Nice To Meet You, Again escrita por PotterAlien


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem X3
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74621/chapter/6

...

Depois da guerra de travesseiros, os Kaulitz tomavam fôlego cada qual jogado em um canto do quarto de Tom que agora estava uma perfeita bagunça... Tom estava jogado em cima da cama e Bill jogado no carpete...

- Vamos Tom, já que eu não posso saber o que aconteceu comigo... ao menos me conte o que aconteceu em relação a vocês. Como você anda?

- Eu? Bom, nesses dois anos eu namorei três meninas, mas infelizmente não durou e agora estou saindo com uma garota mas ainda não é nada serio!

- Uau!

- E não se preocupe, eu ainda não apresentei ela pra ninguém, você ainda não a conheceu.

- E a mama? E o Gordon?

- Ehhh... a mama... a mama ficou grávida mas infelizmente perdeu o bebe... foi triste, era tão novo o feto que nem deu pra saber o sexo, mas provavelmente seria uma menina. E o Gordon agora ta gerenciando uma banda de adolescentes. Parece a gente quando começamos, a diferença é que o vocal é mesmo uma garota de verda-ai, brincadeira seu idiota! - ele recebe um controle remoto na barriga.

- E os G's? Como anda o Georg e o Gustav?

Bill achou ter visto uma expressão de mal gosto e ate mesmo enjoou em Tom quando perguntou dos dois mas achou que fosse apenas impressão......

- Isso é melhor você perguntar pra eles... sabe? É melhor eu não falar algo que talvez eles não queiram...

- OK, então... e a Raylana? Como é a vida dela?

- ... hm... - Tom hesita - Isso é melhor você perguntar pra ela também...

- Tá bom seu chato, então... e o novo álbum? Isso você pode me falar disso, não? Diz que podeeee...

- Ah cara, "In other side"* é um sucesso. Tem pra todos os estilos, cada um de nós quatro colocou um pouco de si nesse álbum. As musicas variam do melogothic ao metal passando pelo eletrônico e indo pro rock puro, muita guitarra e batera, mas devo te falar que sua voz apenas com o baixo de fundo também fica demais. As letras você pega rapidinho já que foi você que fez a maioria delas como sempre...

- Wow...

- Recuperamos todos os gastos da casa com três meses de venda!

- Então vendemos muito mesmo, hein? Caramba, nem dá pra acreditar...

- Acredite mano, Tokio Hotel fica melhor a cada ano... agora vambora dormir que eu não me agüento de sono... amanha você continua com seu interrogatório...

Eles se acomodam como podiam pelo quarto bagunçado ate cada qual achar uma posição confortável, Bill abraçado a um travesseiro no chão já que o carpete era extremamente confortável enquanto Tom dormia esparramado na cama...

 

o0o0o0o0o0o0o0o0o0

- Hahahahaha - Raylana estava no banco do passageiro admirando as mãos - Bill, é incrível!

- Você é uma boba mesmo... - ele recebe uma careta divertida dela - Ah... vai ser do jeito que eu sempre sonhei...

- O que? Vermelho e preto? Na-na-ni-na-nao, preto e branco!

- Ah não Ray...

- Sim senhor! E se você insistir, vai ser completamente tradicional!

- Ta bom sua chata! - ele recebe mais uma careta divertida de Raylana.

Ele perde o foco da direção admirando o rosto dela, seus traços, aquela beleza exótica qu-

- BILL, CUIDAD- [CRIIII-I-I-I-I-I-I...CRASH]

E tudo se fez branco...

o0o0o0o0o0o0o0o0o0

 

Bill acorda em um pulo. As luzes noturnas invadindo a janela de vidro polido de Tom indo bater diretamente no seu rosto...

Que sonho foi aquele? Por que ele sonhou com a Raylana? E que conversa maluca foi aquela???

Ele se levanta visualizando seu irmão agarrado ao cobertor com a boca levemente aberta e roncando sonoramente...

- ... bobão! - Bill fala se lembrando daquela historia idiota de Tom de que os dois... ECA!

Ele caminha ate a janela afim de fechar a cortina, com aquela luz ele NUNCA iria conseguir dormir...

Enquanto puxa o tecido, ele visualiza lá em baixo uma figura, uma figura exposta ao frio da noite, andando na beira da piscina...

Ele abre um pouco a janela, a figura, uma moça, lá embaixo parecia cantar...

Uma musica bonita, mas triste naquela voz sofrida. A moça estava enrolada em um cobertor amarelo deixando os longos cabelos escuros destacados sobre o tecido...

Ela se senta na beira da piscina puxando os cabelos para frente para trançá-los, o cobertor cai um pouco descobrindo parte das costas e revelando uma tatuagem.

Uma flor grande azul, que lembrava um pouco um girassol se não fosse pela cor, envolvida por vários ramos de folhas pequenas, verde-claro, que iam desde a nuca e desciam ate o meio de suas costas...

Apesar da bela visão, o instinto fala mais alto...

- HEI! - Bill grita quebrando a quietude da noite. A mulher se vira rápido demais e perde o equilíbrio, o barulho de algo caindo na água ecoa. Era Raylana...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota: "In other side" seria um cd no futuro, é totalmente ficticio (criaçao minha)e só coloquei para mostrar como a banda continuava junta e trabalhando muito XD
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nice To Meet You, Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.