Nice To Meet You, Again escrita por PotterAlien


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpa a demora, tava sem net esses tempos
Agora vamos voltar para nossa querida Alemnha X3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74621/chapter/4

Dois dias depois Bill é liberado do hospital...

- ... então, eu estava indo encontrar vocês numa festa junto com a Natalie quando o carro perdeu o freio e batemos num muro? - Bill recebia o resumo do acidente enquanto saia caminhando do hospital.

- Sim, mas como o carro tinha eirbergs não nos ferimos, mas o seu cinto rasgou e você foi contra o vidro! - Raylana que era a única no carro com Bill contou-lhe a historia.

- Você entrou em coma e a dois meses estava no hospital! - Simone completava a historia desde onde ela havia acompanhado.

- E por que eu estava com você?

- É que... você se atrasou e eu, como ia a festa também, fui fazendo sua maquiagem durante o caminho! - agora Raylana tinha que pensar, mentir para o Bill tudo que fosse relacionado a eles dois...

- Bill, se lembre que nesses dois anos, Ray se tornou muito mais que sua maquiadora, ela se tornou uma amiga intima de todos nós... - Tom apesar de tudo, não aceitava o modo indiferente que Bill tratava Raylana, sua cunhada.

- Desculpa. E por que não me levaram para a Alemanha para eu poder me recuperar lá?

- Porque seu estado era sensível e os médicos nos aconselharam a não fazer isso! - Tom estava carregando algumas malas de Bill

- Wow, que viagem... perdi mais de dois anos da minha vida!

- Agora é correr para recuperá-los Bill! - Gustav e Georg estavam lá também...

- E vocês vão me ajudar, vamos, o que aconteceu?

- Primeiro Bill, você se lembra o que o medico disse?

- Sim, nada de muito crucial! Essas coisas vou ter que me lembrar por mim mesmo!

- Então... vamos as lembranças! - Georg falava em modo de tentar parecer animador, como uma brincadeira

- Em busca das lembranças perdidas do Bill! - já Gustav encarava completamente como uma brincadeira fazendo com que todos rissem

- Ehhh... vamos a caça das minhas memórias...

Eles então combinaram de não contar esse "pequeno problema" do Bill para o mundo, seria constrangedor saber que Bill não se lembrava em que lugares fora, que coisas fizera, quem conhecera...

E eles tentariam ajudar o máximo possível, mas se mesmo assim Bill não conseguisse se desviar de uma dessas lembranças era só dizer que ele ainda estava confuso por causa do acidente. Que isso havia causado uma pequena falha na memória.

Apenas uma pequena falha e não uma pane geral...

 

xXx

 

Dia seguinte, aeroporto internacional de Leipzig...

- Ahhhh, casa finalmente! - Tom saia para respirar o ar gelado

- Não agüentava mais de saudades desse clima, lá era quente demais... - Raylana abria os braços e sentia o ar frio batendo em sua pele

- Ray, assim vai se resfriar sua boba! - Tom cobria Raylana com seu próprio casaco...

- A Ray NUNCA vai aprender Tom, esqueça, é uma boba por natureza... - Gustav ria logo atras enquanto recebia língua de Raylana

- Bem meninos, eu vou indo. Gordon já esta aqui e estou morrendo de saudades do meu marido! - ela diz correndo para o sedan verde escuro que buzinava incessantemente com um Gordon muito impaciente na porta...

- Tchau mãe! - os gêmeos falam juntos, vendo a silueta da mãe sumir...

Todos os outros se despendem com um aceno

- Agora vamos para casa! - Georg abria o porta malas de um dos carros e depositava as malas de todos lá, enquanto que Tom descarregava o resto das malas no outro carro. Bill percebeu que as malas de Raylana estavam misturadas nos dois carros, na verdade, todas as malas estavam misturadas...

- Eh... você vai ficar pelo caminho Raylana?

- Ah sim, você não se lembra... eu moro com vocês!

- Com quem? Comigo e com o Tom, com o Georg ou com o Gustav????

- Com nós quatro mano! - Tom via um olhar extremamente perplexo de Bill

- COMO?

- Depois da turner, ficamos muito tempo juntos - Tom começa

- É, sabe? Novas musicas... novo cd... - Georg completava

- Então acabamos tendo uma idéia muito louca! - Gustav falava animado

- E resolvemos morar nós quatro juntos!

- Agora temos nossa própria casa, a casa Tokio Hotel! - Tom se segurava para não rir da cara de Bill - Vamos, é melhor você mesmo ver!

...

- Quatro suítes, dois quartos de hospedes e dois banheiros. Uma sala de recepção, uma de jantar, uma de TV, uma de jogos e um estúdio. A cozinha é enorme, tem a churrasqueira lá trás junto com a piscina abandonada desde a nossa viagem! Nós quatro brigamos muito ate acharmos essa casa que agradava a todos!

- Meu D... - Bill não conseguia falar enquanto entrada na sua suposta casa, em sua ultima memória, ele e Tom moravam juntos e Georg e Gustav moravam cada qual em sua casa...

Agora ele entrava por um mine-palacete, com uma super recepção, quase toda branca com moveis vermelhos onde havia uma escada que se dividia em duas obviamente para as suítes...

Era possível olhar para a piscina lá atras, juntamente com uma sala cheia com os jogos que ele imaginasse...

Meu Deus, quanto eles gastaram naquela casa? ISSO ele preferia não lembrar...

- Mas ainda tenho uma duvida... por que a Raylana mora conosco? Ela por acaso namora alguém aqui? - Bill não gostou da idéia de um relacionamento alem do profissionalismo, era péssimo para os negócios no ponto de vista universal...

- NAO! - a resposta foi unânime

- Então?

- É que depois de mais de um ano trabalhando para você, você achou melhor a Raylana vir morar conosco já que ela morava de aluguel aqui em Leipzig e ficava difícil para ela ficar se deslocar uma distancia tão grande todo o dia...

- Aluguel?

- Sim Bill, apesar da minha família ser alemã, TODOS moram na Rússia. E como eu revolvi morar aqui na minha terra natal, tive que me virar...

- Você se sustenta sozinha???

- E qual o problema? Você me paga bem Bill, minha família me ajuda um pouco também e morando aqui não preciso me preocupar com aluguel. Não se preocupe!

- Ah ta... mas onde você dorme?

- Aqui embaixo, em um dos quartos de hospedes!

Todos já havia decorado aquela mentira desde antes da viagem...

Sim, Ravina foi morar lá depois de mais de um ano, mas como era o obvio, era pra poder ficar mais perto de Bill.

Mas com aquela súbita mudança, ela antes de embarcar pediu para a Rosálie, a empregada, levar todas as coisas dela do quarto do Bill para o quarto de hospedes...

Tão perto... tão longe...

Mas se essa era a única maneira de ficar perto de Bill, ela aceitaria...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da casa?
Gostaria de saber opnioes... beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nice To Meet You, Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.