Nice To Meet You, Again escrita por PotterAlien


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, eu sei. Mereço uuma surra pelo que fiz
Pedir desculpas pelo atraso e depois ficar meses longe...
Mas POR FAVOR entendam... Estava mega ultra hiper ocupada e estressada por causa do termino da faculdade e literalmente esqueci das fics.
A "sorte" é que eu tenho copias de segurança espalhadas em algusn arquivos do comp e foi mechendo em uma das pastas que achei uma dessas copias. Soltei um PUT* QUE PARI* tao alto que a vizinha veio reclamar, kkkk
Mas aqui um novo capitulo. E nao se preocupem, ja me prevenir caso eu esqueça de novo XD
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74621/chapter/11

Duas semanas haviam se passado, Bill ficava direto com o resto da banda no estúdio decorando as novas (antigas) musicas, haviam muitas... ele tinha duvida de que se era apenas um cd que lançaram...
Raylana de vez em quando acompanhava os ensaios (e Simon quando não estava enfurnado no quarto dela, vivia correndo na sua cola), sibilando todas as letras perfeitamente, tanto em inglês quanto alemão. Ela cuidava dos quatro com muita dedicação, trazendo as refeições principais e os lanchinhos para eles no estúdio e sempre comandando a organização da casa. Bill ate aquele momento não tivera um contato com o mundo exterior depois da viajem de volta a Alemanha. Todos acharam melhor ele esperar um pouco mais. Como seu acidente tivera muita repercussão, eles sabiam que na primeira oportunidade que houvesse a imprensa cairia de boca em cima de Bill. O maior temor de todos era que as perguntas acabassem revelando mais do que deveriam...
Já Raylana, vez ou outra tinha que sair para uma sessão de fotos. Bill ate ficava com certa pena da correria que era sua rotina, mas aquela vida agitada também significava que ela fazia bastante sucesso...
Nessa noite, durante o jantar, o celular de Raylana toca na sala e ela vai correndo atende-lo
- Sim?... sim, é ela... mas agora?... claro que posso... me passe o endereço... sim, sim... sei onde é... ate daqui a pouco, tchau! – Ela desliga o telefone e corre para o quarto.
Bill olha curioso ate que vê ela saíndo do quarto toda trocada, com uma jaqueta bem grossa por causa do frio da noite e as chaves da moto dela na mão.
- Desculpa gente – ela diz indo a cozinha rapidinho apenas para beber um pouco de suco – Esta tendo uma sessão de fotos aqui perto
- E dai? Eles sempre não te chamam com antecedência? Por que isso agora? – Tom olhava com reprovação por terem feito ela perder o jantar
- Eu sei, mas é que a modelo da campanha não deu as caras, nem deu explicações do porque e como eu sou contato mais próximo... bem... ate mais tarde!
Ela sorrir meio triste por não ter tempo nem de jantar direito e se volta para a porta.
- Espera – Bill chama por ela antes mesmo que ela desse dois passos em direção a porta. Todos olham surpresos para aquela reação. – Janta primeiro!
- Bill, não posso, é urgente!
- Vamos, janta e eu te levo! Ta muito frio para você ir de moto... – Bill puxa a cadeira dela pedindo para que ela comesse descentemente.
- Ehh... tudo bem mesmo? – ela estava indecisa entre a pressa e o prazer de comer...
- Vamos Ray, senta e depois o Bill te leva – Tom fala, mais parecendo uma ordem e Raylana obedece.
Ela come com certa pressa, sabia que se demorasse muito acabariam chamando outra modelo no lugar dela. Bill come também mais rápido de costume para não atrasar muito Raylana. Eles saem quase correndo da mesa e Bill apenas pega um casaco, coloca uma bota que já estava na porta e as chaves do carro na cômoda da sala. Em segundos, Tom, Georg e Gustav ouvem o ronco do motor do carro que logo se afasta.
- Mas essa menina – Tom dá uma tapa na própria testa – O Bill demonstra um sinal de preocupação e ela nem...
