Nice To Meet You, Again escrita por PotterAlien


Capítulo 12
Capitulo 12


Notas iniciais do capítulo

Essa historia também estava encostada no meu pc, já tinha escrito dois capítulos na frente só que a anta aqui esqueceu de publicar kkk
Espero receber reviews o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74621/chapter/12

– Ta bom, ta bom! Eu faço, mas POR FAVOR, levanta – Bill fala baixo tentando levantar Jerry, já bastava ser reconhecido, alguém se arrastando nos pés dele era pedir morte...
– MARAVILHA!!! – Ele pula rapidamente do chão assustando Bill – Então vamos, vamos! Vá ao camarim trocar de roupa! – Jerry com o rosto iluminado, empurra Bill ao camarim.
No camarim, ele pega uma poupa igual ao que o primeiro rapaz estava, a maquiadora e o cabeleireiro entram correndo no camarim e começam o trabalho. Seu cabelo fica com o aspecto rebelde, com mechas para todos os lados e uma maquiagem leve e clara, um par de orelhas de elfo são adicionadas ao seu visual.
Ele sai do trailer e cruza os braços quando o vento noturno bate no seu peito nu. Ele se encolhe como pode e anda em direção ao primeiro local das fotos. Ele e Raylana teriam que repetir todos os movimentos anteriores.
Quando ele chega perto, Raylana também esfregava as mãos e os braços tentando se aquecer.
– T-ta frio, né? – ela ria como podia no frio ao ver que Bill também sofria.
– M-muito, mas seu corpo esta coberto... como pode estar c-com tanto frio?
– V-você esta usando calças e eu apenas um micro e rasgado vestido... – ela diz e Bill imediatamente volta sua visão para as pernas descobertas que se entrelaçavam como podiam.
Ele por um momento para e ficar admirando as pernas lisas, torneadas e nuas, mas sai do transe quando ouve o grito agudo de Jerry bem ao pé do ouvido.
– AHHHH! Esta perfeito – ele faz Bill dar um rodopio para admirar todos os ângulos dele – Melhor que o modelo anterior! Um casal perfeito!
Raylana e Bill riem envergonhados do comentário de Jerry
– Agora vamos meus pombinhos! Dêem as mãos!
Bill estende a mão meio envergonhado, mas Raylana fica nervosa, tirando o abraço que dera em Bill no primeiro dia em que ele acordou depois do coma e aquele beijo no rosto na noite em que caíra na piscina, esse era o contato mais próximo que teria com Bill... ela não desgrudas as mãos uma da outra e olha para a mão estendida de Bill que não entendia porque daquela reação.
– Vamos Ray querida – Jerry pega a mão de Raylana e dá para Bill segurar – Isso! Ótimo! Agora vão andando! E lembrem-se, é um amor inocente. Demonstrem pureza.
Raylana e Bill foram caminhando, cada um envolto em sua própria vergonha. Eles se olhavam de relance e desviavam logo. Bill não entendia porque estava tão nervoso e envergonhado. Raylana morava com ele e com a banda, se viam literalmente todos os dias... ate mesmo já fizeram uma sessão de fotos antes... então por que daquilo tudo? Ele não entendia, mas não conseguia evitar, sentir a mão dele ali, enroscada com a de Raylana era algo tão intenso e ao mesmo tempo tão natural...
Eles caminha ate o meio do cenário, Bill sabia o que fazer e de imediato pega Raylana no colo, ela grita baixinho em surpresa (se esquecera dessa parte da sessão) e eles giram sem sair do local.
Raylana se segura no pescoço de Bill, fecha os olhos e se deixa relaxar nos braços dele... era tão bom ter um momento como aquele com Bill depois de semanas se estranhando... mesmo que fosse apenas um ensaio, era bom ter aquele contato com Bill. Ela podia ouvir Jerry gritando “Ótimo, maravilhoso” ao fundo, mas não estava ligando muito. Apenas queria aproveitar aquele momento tão único.
Bill se surpreende em como Raylana era leve, ela amolece em seus braços e ele não podia achá-la mais linda, os olhos fechados e tão serenos... os lábios num sorriso tímido... ele tinha vontade de se juntar aqueles lábio- Epa! Quê isso? Ele não poderia, ela era sua maquiadora e ele não misturava negócios com... o que era aquilo? Apenas atração? Ele sentia que era algo maior, mas não tinha certeza do quê...
– Perfeito meus pombinhos, agora se sentem ai e comecem a interagir, e se lembrem: amor puro e inocente!
Eles se sentam, um de frente para o outro. Riem com o que acontecia, eles desviavam o olhar de pura vergonha, mesmo que suas vontades era de não desviar o olhar um do outro. Bill ajeita a mecha de cabelo de Raylana que caia no seu rosto. “LINDO! LINDO!” Jerry gritava atrás da câmera.
– Bill amor, agora beije as mãos dela! – Jerry pede super animado em como as fotos estavam saindo, era tão genuíno aquela encenação deles... Bill pega a mão de Raylana, beija com ternura e a leva em direção ao seu rosto para que ela o acariciasse...
Raylana envergonhada desvia o olhar, estava muito vermelha e não queria que Bill visse. Parecia um dos primeiros encontros deles, tirando o Jerry e a equipe que viam tudo e as roupas, estava bem parecido. Quando eles deram as mãos pela primeira vez foi exatamente essa a sensação. Timidez extrema junto com uma tensão tão grande... era tão bom sentir quando ele acariciava sua mão. E quando eles deram primeiro beijo... ahhh, que saudades...
De volta a sessão, Raylana acaricia o rosto de Bill que fecha os olhos e sorrir, sua vontade era de ronronar... “Maravilhoso! Continuem, esta perfeito”. Bill se sentia tão bem com aquele toque, era tão macia a mão dela, tão suave...
Depois de varias poses para fotos, com eles deitados um do lado do outro olhando as estrelas e ela deitada no colo dele...
– Ótimo! Agora pra terminar essa cena... o beijo! – Jerry fala radiante.
– BEIJO?!?! – os dois se assustam! Tudo bem aquele romantismo todo pra sessão, mas precisava de beijo?
– Claro, né? O tema é “Amor de fabulas” e onde esta o amor sem o beijo??? Vamos, não é um de língua, é só um selinho! Temos que nos lembrar sempre da inocência...
Bill e Raylana se olham nervosos e envergonhados. Bill começou a amaldiçoar a hora em que cedeu a chantagem de Jerry...
– Vamos, só mais essa cena para acabarmos por hoje...
Bill se aproximava de Raylana que cada vez mais ficava mais vermelha, ele puxa seu rosto para que eles ficassem nivelados, seus lábios se modelam para recebê-la no beijo...
Raylana tremia,“Não chora! Por favor, não chora!” ela pensava, sentia seus olhos marejarem, mas não conseguia controlar. Um beijo... realmente um beijo com Bill depois e tanto tempo sem tê-los...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nice To Meet You, Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.