Nice To Meet You, Again escrita por PotterAlien


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

MES E MEIO DEPOIS...
Cá estou eu de novo - hoho
Desculpa para as que acompanha minha fic, a anta aqui esqueceu COMPLETAMENTE dessa fic, tava tao fissurada em Gigolô que nem... desculpem ><'
Agora vamos brincar de Yaoi! Nao se preocupem com o enrredo *nao, se preocupem sim*, leiam ate o final e depooooois (só depois) me matem XS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74621/chapter/5

Primeira noite na casa TH, Bill estava no seu quarto. Um quarto grande e luxuoso. Todo branco, com moveis pretos e uma cama de casal enorme com cortinados. Vários quadros futuristas e expressionistas em cores frias espalhados pelas paredes alem de vários espelhos de tamanhos diversos. Um guarda roupa imenso, variadíssimo, metade dele apenas com casacos e botas...

Um sistema de TV e som potentes com um karaokê...

Cada canto daquele quarto transpirava a alma do Bill, com certeza fora ele que decorara aquele quarto... mas ainda assim, ele se sentia tão fora de orbita que chegava a ficar zonzo...

Ele se deita na cama extremamente macia em lençóis azul-marinho e encara o teto pintado de estrelas... ele tinha que se acostumar... aquela era sua casa, aquele era seu quarto e aquela era sua cama...

Não, pelo menos essa noite, ele TINHA que ter algo realmente antigo para ele, concreto. Ele se levanta da cama em um pulo e bate na porta do quarto ao lado...

- Entra Bill! - Tom fala com a voz meio sonolenta e abafada pela porta...

- Desculpa Tom, é que eu...

- Relaxa, já to acostumado. Você não se lembra, mas nos cinco primeiros dias você vinha dormir comigo...

- Serio? Puxa...

Bill entra no quarto admirando a decoração de Tom. Um quarto branco mas com uma das paredes em vermelho vivo, moveis em madeira vermelha. Uma cama de casal quadrada com um espelho em cima. Um sistema de som gigantesco que fazia o seu parecer de criança, as guitarras de estimação espalhadas pelo carpete que cobria todo o quarto e um quadro de gatos pretos numa parede.

Uma perfeita contradição em comparação ao seu quarto

- Vamos Bill, to quase caindo de sono... - Tom batia no espaço ao seu lado...

Bill se deita ao seu lado, meio encolhido sob o lençol...

- *suspiro* Tom, isso esta me matando...

- O negocio da memória?

- Sim, mas é algo a mais... é como se eu tivesse esquecido de uma coisa REALMENTE importante. Não como as novas letras, eu posso decorá-las rápido, ou essa casa apesar dela ser impressionante...é como uma coisa... sabe? Pra vida toda. Como se faltasse parte de mim... algo que grita "Hei, eu estou aqui!" e eu, apenas eu não vejo. Sinto um vazio que nem mesmo você, a pessoa que mais me conhece no mundo, pode preencher...

- Mano... - Tom percebeu que Bill inconscientemente sentia falta de Raylana...

- Tom, eu me relacionei com alguém? - Tom foi pego de surpresa com essa pergunta, é como se Bill soubesse, sentisse. Como se estivesse na ponta da língua, na parte mais clara da sua memória mas...

- Sinto Bill, você sabe que eu não posso...

- Sim, nada da minha vida...

- Mas... sabe Bill, tem uma coisa que talvez eu possa contar...

- Serio?

- Sim, já que é algo relacionado a mim também...

- E o que é? O que é?

Bill é pego de surpresa quando Tom se joga em cima dele. Tom prende os pulsos de Bill sobre a cabeça e coloca seus joelhos um de cada lado da sua cintura imobilizando-o quase por completo...

- T-tom?

- Bill, nesse ultimo ano... nós dois... - Tom não termina a frase, mas beija o pescoço de Bill...

- N-n-não... não... NAO PODE SEEER!

- Sim Bill! E você não sabe o quanto foi torturante para mim esses dois meses... estou em ponto de bala!

- NAO, NAO, NAO, NAO! - Bill tentava se livrar mas não conseguia. Apesar dele odiar admitir isso, Tom sempre fora mais forte...

- Sim, sim, sim Bill! E é maravilhoso... nós dois, nossos corpos... - ele encosta a testa dos dois misturando suas respiraçoes, suas bocas proximas uma da outra...

- NAAAAAAAO, SOCOOOOORO! - ele estava da cor de um tomate. C-como? Quando? Meu Deus, ele é seu irmao! Isso não pode ser verdade! Só pode ser um pesadelo, e um daqueles beeeeem ruins.

- Nao adianta gritar Billinho, todas as paredes dessa casa sao a prova de som! Agora... - Tom diz fechando os olhos e dando sinal de que iria avançar...

Bill fecha os olhos rapidamente. Ele podia sentir o halito de Tom chegando... ele iria... seus lab- ele ia vomitar!

Ele continua de olhos fechado, esperando pelo beijo da morte mas nada acontece. Ele começa a abri os olhos lentamente e encontrar o olhar de Tom quase chorando de tanto segurar o riso.

- PUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA - Tom explode em gargalhada saindo de cima de Bill, ele chora de tanto rir - Eu... eu não acredito... você achou hahahahahaahaha, você achou mesmo que nós doi-hahahahahahaha! Ai meu diafragma! - ele socava o colchao...

- MORRA DESGRAÇADO! - Bill ainda tao vermelho quanto um tomate atira um travesseiro certeiro em Tom fazendo-o cair da cama.

Como ele foi tao idiota a ponto de acreditar no irmao?

- Hahahahahahahaha, guerra de travesseiros! - cada Kaulitz se mune com travesseiros. Ele se golpeam com podiam, gargalhando. Tom realmente conhecia seu irmao, sabia como levantar-lhe o astral...

E nada como o choque de um possível incesto-homossexual-não-lembrado para despertar alguém...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Huahuahhuahauau, esse Tom nao presta XDDDD
Brincadeira gente, nao rola nada entre os Kaulitz (nessa fic), o homossesxualismo (tá nos avisos) dessa fic entra depois
É que voces sabem, né? A autora aqui escreve tanto Kaulitzcest que as vezes se empolga ate nas historias que nao tem nada a ver com isso XP
Maus para quem nao gosta do assunto, mas para quem gosta, é só um agrado XD
Beijos, e deixem comentarios o/