Dia-a-dia swanqueen escrita por Gabriela


Capítulo 1
Segunda-feira 7:30 am


Notas iniciais do capítulo

quando vc ia tomar banho o chuveiro servia de palco e vc era a estrela do rock, hj é pra pensar e criar ideias para fics hahahah espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746130/chapter/1

Regina e Emma são amigas desde o primário, ambas são da cidade do Maine, uma pequena cidade chamada Storybrooke. Regina sempre foi séria quando o assunto era os estudos, mas sabia zoar com os amigos. Emma, Regina, Zelena e Ruby era o quarteto fantástico, mesmo que essas fossem um ano mais velha que Emma e Regina, e o que elas tinham em comum era a habilidade de criar, de desenhar, de montar as coisas e resolveram desde pequenas que seriam arquitetas. E o sonho foi realizado, agora já formadas, ambas com vinte e seis anos já eram sócias de um grande escritório de arquitetura em Manhattan, Nova Iorque. Zelena, irmã de Regina, optou por ser Publicitária, e Ruby seguiu o mesmo caminho. Na adolescência a ruiva e a morena de mexas avermelhadas sempre tiveram um affair uma pela outra, o que resultou em um namoro, separação, brigas, namoro e por enquanto, nos dias atuais, elas mentém uma amizade colorida.

Mas, voltando ao tempo presente, Regina estava no centro empresarial de Manhattan, elas eram donas de dois andares daquele enorme prédio. O logo do escritório era a coroa e um cisne entrelaçados, simplesmente o significado do nome da morena e do sobrenome da loira "ideia da minha irmã e de Ruby" dizia a morena quando questionada sobre o logo. Mas em especial naquela segunda-feira, era sete da manhã e Regina já subia as escadas da frente do prédio de 40 andares, e por incrível que pareça, os dois últimos andares pertenciam a SQ. "SwanQueen" respondia a loira com certo enfado "chamávamos Regina de Evil Queen, na verdade, continuamos a chamá-la assim, porque quando ela quer ser ruim ela é ótima" Naquele dia, em específico, elas teriam uma reunião com todos os colaboradores, era uma reunião de praxe na parte da manhã apenas para eles colocarem em dia como estava o trabalhos em que os outros arquitetos eram responsáveis, e em outra hora elas fariam uma reunião com o setor administrativo. 

"Emma, aonde você está?"

Há alguns minutos do centro empresarial, em um apartamento de classe AAA estava uma Emma Swan, largada no seu sofá, com uma perna em cada canto do confortável, porém não apropriado para dormir, sofá. Ao fundo de seu sono pesado ela podia ouvir seu celular apitando, mas o mundo dos sonhos a fazia ignorar, mas ela sabia que aquele barulho era único, porque a unica pessoa que tinha esse toque em seu celular era

"AI. PUTA QUE PARIU. REGINA!" Swan caiu do sofá, despertando-se do sono rapidamente. Quando pegou seu celular para ver as cinco mensagens da amiga, o facetime começa a receber chamada "Minha nossa senhora das almas sofridas, me defenda"

"Oi meu amor, bom dia"

"Eu não acredito que você ainda está assim, Swan. São sete e quinze e você ainda está com a roupa de ontem"

"Er, será que posso chegar cinco minutos atrasada hoje?"

"Céus, Emma. Não. Se você não chegar aqui faltando cinco minutos para a reunião, eu farei uma reunião com você a sós. E me poupe dos detalhes da sua noite. Você tem dez minutos. Tchau."

"Saco! Essa mulher ainda vai me matar um dia"

Emma cronometrou seu tempo: dois minutos e meio embaixo do chuveiro, mais dois minutos e meio trocando de roupa. Ela tinha mais cinco minutos: chaves do carro, bolsa e maquiagem. Ela tinha dado sorte de comprar um apartamento no mesmo prédio em que Regina morava "matamos dois coelhos com uma cajadada. Se precisarmos trabalhar até tarde, estaremos separadas por um adar e dois lances de escada" justificava Emma. 

7h27 Regina ja estava na sala de reuniões com a maior parte dos funcionários, só faltava Emma Swan. O carro de Emma foi parado em frente a escadaria, 7h28 minutos. "Hei, Joe. Guarde meu carro, por favor? É todo seu" e jogou as chaves na mão do segurança "Segura o elevador, por favor" 7h29 Swan apertara o andar de numero 40, graças a Deus a pessoa estava saindo e não houvera mais nenhuma chamada em nenhum andar. A porta se abriu e Emma correu até a sala de reuniões 7h30 Regina já se levantava para iniciar a reunião e Emma abria a porta com toda a classe que conseguia ter naquele momento. Mulan, amiga da loira apenas sorriu e sussurrou "quase, loira, quase"

"Bom dia a todos, a melhor do site chegou. Pode começar a reunião, chefa"

"Quero ser que nem você, quando crescer, Emma" disse o estagiário do grupo em que Emma tomava conta

"Aí você vai ser um grande homem, Nico"

"Ok. Chega de papo. Vamos iniciar a reunião"

"Sim senhora chefa"

Naquela manhã Ruby estava no escritório e enquanto Regina falava algumas coisas sobre a meta da empresa para aquele trimestre e todos a ouviam atentamente, Ruby olhou para Emma e essa, quando sentiu que estava sendo observada, olhou para amiga. Ruby olhou para Regina e sorriu sacana

"Gostosa, né?"

Swan até que tentou, mas não conseguiu segurar o pequeno riso. 

"O se é!"

Regina percebeu o cochicho entre a cunhada e a amiga, mas preferiu ignorar. Ás 8h30 da manhã a morena encerrava aquela pequena reunião

"Se vocês estiverem com alguma dúvida sobre os trabalhos passados para vocês, procure a mim e a Swan para que possamos auxiliá-los, e darem um norte para a criação de vocês. Acreditamos em seus potenciais"

Emma ficou na sala e esperou que todos saíssem, então ficou ela e a morena "Temos que ir naquele triplex na 5ª avenida, a dona Humprey não para de mandar e-mails" Emma dizia enquanto olhava seu celular

"O que você tava fazendo ontem que perdeu a hora?"

"Hm, assistindo séries e bebendo vinho, e eu estava sozinha, então..."

"Sei..."

"Sério. Aquela hora que sai da sua casa, meu sono foi para o ralo, então peguei um vinho e acho que tomei a garrafa quase toda enquanto assistia alguns episódios de Criminal Minds"

"Ainda essa série?" 

"Claro." Disse Emma se levantando enquanto pegava os papéis de croqui e a mala de Regina para a sala da morena "A agente JJ é gostosa pra caralho"

"Achei que você preferia as morenas"

"Sim, mas não resisto a uma loirinha, às vezes"

"Me poupe"

"Mas você sabe, você é a minha preferida entre todas"

"Inclusive, o que a Ruby disse para você?"

"O que todo mundo pensa mas que não tem coragem pra dizer em voz alta"

"O que"

Emma adorava provocar a morena, desde quando se entendia por gente.

"Que você tava gostosa"

Bom, ela sempre conseguia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?