Caso encerrado escrita por Amanda


Capítulo 18
Capítulo dezessete




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746105/chapter/18

O dia do baile começara cinzento, com um sol fraco que tentara se embrenhar para fora das nuvens densas e escuras, mas que desistira. Não chovia, mas o vento revelava que uma tempestade se aproximava, e Hermione sentia que algo aconteceria. Ignorando o sentimento negativo, saiu da janela e voltou-se para Draco que cozinhava omeletes, usando nada mais do que uma calça de pijama.

— Espero que esse olhar faminto seja para mim, e não para os ovos! — Resmungou enquanto Hermione disfarçava olhando para o jornal jogado na mesa.

O Profeta Diário citava os jogos de Quadribol da temporada, e o tão esperado baile onde se reuniriam apenas os bruxos do alto escalão. Uma completa besteira!

— Odeio esses bailes, é tudo tão chato. — Resmungou, passando os olhos por comentários do público em relação às expectativas para a noite. — Um monte de gente hipócrita que doa alguns galeões em prol de uma imagem perfeita para agradar a sociedade.

— Pense que terá minha ilustre companhia essa noite, não deixarei que ninguém a incomode! — Serviu-a e deslizou o prato para a frente de Hermione. — Bon Appétit!

Antes que pudesse elogiar uma coruja bicou a janela, era grande e carregava um pacote quase tão comprido quanto suas asas abertas.

— Seu vestido. — Draco pegou o embrulho e deixou sobre parapeito algumas migalhas de pão. Pegou o bilhete enquanto Hermione abria o pacote, leu-o em voz alta: “Faça bom uso, isso incluí aproveitar a noite com seu lindo acompanhante!”

Hermione ruborizou.

— Estou perdendo alguma coisa? — Sacudiu o cartão, um sorriso presunçoso brincava em seus lábios.

— Harry deve ter comentado com Gina que você seria meu acompanhante. — Explicou. — Não me responsabilizo pelas coisas que ela imagina!

Draco riu.

— Eu acho que posso gostar da Weasley! — Inclinou-se para beijá-la e encheu sua xícara com o café ainda fumegante. — Ela e Potter irão ao baile?

— Harry irá! — Colocou a caixa do seu lado no banco e continuou com seu café da manhã. — Gina provavelmente está incomodando Harry para deixa-la ir, ela ama esses eventos.

— E você claramente apenas os tolera. — Sorriu minimamente ao vê-la dar de ombros. — Nunca gostei dessas coisas também, meus pais eram convidados para dezenas de eventos como esse, odiava ter de perder minhas noites fingindo ser alguém que não era.

Hermione tirou os olhos do prato e mirou-os em Draco, que mexia sua omelete distraidamente.

— Fingindo?

— Já estamos juntos há muito tempo, você deve ter uma opinião sobre mim bem diferente daquela que tinha quando acordou depois de ter sido atacada! — Ergueu uma sobrancelha, como se duvidasse de uma resposta contrária.

— Sei que não é um idiota completo como antes, mas não sei se o conheço tão bem! — Atalhou com sinceridade. — Nunca sei o que está sentindo, é um tanto frustrante.

Os ombros de Draco caíram como se acabasse de ter levado um forte soco. Ouvir aquilo lhe causou mais sensações do que podia imaginar, e nenhuma delas era, de forma alguma, boa. Não teve, no entanto, oportunidade de replicar ou defender-se, Hermione levantou-se e levou consigo o prato e talheres, dando aquela conversa por terminada.

Tampouco teria uma resposta a dar, não tinha certeza de como sentia-se, do que aquilo significava, apenas compreendia a dureza daquelas palavras em seu peito e o quão incomodas podiam ser.

Rony chegou algumas horas depois do almoço, já vestia seu traje de gala para o baile.

— Harry pediu para que eu os atualizasse, houve algumas mudanças. — Disse aquilo com certo pesar, e explicou com calma os novos detalhes.

— Qual o problema de vocês? Como puderam diminuir o número de aurors? — Draco rugiu.

— Você acha que foi uma escolha minha ou de Harry? Está enganado se pensa que deixaríamos Hermione correr perigo. — Depois de controlar-se, baixou o tom de voz e voltou-se para Hermione. — É por isso que estou aqui. Você ainda pode desistir, não queremos que se coloque em perigo quando as chances não estão a nosso favor. A escolha é sua!

