atrás de mim!!

—Aí eu te Mato. 

Chegando na casa da Vava ela tem a brilhante idéia de jogar verdade ou desafio eu não topo mas Cristina como sempre adorou então fomos jogar.

Giramos a garrafa aí era eu que tinha que perguntar pra Vanessa .

Vanessa Boklin  - Meu deus! ! ! Tô ferrada Denni pergunta pra mim e eu escolho verdade. 

—É verdade que você tem uma queda por mim? 

—Nunca tive e nunca viu ter. 

Cristina como sempre se intromete. 

—Eu duvido que você não sente nada por ele.

—Não sinto,você que sente!!!

—Eu já pedi pra você não comentar na frente dele. 

— E dai ele ia descobrir mesmo. 

—Mas podia ter guardado pra você. 

—Falou certo , eu podia .

—Chega vocês duas, vocês são muito chatas brigando!!!!

—Falou o certinho. 

—Cala boca Vanessa!!!!

—Deu !!! Eu vou mandar vocês duas calarem a boca nem se divertindo vocês param de brigar, chega vocês não são mais crianças. Vamos continuar a jogar.

Eu giro a garrafa com receio por causa de Denni e foi Cristina e Denni ele escolhe desafio eu ainda estou pensando na briga que aconteceu quando ela fala :

—Eu te desafio a dar um beijaço na Vanessa. 

—Eu não vou fazer isso! Prefiro pagar mico .

—Tá bom , você terá que me beijar. 

—Nem sonhando. 

—Você pode escolher vai logo. 

—Me dá um tempo. 

Cinco minutos se passaram e ele decidiu. 

—Tô pronto, só preciso que vocês fiquem perto uma da outra.

 

Eu e Cristina se juntamos um pouco ela tava toda feliz mas eu odiei a idéia dela o Denni era bonito e tal mas agente era só amigo nesse momento ele começou a se aproximar dá gente ele tava quase beijando a Cristina que tava toda feliz e do nada ele desviou na minha direção. 

Eu diria que não foi ruim foi muito bom no começo ele foi todo tímido mas depois foi esquentando o que era só um selinho tinha virado o melhor Beijo do mundo,quando ele parou eu queria mais só que não podia mais e ainda Cristina já tava gritando comigo!!!!!

Cristina Shoulken - Não acredito que eles fizeram isso parecia que eles tavam namorando em vez um selinho não deram aquele Beijo. Vou matar os dois.

—Tchau pra vocês, podem namorar nem precisa falar nada.

—Cristina eum só fiz o que você pediu! 

—Você ainda pode falar comigo mas ela não. 

—Olha Cristina eu não podia deixar o menino com papel de idiota né. 

—Podia sim, era só falar que não queria.

—Denni dà logo um beijo nessa psicopata e somem da minha casa!

—Eu não sou psicopata .

—Concerteza é, anda Denni. 

—Eu não quero. 

—Você vai sim .

Então Denni me deu um beijo forçado até que foi bom mas não foi que nem o da Vanessa e também não valeu a pena agora estamos todos brigados por causa de um jogo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente espero que tenham gostado lembrem do aviso.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sera que é amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.