Um Aluno de Sorte escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 11
Festa - Parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746008/chapter/11

 

Nunca pensei que a moça do salão apareceria naquela festa. Sei que a família de Eduardo é rica, porém jamais poderia adivinhar que Sabrina Vasconcelos era amiga dos Mackenzie. Ela apareceu diante de todos; chamava atenção pela sua beleza e recato.

Mateus a recepcionou para fora da mansão. Assim que me viu, veio falar comigo.

— Que prazer vê-lo aqui. Desde aquele dia do salão, eu pensava muito em você.

— Pois é. Mas nunca recebi uma mensagem sua. Dei o meu número...

— Oh. Eu não mandei a mensagem por alguns motivos. Da próxima vez eu não te deixarei em paz.

Ela se aproximou e me deu um beijo no rosto. Fiquei surpreso, pois era a segunda vez que a via na minha vida. Algumas pessoas são mais desinibidas e uma dessas chama-se Sabrina. Ela acenou pra mim e foi conversar com Mateus.

— Cara, cê tá de chamego com a Sabrina? Eu sempre quis pegar ela, mas nunca recebi nem uma olhada. Que macumba você fez?

— Edu! Não fiz nada. Sabe que só me interesso pela Luíza.

— Sei...

Luíza deu um mergulho. Tanto ela como Edu e alguns colegas da escola ficaram brincando na piscina. Luíza ficou perto da beirada e jogou um pouco de água em mim.

— Vem nadar.

— Depois.

— Tá com medo que o Edu te vença? Ou vai arregar?

Levantei e dei um pulo bem alto. Só a Luíza pra me fazer sair do conforto daquela cadeira. Mergulhei bem fundo e fiquei brincando com eles. Lembrei de guardar o meu celular. Saí da piscina, enxuguei-me e fui até ele. Vi o aparelho na função imagens. Uma foto me chamou atenção: Afrodine e eu no meu quarto. Dava para ver de relance que era ela, porém não havia dúvida que alguém me chantageava.

...

3a Pessoa

Jonas se aproximou de Sabrina Vasconcelos. Esta viu o rapaz se sentar ao seu lado no sofá.

— O que quer?

— Vi que está interessada pelo Pedro Schiarelli.

— E o que você tem com isso?

— Muita coisa. Pedro é apaixonado por minha prima, Luíza. Ele só tem olhos para ela. E eu o odeio, pois eu também gosto dela. Vamos propor um acordo: eu faço com que ele se apaixone por você, e você faz com que Luíza fique comigo. Os dois saem ganhando. O que acha?

— Aceito. Mas vai namorar com a prima?

— Algum problema?

— Não. Pode ser até a sua irmã. Que ela fique longe do Pedro. Ele vai ser meu para sempre.

Os dois brindaram os copos com sucos. Uma aliança do mal está formada para separar o casal mais bonitinho da história.

— Atchim!

— Pedro, que foi? — perguntou Luíza.

— Nada.

Afrodine conversava com Mateus tranquilamente na parte externa da mansão. Seu dia estava mais tranquilo do que nunca... até notar a presença de um demônio igual a ela. Com tantas pessoas naquela casa, era difícil saber de quem era aquela presença estranha.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Aluno de Sorte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.