Nice To Meet You, Again escrita por PotterAlien


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

AHHHHHHHHHHHH, VOLTEI,VOLTEI,VOLTEI!!!!
Minha imaginaçao nao me traiu!!!
Ufa! Ja tava achando que teria que cancelar essa fic (mi-mi-mi)
Mas ontem... QUATRO capitulos escritos em tres horas!!!
Huahuah, to com a corda toda! Só to muito PUTA pq de noite, quando voltava da facul me assaltaram (filhos duma puta!)!
Ahhh, só aqui mesmo no nyah pra eu achar meu cantinho de novo X3. Beijos e apreoveitem
Ah sim, vamos ter um novo "personagem" por aqui!Se divirtam com ele XD

ps: gostaram da capa?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74621/chapter/10

Quinto dia na casa, Bill passeava pela casa ainda tentando se acostumar com o ambiente. Já estava mais familiarizado, mas não o suficiente para se sentir totalmente a vontade. Já ate tivera uns flashs da sua vida lá, principalmente do estúdio, onde pelo visto vivia sempre (e que por alguma razão que ninguém queria dizer, Raylana sempre estava neles).

Ele havia passeado algumas vezes pelo quintal com seus cachorros (agora com uma aparência mais velha e um pouco cansada) e se admirava com o tamanho do quintal! Dava para fazer um show com um bom numero de gente lá.  Pra que aquele exagero todo?

Ele se senta no sofá para ler as letras das musicas que ele esqueceu. Tinha uma leve impressão de saber mais ou menos o ritmo mas se perdia muitas vezes, de repente...

- Pára Simon! Não, não, não! Aí não seu safado! Hahaha!

Bill se assusta! Raylana estava com alguém dentro do quarto?

- Hahaha, para seu bobo! Não, não! Pár-AAAIIII! – Bill ouve sons de alguma coisa caindo no chão e logo em seguida ouve Raylana gemer – Seu chato! Viu o que fez??? Sai daqui! Não, sai daqui! Ai meu quadril...

Bill se levanta com tudo e vai ao quintal onde Tom estava, nadando na piscina já limpa. Georg e Gustav estavam na sala de jogos.

- Tom! Tom!

- O que foi? – Tom vai a beira da piscina onde Bill estava chamando ele.

- A Raylana trás o namorado dela aqui pra casa? – Bill estava completamente frustrado. Não que fosse por nada... ta, que ele estava com um pouco mais de raiva do que o momento realmente precisava, mas se nem o Tom levava as meninas para a antiga casa deles. Imagina ela trazer visita intima para a casa deles...

- Namorado?!?! – Que porcaria o Bill estava falando??

- Ela lá no quarto dela, fazendo o maior barulho com o tal de Simon! – Ele arrasta o nome Simon sem nem ao menos saber por que. Ela que tivesse seus relacionamentos, ele não tinha nada a ver com aquilo mesmo... - Olha, diz pra ela que poderia ate ser liberado antes, mas com minha nova cond-

- Huahuahua-ha! – Para sua surpresa, tom começa a gargalhar.

 - Qual a graça, posso saber? – Agora ate seu irmão estava contra ele? Ou vai dizer que o tal de Simon era noivo dela?

“Sabia! Com aquele jeito dela era quase impossível que fosse solteira...”. Bill se surpreende triste com aquele pensamento

- Não é nada disso Bill... vem! – Tom sai da piscina e pega o roupão que estava na cadeira de descanso. Bill se surpreende, eles iriam atrapalhar o momento dela com o tal Simon lá? I-isso era demais!

Ele segue Tom pensando seriamente em parar e deixar pra lá, mas alguma parte dele, lá no fundo do seu intimo, ele queria ver o tal Simon...

- Ray! Ray vem aqui! – Tom bate na porta do quarto dela e os barulhos cessam.

Raylana abre apenas uma brecha na porta para ver o que Tom queria e nervosa, vê que Bill também estar ali. Se ele visse aqueles quadros... ela apaga a luz e sai da quarto tentando o máximo possível impedir que Bill visse alguma coisa.

- Oi? – ela estava ofegante e toda descabelada.

