Nice To Meet You, Again escrita por PotterAlien


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74621/chapter/3


- Voce deve estar de brincadeira!!!! Ray, isso é loucura!
- Eu sei Tom, mas é verdade....
- Como ele pode ter esquecido dois anos da vida dele???
- Acho que a pancada foi forte demais... eu nao sei Gusty, sinceramente nao sei! Mas o medico disse isso: nao podemos falar nada que seja crusial na historia dele, pois se forçamos a memoria dele, ele entraria em colapso nervoso e podia ate mesmo enlouquecer...
- M-mas e agora? Como eu posso esconder isso do meu filho?
- Temos que tentar dona Simone. Pode ser ate mesmo que ele nunca recupere a memoria completa, mas mesmo assim nao podemos força-lo...
- Mas como iremos fazer ele te aceitar sem falar nada sobre voces? - Georg ainda estava pasmo - Todos nós temos que voltar para casa...
- Enquanto voces estavam vindo para cá eu consegui pensar em uma soluçao... agora silencio!
Ela entra no quarto encontrando um par de olhos castanhos e confusos ao ver ela.
- Onde estao todos?
- Estao conversando lá fora... estao organizando a volta para casa!
- Voce vai conosco?
- Sim!
- Por que? Quem é voce?
Mais uma vez, Raylana se sente partida ao meio com aquela pergunta, com a voz de Bill completamente imparcial com ela...
Mas essa soluçao era a unica com a qual ela podia continuar perto dele sem que ele desconfiasse de nada: voltando o relacionamento deles a estaca zero.
Um simples relacionamento de empregada e patrao...
Quando Natalie engravidou logo apos a turner e largou o emprego para se dedicar completamente a familia, Raylana que ainda era aspirante a maquiadora teve a aportunidade de trabalhar para Bill.
E desde o primeiro momento, desde aquela manha em que vira o rosto dele limpo pela primeira vez, se apaixonou...
Um rosto lindo, delgado, olhos castanhos claros, cor de mel com longos cilios, uma pele branca, um nariz reto e fino...
Bill nao precisava de maquiagem, nunca precisou... era perfeito!
E ele tambem, desde a primeira vez em que a viu, se sentira atraido...
Uma beleza exotica, morena com longos cabelos ondulados... belos olhos, grandes e expressivos... Raylana era uma beleza alienigina para ele e mesmo sendo maquiadora dificilmente usava maquiagem.
Desde lá começou um joguinho entre eles, para ver quem cedia primeiro... quem se rendia aquela atraçao, aquele sentimento que crescia a cada dia... dia apos dia, com a convivencia, com as conversas... com eles mesmos, pelo o que eram. Nao o vocalista do Tokio Hotel e sua maquiadora, mas Bill e Raylana... dois jovens que se gostavam e que tinham todo o direito de se relacionarem...
Entao, Bill perdeu aquele jogo, se declarando primeiro e pedindo-a em namoro... desde lá ela era sua maquiadora e sua companheira
E agora... meu Deus, como ela iria suporta isso? Como ela iria conseguir ficar tao perto e tao longe dele ao mesmo tempo?
Como ela iria suportar ser chamada com o duro e cru profissionalismo? Como ela iria suportar a dor de nao ser mais tratada com a voz doce, macia e melosa que ele só usava com ela? Como ela iria suportar circundar aqueles labios com gloss enquanto sua vontade era de cirlula-los com sua boca, num beijo apaixonado...?
Como ela iria suportar toca-lo sem poder abraça-lo? Sem poder dizer que o ama antes de todo o show? Sem poder dar-lhe um beijo de boa sorte, boa noite, bom dia, bom tudo, bom nada?
Meu Deus, COMO?
Nao! Ela iria suporta! Ela amava ele e nao iria perde-lo para um acidente...
E mesmo que ele nao se lembrasse dela e desses dois anos que eles passaram juntos, ela iria reconquista-lo...
Iria fazer ele se apaixonar por ela de novo! E ela iria conseguir ou morreria tentando! Seu amor, seu Bill...
- B-bem... nós ja nos conheciamos antes, mas pelo visto voce nao se lembra mesmo, nao é? - ela faz de tudo para nao chorar
- Nao, sinto muito!
- Pois bem... eu sou Raylana, sua maquiadora. Fui contratada quando Natalie se demitiu por causas familiares. Prazer em conhece-lo de novo Sr. Kaulitz.
Ela estende a mao, ele segura.
- Apenas Bill por favor e prazer em conhece-la de novo Raylana - ele ri.
Ela chora por dentro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que lindo essa dedicaçao da Raylana com o Bill *----*
Mas como autora, eu sou muito suspeita XD
Entao... o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nice To Meet You, Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.