Dia-a-dia swanqueen escrita por Gabriela


Capítulo 3
Madrugada - Cólica




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746130/chapter/3

Regina chegou em casa com as costas dolorida, achou que a dor se dava ai fato de ter ficado muito tempo caminhando no salão de eventos, a primeira coisa que fez foi tirar os saltos e deixá-los ao lado da porta, gemeu ao sentir o pé descalço com o contato do piso frio e foi direto para o quarto tomar banho, pressentia que sua menstruação ia dar as caras logo mais, pois seu corpo dava sinais claros disso. Após um banho relaxante, resolveu comer alguma coisa sua cólica e tpm eram duas coisas que a deixavam irritada: a cólica por causa da dor e a tpm por conta dos hormônios e também a sua vontade por sexo aumentava consideravelmente. Tomou seu café - porque era de lei e o conteúdo cafeinado não tinha o poder de tirar-lhe o sono - e assistiu um pouco de TV. Às onze da noite Regina já havia escovado os dentes e estava deitada em sua cama, lera alguns capítulos de um livro de romance policial que tanto gostava e meia hora depois estava com tudo desligado para poder dormir. 

Swan estrara em sua casa com muito cansaço, o máximo que fizera foi comer algum lanche que guardara na geladeira, tomar banho e cair na cama apenas com uma calcinha e uma blusa regata preta. Estava sonhando com Regina, e elas estavam em algum lugar que a loira não sabia aonde, mas estavam rindo, Emma admirava a beleza da amiga, a boca grande e o sorriso encantador. Quando em um dado momento elas se encaram e a loira via a hora certa de poder beijar a amiga, seu celular toca despertando e a assustando fazendo com que o beijo não rolasse e o sono fosse embora. Acordou irritada e xingou quem estava ligando para ela as duas da manhã. Nem olhou no visor direito e atendeu a chamada

"Alô?!"

"Emma... Sou eu. Pode vir aqui?"

"O que aconteceu, Regina?" Disse uma emma ja saindo da cama e colocando os pés no chinelo

"Cólica!" Disse a morena com voz manhosa. Emma sabia que a morena sofria dessas dores menstruais e a deixava até de cama. Lembrou-se da vez que as dores eram tão fortes que a morena ou vomitava ou desmaiava, pior era quando os dois aconteciam seguidamente: vomito depois desmaio. Emma correu até a cozinha pegando duas barras de chocolate Sufflair que a morena gostava, e rumou-se para o andar abaixo. Nem fizera questão de colocar uma roupa ou de pegar o elevador, descera os degraus pulando de dois em dois ou três em três, e já com a chave em mãos adentrara para a casa da amiga. tudo estava um escuro só. Regina nunca conseguiu dormir com qualquer luz acessa que fosse, coisa que ela - Emma - tem em comum - uma das muitas coisas.

Regina odiava tomar remédios para dor, o que complicava porque a bolsa de água quente ajudava mas a dor demorava a passar, a loira preferiu não pegar nenhum dos dois e seguiu direto para o quarto da morena que estava com o abajur ligado na luz baixa

"Hey..."

"Vem, deita aqui logo. Preciso da minha melhor amiga"

"Você fica muito manhosa quando está com alguma coisa, Gi..."

Emma deitou e a morena logo se jogou para cima dela, enfiando o rosto na curva do pescoço da loira, e a cada dor que vinha no ventre da morena, ela se encolhia e gemia.

"Trouxe chocolate. Come um pouco para aliviar a dor."

"Não. Faz uma massagem? Eu to suando frio, odeio ficar assim"

Massagem? O que? Ela nunca fizera isso em Regina, sempre usavam a bolsa de água, mas a amiga sempre foi assim: não ligava se iam dividir a mesma cama ou a mesma coberta, não achava nojento comer doce da mesma colher de Emma ou de beber algo de seu mesmo copo.

"Agora?"