- Ray, trás o Simon aqui! O Bill ouviu vocês e tá doido pra conhecer ele!

- N-não é necessário! De verdade! – Bill diz, já dando alguns passos para trás... o que era aquele Simon para deixar ela naquele estado em apenas alguns minutos?

- Hã? Tudo bem... – Raylana não entende nada, mas entra no quarto de novo. Bill bate em Tom que apenas se encolhe rindo.

- O que foi?

- O que foi? Você pede pra ela me apresentar o tal Simon e ainda me pergunta o que foi? – Bill fala sussurrando.

Logo em seguida, Raylana sai do quarto (tomando cuidado com a linha de visão de Bill) com um pequeno cachorro chacoalhante nos braços, cinzento, da espécie yorkshire.

- Bill, Simon. Simon, Bill! Diz oi pro Simon, Bill – Tom, se segurando para não gargalhar, diz.

Bill toma um susto muito grande! Um cachorro? Aquele barulho todo e Simon era um cachorro??? Tom não aquenta e cai no chão gargalhando.

- Não entendi, o que ta acontecendo? – Raylana, acariciando Simon que lambia sua mão de volta, pergunta.

- Huahuahua, o Bill... o Bill achava que Simon era seu namorado! Huahuahua!

- Seu idiota! – Bill fala entre dentes pelo mico que passou. Tom não podia ter dito simplesmente que Simon era um cachorro?

- Ah Bill, o Simon mora com a gente há uns seis meses, desde filhotinho. Peguei-o no Pet Hotel que estava cuidando dele no dia em que voltei daquela sessão... Só que como ele não sai muito do meu quarto... bem... pega!

Raylana estende o braço oferecendo Simon para Bill carregar (Tom ainda estava rindo, se apoiando na cômoda mais próxima). Simon se alegra abanando o rabo loucamente, se sacudindo todo ao ver Bill e quando ele segura o pequeno cachorro, imediatamente começa a tomar um banho de alegres lambidas.

- Opa, parece que ele gosta de mim! – Bill feliz recebe de bom grado os carinhos de Simon.

Raylana ria docemente enquanto Bill brincava com o "bebê" deles.

Na verdade, fora Bill que dera Simon para ela no dia do aniversario de 22 anos dela. E os dois sempre tiveram uma boa convivência. Simon dormia no quarto deles (agora, só quarto do Bill) numa caminha ao lado da cama e Bill sempre fazia questão de levar ele para passear a noite...

Os únicos momentos em que não se davam bem era quando Simon ficava atacado de ciúmes e monopolizada toda a atenção de Raylana, não deixando que Bill se aproximasse dela nessas horas... pena que Bill não se lembrava de nada...

Depois que Tom para de rir, ele puxa Bill (com Simon ainda no seu colo) pela blusa para irem para a piscina.  Antes de chegar a porta dos fundos, Bill deixa Simon no chão que por um momento fica em duvida se ia atrás dele ou voltava para Raylana...

Mas quando viu que não receberia mais nenhuma atenção de Bill, Simon correu para Raylana que o esperava na porta. Raylana entra no quarto e liga a luz, em um dos quadros havia uma foto dos três brincando no parque numa tarde de outono. Simon estava no meio de um pilhado de folhas no chão enquanto que ela e Bill jogavam mais folhas por cima dele quase enterrando o cachorrinho.

- Não se preocupa amor, um dia o Bill ainda vai se lembrar... de nós dois... – ela diz para o cachorrinho que lambia seu nariz, triste também por Bill não estar ali...

Ps: Para quem nao faz a minima ideia de como Simon seria... bem, ele é assim:

Só um pouquinho mais claro (nao é fofo?)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, o Simon existe mesmo, mas nao é meu! É da minha tia e é igualzinho ao que eu descrevi ai... é um amor, vive grudado nela, mas quando bate os ataques de ciumes... nem o marido dela se aproxima!
Achei que seria bom dar essa companhia e ajudinha a mais pra Ray, nao acham?
Beijooooos

Posso pedir reviews? *olhinhos de Simon pedindo*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nice To Meet You, Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.