Draco segurou-a pelos ombros, e no fundo queria sacudi-la para enfatizar a loucura que era servir de isca, mas tudo o que fez foi levantar seu rosto para que o olhasse nos olhos. Esperava que conseguisse enxergar a resposta para suas dúvidas, mas ela vacilou, e virou-se para o amigo.

— Avise Harry que estou de acordo. — Em sua voz nada mais do que certeza. — Encontrarei vocês no Ministério.

Rony anuiu e saiu da casa, o estampido característico de desaparatação levou-o embora.

O chalé ficou em completo silêncio.

— Não me olhe desse jeito, sabe que não tenho outra opção! — Pediu a Draco.

— Sempre tem outra opção, você só parece não enxerga-la. — Disse com frieza e deixou-a, sua paciência estourada.

***

Hermione tomou banho, vestiu a lingerie e de frente para o espelho, começou a ajeitar o cabelo. No entanto, os grampos não pareciam cooperar. Bufou irritada e decidiu pular para a maquiagem, voltaria para seu cabelo depois. Marcou os olhos com esfumados em tons de marrom e preto, e nos lábios batom vermelho.

Terminava de finalizar o contorno dos lábios quando, pelo espelho, enxergou Draco escorado na porta. Virou-se curiosa. Ainda vestia somente as peças intimas, o que pareceu atrair a atenção do loiro.

— Draco, o quê... — Ele cruzou o espaço que os separava em poucos passos e, segurando-a pelo rosto beijou-a fervorosamente.

Hermione passou os braços pelo pescoço de Draco e afundou uma mão no cabelo claro, bagunçando-o conforme seus corpos colavam-se mais e mais. Ao senti-lo apertar sua coxa passou a perna por seu quadril, ele então içou-a do chão e bruscamente chocou-a contra a parede. Resultando em um gemido tanto de dor quanto prazer.

Perdidos no momento esqueceram-se completamente do que estava por vir, do que tinham que fazer no final daquele dia, pois nada importava mais que estarem nos braços um do outro enquanto enchiam-se de amor uma vez mais.

***

Hermione rolou para fora da cama, procurando pelo chão suas roupas íntimas.

— Pensei que fosse conseguir fazê-la desistir dessa ideia louca. — Draco resmungou da cama e cobriu os olhos com o braço.

— Esse era seu plano? — Riu enquanto vestia-se rapidamente. — Foi divertido, mas nada me fará mudar de ideia. Se tiver um plano “b” é melhor desistir logo.

— Meu plano “b” era tomar um banho rápido para ao menos, acompanha-la nessa loucura. — Jogou as pernas para fora da cama e caminhou em direção ao banheiro, onde o som da água caindo encheu o ambiente.

Hermione ajeitou a maquiagem que borrara, e iniciou seu penteado descomplicado, prendendo o cabelo em um coque baixo sem muita elaboração. Fixou tudo com um feitiço simples que Gina lhe ensinara e sorriu para sua imagem refletida no espelho.

A caixa com o vestido estava sobre a cama, aberta. O vestido tinha um tom único de vermelho, as mangas de um tecido quase transparente serpenteavam seus braços até os cotovelos. Tinha uma fenda que subia até metade de sua coxa direita, onde um coldre fora posicionado para que guardasse a varinha.

— Uau, a Weasley sabe mesmo escolher vestidos! — Draco saía do banheiro, já vestido com seu smoaking perfeitamente alinhado.

— Essa é a visão que você teria perdido se tivesse me convencido a desistir! — Sorriu e calçou os sapatos de salto, a única peça que a incomodaria se algo desse errado.

— E agora tudo o que desejo é que seu plano dê certo e possamos voltar para casa o mais rápido possível, vou adorar despi-la. — Passou a mão no cabelo, puxando alguns fios para trás. — Está pronta?

Hermione analisou-se no espelho novamente e assentiu.

— Não sobre isso.

Olhou para baixo rapidamente e mordeu os lábios.

— Estou pronta para acabar com isso!

Draco estendeu a mão, um convite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me perdoem pela demora em responder os comentários, adorei cada um deles e juro que ficarei mais atenta!!
Animados para o baile?? É no próximo capítulo!
Até lá