"Sim, mas eu não aguento mais ficar deitada. Senta aí, eu vou por um filme pra gente ver enquanto isso"

"Não sendo 'O Diabo Veste Prada'"

"Só porque você falou isso vai ser esse filme sim, Swan"

"Oh, shit!"

Emma ficou sentada, esperando Regina voltar. A morena estava com um baby doll preto de pano fino e a loira podia ver claramente a lingerie preta que a morena usava "Regina não deve ter noção do quão gostosa é, não é possível"

A morena colocou no play, e voltou para a cama enquanto o filme começada. E inesperadamente, sem que Emma pudesse prever, claro, a morena sentou entre suas pernas, encostando suas costas no corpo de Emma e um calor agradável subiu ao corpo de ambas. Regina levou as mãos da amiga para seu ventre e Emma entendeu que era para fazer a massagem, enquanto o filme rolava, regina comia a barra de chocolate e sentia as mãos firmes e delicadas da loira. Essa fazia leve pressão sobre a barriga de Regina o cheiro de maçã que vinha da morena estava deixando a inebriada. Ousava um pouco em subir as mãos ou desce-las um pouco mais mas sempre voltava para onde tinha que deixá-las

"Às vezes assemelho nossa amizade e rotina de trabalho como você sendo Miranda e eu a Andy - mas claro que eu me sinto a Andy depois da transformação"

"Sério? Sou tão assim?"

"Em dias de TPM é um pouco pior"

"Engraçadinha"

Voltaram a atenção para o filme e a loira aproveitou que já estavam naquela posição e tocou os lábios no ombro desnudo de Regina, dando pequenos beijos ali, a morena não reclamou, ela gostara da atitude. Sentiu saudade de quando elas ficavam às escondidas, nem mesmo sua irmã sabia que elas tiveram um envolvimento amoroso mesmo que breve. Todos da escola shippavam as duas, e diziam que elas tinham muita química juntas muita química apenas para uma amizade.

A morena então repousou suas mãos sobre as mãos de Emma, entrelaçando seus dedos

"Não iremos trabalhar. Deixarei uma mensagem cedo para que as nossas secretárias tomem conta de tudo em nossa ausência"

Regina apenas concordou. Com certeza quem veria de fora não consideraria aquela cena como uma de amigas, mas sim de um casal. O filme terminou e a morena estava sonolenta. Ela desligou a TV do quarto e deitou-se ao lado de Emma

"Emma?"

"Sim?"

"Por que nunca demos continuidade ao que tínhamos começado?"

"Ficamos com medo da amizade arruinar caso desse errado" Emma falara baixinho. "Mas ter você tão perto assim me faz sentir tudo aquilo de novo, e sempre que olho pra você penso em como sobrevivi tudo isso depois que provei seu beijo" Confessou a loira. Regina ficou calada.

Elas estavam na mesma cama, e queriam - mesmo que internamente - a mesma coisa. O que seria dali se regina fizesse o que estava pensando? Será que depois de adulta elas teriam a chance de se acertarem como o que falaram que elas eram, um casal? Se para Emma sobreviver depois de beijar Regina foi uma vitória diária, para a morena então o efeito foi o mesmo, mas o trabalho sempre dominara então ela nunca tinha tempo para pesar, mas não depois daquelas semanas do que Emma dissera ao seu ouvido, de que ela era e é gostosa com aquele jeito Swan de provocar. "Dane-se" pensou. Em um movimento deitou por cima da loira que levemente se assustou

Regina encostou os lábios nos de Emma e a beijou Um beijo calmo, lento, sentindo as línguas, a maciez.... Emma amava ter Regina, tocar nela mesmo que toques sutis. As mãos da loira subiam e desciam pela lateral do corpo da morena, esta parou o beijo com selinhos estalados

"O que achou do pagamento por cuidar tão bem de mim, Swan?"

"Maravilhoso, tanto que quero mais"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dia-a-dia swanqueen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.