Um Aluno de Sorte escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 10
Festa - Parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746008/chapter/10

— Lá vai o mergulho! — Edu deu um pulo na sua piscina enquanto fiquei sentado numa cadeira perto.

A festa ainda nem havia começado, cheguei cedo para um trabalho escolar que eu precisava fazer em dupla com ele. Terminamos e aproveitamos para brincar um pouco perto da piscina.

Uma empregada da mansão Mackenzie informou a chegada de uma pessoa... Afrodine! Quase caí da cadeira. Fazia um tempinho que não a via. Apesar de ser uma súcubo, ela é muito bonita. Vestia-se com um vestido floral, deixando suas coxas à mostra.

— Irmão, essa é a sua professora nova? Nunca pensei ser tão gata — disse Mateus baixinho, mas não o suficiente para eu não escutar.

— Pode crer. Ela chegou há pouco tempo e já ganhou uma legião de fãs.

Fiquei apenas escutando a conversa daqueles tarados. Quando Afrodine ficou sozinha, puxei-a para perto e quis tirar satisfação.

— Vai se aproveitar dos meus amigos? Pensei que tinha certa moral ou ética.

— Pedroca, por favor. Você está falando com um demônio do sexo. Acha mesmo que eu ligo para ética ou moral? Não pegue no meu pé. Eu também sou filha de Deus... mesmo não sendo porque sou demônio... Ah, foi uma força de expressão.

Pela primeira vez tive que concordar com o que ela disse. Fui ingênuo demais achando que ela mudaria. Nada disso. Desde que a soltei, minha vida mudou.

Fomos separados por Mateus, que comia Afrodine com os olhos. Fui sentar novamente. Peguei meu celular, fiquei mexendo. A carta misteriosa era a minha maior preocupação.

 

O tempo foi passando. Já era tarde. Os convidados foram chegando. Luíza veio até mim com uma cara de alegria. Deu um abraço apertado em mim que quase me sufocou. Ela nunca fez isso.

— Estou tão feliz em te ver. A gente é vizinho, mas parece que moramos longe.

— Eu gostei da sua presença aqui também, Luíza.

O dia ficou melhor do que já estava. No entanto, tudo que é bom dura pouco. O primo nojento apareceu. Ainda não entendo como o Mateus consegue ser amigo daquele traste.

— Schiarelli, é uma surpresa vê-lo numa festa de piscina. Normalmente você é um nerdão que adora ficar no computador a ter uma vida social ativa. O que o fez mudar de ideia?

— Está ao seu lado.

Vi Luíza ficar com pouco de vergonha. Fiquei arrependido de ter falado aquilo. Pareceu que fui arrogante ou algo assim.

Jonas não se deu por vencido.

— Pensava que você só se importava com mulheres existentes nos mangás ou em sites para maiores de dezoito. Claro, um virgem só tem uma namorada: a mão.

— Jonas, chega. Vamos.

— Escute, paspalho. Lu não vai se interessar por um perdedor. Principalmente um perdedor que vive de segredinho com a professora gostosa.

— O que insinua?

— Te cuida, belezinha.

Jonas me ameaçou na cara dura. Será que ele sabe da minha relação com Afrodine?

— Que foi? Não está gostando da festa?

— Não é isso. É que o Jonas chegou e estragou tudo.

— Pois vai ter algo que vai te animar. Olha quem chegou para a festa.

Eduardo apontou para a parte de dentro da casa. Vi a tal Sabrina — a moça que foi ao salão da mamãe. Foi realmente uma grande surpresa.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Aluno de Sorte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.