Dia-a-dia swanqueen escrita por Gabriela


Capítulo 2
Feira de Arquitetura - Terça 15h00


Notas iniciais do capítulo

helou gente, prometo responder aos comentários e amei cada um hahahaha quanto aos dias de postagem, nao tenho uma data, mas pretendo postar sempre uma vez por semana, independente do dia, enfimm voila!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746130/chapter/2

No dia anterior...

Emma estava sentada em sua mesa, sua sala era de frente para a de Regina, mas a loira insistia em criar seus desenhos na sala da amiga. Estava rabiscando o croqui de uma sala de estar para a senhora Humprey "essa mulher é inconstante, toda hora quer mudar o desenho" sempre reclamava para si mesma enquanto estava desenhando. Regina estava concentrada em seu computador, na verdade, ela estava trabalhando em frente a duas telas. Em uma tela estava aberto o AutoCad e em outra o SketchUp.

"Amanhã iremos na Expo, ok?"

"Vamos?"

"Sim, Emma"

"Que horas?"

"Às 15h"

"Sério? Por que eu tenho que ir?"

"Porque é interessante e você precisa ficar antenada ao mercado, Swan"

"Ok. Vamos no meu carro. Agora eu preciso terminar essa sala aqui e visitar a senhora Humprey"

***

Salão de Exposição de Manhattan

Emma e Regina já estavam no grande local de exposições, a loira odiava aqueles eventos, elas saiam cheias de sacolas e quase que raramente elas compravam ou fechavam contrato com outras empresas do ramo, para fornecer qualquer coisa, como revestimento, tintas, pisos... Na verdade, Regina que ficava com essa parte da contratação, no anterior elas fecharam parceria com uma madeireira e com uma marcenaria que tinham um enorme stand, e a morena apenas fechou o contrato porque Regina gostou do atendimento e do serviço prestado.

Algumas empresas do ano anterior estavam lá também, mas o que deixava a loira mais cansada era andar no enorme salão. Claro que às vezes ela ficava atrás de Regina e ela conseguia ter a visão privilegiada da bunda da morena, mas a sua amiga não precisava saber disso. Vez ou outra suas mãos se esbarravam. Mas Emma ficou um pouco enraivecida quando foram visitar uma empresa que fornecia revestimentos e o atendente do stand praticamente secava a morena, Regina sabia lidar com isso, mas até a morena estava um pouco incomodada com os olhares do rapaz para a amiga, a loira que estava acompanhando de longe, percebeu que a morena estava quase perdendo a paciência então ela resolveu agir como a salvadora da amiga. Emma caminhou até onde a morena estava, e passou o braço ao redor da cintura da morena, puxando o corpo da menor para junto de si, a menor entendeu e abraçou a lora com a mão livre.

"E então amor, alguma coisa que agrade?"

"Não. Acho que não vou fechar nada com essa empresa"

"Mas por quê?" - quis saber o rapaz meio constrangido

"É porque minha garota aqui detesta ser comida pelos olhos quando esses olhos não são os meus. E você estava fazendo isso desde o momento que ela pisou os pés aqui"

O homem não sabia o que falar, abria a boca e fechava. Regina, já sem paciência, apenas segurou na mão de Emma, entrelaçando os dedos - sem que percebessem - e saíram daquele lugar para poder olhar outros que fossem interessantes.

Elas andaram o restante do evento inteiro de mãos dadas, e claro, o contraste entre a loira e a morena não passou despercebida a nenhum transeunte.

 

***

"Vamos embora, por favor. Eu to morrendo de fome, Regina."

