Nice To Meet You, Again escrita por PotterAlien


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

AHHHHHHHHHH! Agradeço e MUUUUUITO a KizyNills por ter recomendado essa fic *Valeu Kizyyyyy!*
E já que começamos com isso... quem quizer recomendar tbm nao me importo de geito nenhum *---------------*
Recomenda, recomenda, recomendaaaaa!!!! *sou chata pra caramba XP*
Beijaaaaao XDDD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74621/chapter/7

[SPLASH]
- Merda... - Bill corre para socorrer Raylana que caira na piscina - TOM, TOM ACORDA!
- Mais dois minutos mae...
- ACORDA SEU IDIOTA!
- Ãh? O que? Bill? Uuuuaaaahhhh... O que foi? - Tom esfrega os olhos ainda inchados de sono...
- A Raylana caiu na piscina, vem me ajudar! - Ele puxava a roupa de Tom arrancando-o da cama - Vamos seu lesma, ela pode ter se machucado!
Ao ouvir isso, Tom pula da cama, assustando Bill.
- VAMOS! - eles descem a escada rapidamente, correm ate os fundos da casa escancarando a porta e correndo para a piscina.
Quando chegam lá, Raylana já havia saido da piscina, mas ela tossia muito como se tivesse se afogado um pouco...
- Ray? Voce ta bem? Bill, vai pegar uma toalha pra ela!
- Ma-mais eu nao lembro onde-
- Caralho! - Tom corre para dentro de casa buscar a toalha já que Bill nao conhecia casa direito, ou melhor, nao se lembrava.
- Cof, cof, cof. Voce me- cof, assustou... - ela ria fracamente, ela tremia muito tambem por causa do frio da agua misturado com o vento que batia...
- Eu, eu, eu... m-me desc- - Bill se embolava nas proprias palavras. Queria pedir desculpas, queria ajudar ela a se aquecer... mas como ele poderia abraçar alguem que ele nem conhecia direito, ainda mais com as roupas transparentes daquele jeito?
Ele mexia os braços como se fosse abraça-la a qualquer momento, um meio de aquece-la enquanto Tom nao chegava, mas nao o fez. Raylana tremia e tossia na sua frente e ele nao fez nada alem de gaguejar...
Nesse momento Tom chega com duas toalhas estremamente grossas, envolve o corpo dela com uma enquanto a outra vai para o cabelo. Ele abraça o corpo dela e guia-a para dentro de casa, Bill seguia logo atras ainda envergonhado com o que (nao) fizera com ela.
Tom guia Ravena ate o quarto dela com Bill na cola. Ele para no corredor mas se aproxima um pouco da porta e olha de relance para dentro do quarto dela vendo que ha muitos quadros de diversos tamanhos na parede, mas como o quarto estava muito escuro ele nao consegui ver nenhum claramente... ele se afasta voltando para o corredor principal.
- Cai fora Tommy, tenho que me trocar!
- Eu te ajudo!
- Haha sr. Kaulitz, fora, fora, fora! - ela empurrava Tom para fora do quarto, os dois gargalhavam...
Bill estava perplexo, apesar da conversa ele percebia pelas gargalhadas que nao passavam de brincadeiras inocentes. Tom, seu irmao, interagindo com uma mulher sem nenhum interesse?!?!? O que aconteceu nesses dois anos? Como Tom agia daquele jeito tao natural, solto e despreocupado perto de uma mulher?
Ainda mais uma mulher bonita como Raylana? Normalmente ele estaria devorando-a com os olhos, babando em cima dela...
Sera que ela já tinha namorado? Noivo? Marido? É, era uma possibilidade bem plausivel...
Quando Raylana se tranca no quarto Tom vai para perto de Bill...
- Essa menina nao tem jeito... me disse que caiu pois se assustou com um- - ele olha para Bill que ainda estava com cara de admirado- O que foi?
- Voce!
- O que?
- Voce interagindo com uma mulher bonita como a Raylana sem parecer um faminto...
- Ah... fala serio Bill, a Ray é sua... sua... sua maquiadora, eu nao vou desrespeita-la.... Alem do mais ela é quase como uma irma para mim.
- Fala serio Tom, voce já fez piores coisas com uma das produtoras junhores que trabalhava com a gente...
- Eu nao posso ter amadurecido?
- Ok, ok... mas me fala, ela tem namorado?