- É... mas essa cena de agora não lembra o passado? Os dois saindo de uma hora pra outra, correndo que nem uns desesperados por causa das sessões de foto dela? – Gustav cutuca Georg
- Verdade, ele nunca deixava ela ir sozinha quando a sessão era de noite!
- E depois só voltavam no dia seguinte! – Os três riem cúmplices e voltam a comer a sobremesa que estava na mesa.
...
Quando o carro estaciona no parque (onde era a sessão) Raylana logo é puxada pelo maquiador e o fotografo vai lhe dando as instruções de como seriam o ensaio. Bill sai do carro e senta num dos bancos perto da equipe fotográfica, ninguém percebe ele já que todos estavam focados no trabalho. O tema da sessão, pelo o que Bill conseguiu ouvir, era “Amor de fabulas”.
Com a maquiagem e o cabelo prontos, Raylana rapidamente entra no camarim e em poucos minutos sai com um vestido curto e branco, era um estilo gótico, corpete em cima e meio rasgado na base e com asinhas de fada nas costas.
Bill olha deslumbrado para ela, não lembrava uma fada, lembrava um anjo de tão radiante que estava. Raylana ria abertamente, conversando com o fotografo. Numa hora, ela põe o cabelo (todo ondulado e volumoso, com flores estrategicamente dispostas nele) atrás da orelha e Bill vê que ela usava orelhas de elfo e rir. Nessa hora, o modelo que faria par com ela chega. Também tinha as orelhas de elfo, mas para Bill não ficava tão fofo quanto estava Raylana, o rapaz estava usando uma calça branca e apenas um blazer branco, rasgado e aberto, mostrando o físico dele. O fotografo, manda-os darem as mãos e caminharem para o centro do cenário onde seriam as fotos principais, pois desde á já começariam as fotos. Bill não gosta de ver Raylana de mãos dadas com aquele lá... Era necessário mesmo tudo aquilo?
Eles vão para o cenário principal e o modelo carrega Raylana no colo. Bill bufa sem nem ao menos entender o porquê daquela raiva, Raylana era profissional e ele não tinha nada a ver com aquilo.
Nessa hora, o modelo que devia dar um giro com ela se desequilibra e cai com Raylana ainda em seu colo. Bill quase solta um palavrão, será que Raylana se machucou?
- ÓTIMO, NÃO ME FALTA MAIS NADA! – Jerry (o fotografo que dirigia a sessão), grita muito puto da vida – A MODELO PRINCIPAL NÃO VEM, graças aos céus que você estava por perto meu bem – Ele diz beijando a mão de Raylana enquanto a ajudava a levantar, ela massageava o bumbum que fora direto no chão, mas fora isso estava ótima – E AGORA O PAR DELA MACHUCA O PÉ! – Ele grita enquanto um rapaz da equipe apoiava o tal modelo para ajudá-lo a se levantar. Ele não conseguia mais se manter em pé sozinho.
- MERDA! Minha sessão completamente ARRUINADA, onde eu vou arrumar um substituto para ele a ESSA HORA? – Nesse momento de raiva, Bill, que se levantara do banco para ver se Raylana estava bem, entra bem na linha de visão do fotografo – VOCÊ!!!
Jerry sai decidido em direção a Bill apontando o dedo diretamente para ele. Bill estanca no lugar onde estava.
- Quê? Eu? Não, não, não! Não é uma boa idéia...
- Por favor Sr Kaulitz... uma sessão... uma propaganda inteira depende DESSA sessão de hoje a noite. Já gastamos muito em trazer todo o material para cá. Isso seria um desperdício...
- M-mas... mas eu não...
- Você já não fez uma sessão com ela? Então, vai ser super simples, é só pensar em como foi da primeira vez... – Jerry fica de joelhos e se rasteja na direção de Bill – POR FAVOR!!!
Raylana não sabia o que fazer? Estava nervosa. Será que Bill aceitaria?
Bill não sabia se saia correndo ou puxava o fotografo do chão... Mas ele? Justo ele pra fazer par romântico com Raylana???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hohhoho, situaçao pesada pra cima do Bill, nao?
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nice To Meet You, Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.