"Você come demais, Emma"

"Eu almocei era meio-dia. Dá um tempo miss fitness"

Regina apenas revirou os olhos e saiu andando na frente de Emma. O segurança ao lado sorriu-lhe e comentou coma morena "mulheres... ruim sem elas pior sem elas" a loira apenas sorriu, o rapaz pensara que as duas fossem um casal. "Não seria nada mal. Eu sou um bom partido" Emma sorriu e concordou "Verdade. Até mais, senhor. Boa noite"

Emma entrou em seu carro, mas Regina já estava no assento do motorista, a loira apenas deu de ombros e não questionou. Ela podia ter desmentido para o rapaz que ela e a morena não eram um casal, mas elas tinham tanta química na amizade que às vezes a maioria das pessoas que ainda não as conheciam pensavam que elas realmente eram um casal. 

"Vocês brigam, discutem, mas no fim acabam fazendo juntas as coisas que planejaram e acaba tando certo. A amizade de vocês é incrível" um cliente disse para elas, porque elas discutiram no meio de uma visita sobre como iriam fazer o projeto de uma casa. Claro, o casal em questão acabou aceitando, porque elas discutiam não sendo do contra, mas querendo saber os porquês e era uma discussão saudável, o resultado final, quando tudo estava pronto, era magnífico. 

"O que você quer comer?"

"BK. Eu to com fome de BK."

Emma quando estava cansada ficava calada "preciso concentrar minhas poucas energias" ela sempre dizia isso, então Regina não questionou, mas na verdade a loira estava pensando no último baile da escola. Naquele ano seria um baile a fantasia. Emma estava deitada na cama de Regina, uma ao lado da outra e a loira perguntara pra amiga o que ela ia usar e a morena apenas disse que era surpresa - que era de se esperar.

"Acho que não importa muito o que você vai vestir, Regina..."

"Por que?"

"Você vai ficar maravilhosa em qualquer roupa fantasiada"

"Por favor, né, Swan"

"Não, é sério. Você tem toda essa pose de rainha ai, faz jus ao seu nome..."

A morena permaneceu calada, e apenas sorriu. Emma dormiu aquela noite na casa da amiga e conversaram horas a fio até que as duas dormissem sem que percebessem. No dia do baile, Emma apareceu com uma calça amazona preta, uma camisa social branca e um colete de couro marrom por cima. Seu cabelo estava preso num rabo de cavalo e tinha alguns fios soltos, todas as meninas ou grande parte das meninas queriam uma chance com a loira, mas ela e regina viviam juntas e isso afastava qualquer garota de se aproximar da loira. Regina, como era de se esperar, apareceu com um vestido longo e preto, um penteado magnífico e com os trajes inteiros de Rainha Má. Mas embora a noite naquele dia estivesse maravilhosa, o que mais marcou para as duas fora a música tocada na pista de dança: Endless Love. E como estavam em festas, elas duas dançaram no meio do salão. Emma ficou hipnotizada na amiga, e Regina apreciou cada parte do corpo esguio de Emma naquela roupa amazona. Assim que a festa acabou, as duas saíram juntas mas Regina pediu para passarem em sua casa apenas para trocar de roupa. Emma consentiu e depois de alguns minutos já estavam novamente na rua da pequena cidade. O parque estava vazio e elas se sentaram em um dos bancos, entre tantas conversas, elas não sabem como ou a que momento, mas elas estavam tão próximas uma da outra e o momento estava propício para aquilo e elas se beijaram. Foi o primeiro e único beijo que elas deram durante toda a amizade.

"Emma? Emma?" SWAN!"

"Ai, o que foi?"

"Eu to a meia hora falando com você e você nada"

"Desculpe, estava longe"

"Percebi. O que aconteceu?"

"Nada."

"Você não me engana. Fala."

"Não sei porque mas hoje eu me lembrei daquele dia no parque, depois do baile..."

"Me lembro..."

"Foi só um momento. Nem sei porque me veio isso a mente. Vamos? estou morta de fome"

Emma não esperou Regina responder. A morena ainda ficou alguns segundos no carro pegando a bolsa

"Que não pudemos repetir, pelo bem da nossa amizade, Emma..." FAlou para si mesma dentro do carro, e assim, saiu rumo ao restaurante de fast food.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dia-a-dia swanqueen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.