Tom trava com essa pergunta, como ele poderia responder isso?
Se ele disesse que a Raylana já tinha namorado (ou melhor, noivo) o Bill nunca que a olharia com outros olhos.
Ele se lembra bem quando Bill estava a fim da Ray mas nao tinha coragem de se envolver pois achava que era anti-etico, mesmo sabendo que Raylana tambem era afim dele...
Imagina se ele disser que ela já era comprometida (mesmo o noivo nao se lembrando)?
- Ehhh... eu nao sei te responder Bill, é melhhor perguntar para ela mesma!
- Hmm...
- RAAAAAAY! Morreu ai dentro? - Tom grita bem no ouvido de Bill
- JÁ VAAAAI! - ela abre a porta com roupas secas. Um baby doll curtinho e de alcinhas cor de salmao
Bill arregala os olhos com aquela visao. Ela realmente era linda, as pernas bem torneadas entrando no shortinho minusculo, os cabelos molhados e soltos deixando algumas partes da roupa um pouco trasparentes como os seios volumosos que marcavam sob o tecid-
Ele balança a cabeça freneticamente para voltar a realidade, olha para Tom e ve que ele apenas rir naturalmente, como se estivesse vendo uma prima. Nao, prima nao, Tom já havia pegado algumas (e algumas nem eram tao bonitas quanto Raylana)...
Como se realmente estivesse vendo uma irma, uma irma que nunca teve...
- Entao, vamos pra cozinha? - Tom estende a mao segurando a mao de Raylana puxando-a para o comodo. Ela prepara chocolate quente afim de se aquecer, servindo para Bill e Tom tambem. Ao tomar o primeiro gole, Bill exclama.
- Delicioso!!! - seus olhos chegavam a brilhar por causa do sabor. Raylana apenas ri se apoiando na bancada...
- Claro Bill, voce sempre gostou do chocolate quente que eu fiz! Só porque sua memoria se esvaiu, nao que dizer que seu gosto tambem mudou...
- Jura? Puxa vida... mas é simplesmente maravilhoso! Esse cheirinho de canela misturado com o chantily e... - ele pára envergonhado pois Tom e Raylana o encaravam com ternura - D-desculpa! - ele toma mais um gole...
- Tudo bem mano, eu tambem acho o chocolate quente que a Ray faz uma delicia! - Tom toma metade do copo em um unico gole - Ela já trabalhou num café-bar antes de trabalhar como sua maquiadora...
- Verdade? Caramba... e o que mais voce já fez? Me fale de voce - Bill diz se apoiando na mesa se preparando para ouvir, mas nessa hora Tom solta um longo bocejo, Raylana ri
- É melhor conversarmos depois Bill, o chocolate já ta fazendo efeito...
- Desculpa, foi sem querer! Vamos Ray, fale-nos sobre voce... - mesmo tentando parecer o mais animado possivel, Tom nao consegue disfarçar o sono, afinal, fora acordado as tres da madrugada...
- Nao, conversamos amanha. Agora vamos dormir que eu tambem estou começ- uaaahh, a ficar com sono... - ela fala de uma maneira que Bill acha fofa...
Tom se levanta lentamente da cadeira, Bill tambem, mesmo sem sono achava que era melhor dormir tambem...
Na escada, Ravena dá um beijo estalado na bochecha de Tom que retribui manhoso pelo sono que quase o derrubava no chao... ela se dirije a Bill indo dar-lhe um beijo de boa noite tambem, e ele mesmo exitante, aceita. Mas Raylana por ser acostumada e por já esta bebada de sono, tenta lhe beijar a boca só se lembrando de que Bill se esquecera dela (e que obviamente estava assustado com sua atitude) no ultimo instante desviando dos labios por pouco...
Bill fica atordoado, por um instante achou que Raylana iria beija-lo (e mais atordoado ainda por desejar isso) mas no ultimo segundo ela desviou...
Ele subia a escada atras de Tom olhando com a extremidade da visao na sinueta de Raylana que sumia no corredor do primeiro andar se dirijindo ao seu quarto...
E por algum motivo, ele tinha vontade de ir com ela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, criticas, elogios ou recomendaçoes *por favooor*?
Ate o prox cap. o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nice To Meet You, Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.