In Love And In War escrita por Anieper


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745969/chapter/6

O caminho para casa foi feito em silêncio. Tara dirigia rápido. Sabiamos que não tínhamos muito tempo. Rick segurou minha mão e olhou para o corte. Não tinha sido nada muito feio, mas mesmo assim, precisava limpar para não infeccionar.

— Como conseguiu isso? – ele perguntou olhando meu dedo.

— Faca. – disse passando o dedo na calça para limpar um pouco. – Estou bem, querido.

— Ótimo. Me desculpa. Eu forcei lá atrás.

— Precisavamos daquilo. E o que é a vida sem correr riscos? Desde que isso começou posso contar em uma mão quantos momentos realmente calmos tivemos. E foram muito poucos mesmo.

— Eu sei. Eu me sinto péssimo por isso ás vezes. Você faz tanto.

— O que? Devo virar uma dona de casa agora? – perguntei brincando com o cabelo dele.

— Não. Eu preciso de você ao meu lado. – ele disse beijando minha mão.

— Querem que paremos o carro para darmos um momento para vocês? – Carl perguntou fazendo Tara e Michonne rir.

— Cala a boca, moleque. Ainda somos seus pais. – Rick disse emprando o chapéu dele para fora da cabeça.

— Estamos chegando. – Tara disse olhando para a gente.

— Vamos a pé. Não podemos deixar que eles nos pegam com esses explosivos. – Rick disse.

Tara parou o carro e descemos. Coloquei meu rifle novo lá juntom com os explosivos e peguei a mão de Rick seguindo para Alexandria a pé. Rick assobiou e o portão foi aberto. Entramos e vimos o Tobi vindo para perto da gente.

— Perderam o carro? – ele perguntou olhando para a gente confuso.

— Não. Está em um lugar seguro. – Rick disse passando por ele.

— Não encontraram nada. – Tobi disse seguindo Rick.

— Eu vou para casa ver como as crianças estão. – falei passando por Rick.

Corri para casa. Tinha que tirar essa roupa suja de sangue. Entrei e vi Beth brincando com Judith no chão enquanto o CJ dormia no cercadinho. Mandei um beijo para elas e subi correndo. Tirei a roupa suja de sangue e desci.

— Oi, amor. – falei pegando Judith no colo.

— Oi, mamãe. – ela disse abraçando meu pescoço.

— Oi, Beth. Onde está Lizzie?

— Ela está na escola. – Beth respondeu sorrindo. – Ela disse que já que tinha pessoas para ficar de guarda agora, não precisavam dela.

— Isso é bom.

Nessa hora escutamos pessoas conversando e passos. Olhei pela a janela e vi Rick andando com um homem ao seu lado enquanto outros andavam pela a cidade.

— O que está acontecendo? Eles já vinheram atrás de comida? – Beth perguntou olhado para mim.

— Não. Daryl. – falei arrumando Judith no colo. – Não sabemos de nada.

— Tudo bem.

Rick e o homem entraram em casa e ele olhou em volta e sorriu para mim.

— Olha só o que temos aqui. – ele me analisou dos pés a cabeça. – Quem é essa doçura?

— Isso importa? A comida não está aqui. – falei arrumando Judith no colo.

— Estamos procurando Daryl. – ele disse sorrindo. – Podemos olhar sua casa?

— Sem fazer barulho. O bebê está dormindo. – disse apontando para CJ no cercadinho.

— Claro, senhora. – ele disse fazendo sinal para os homens que estavam com ele. – Não vamos quebra nada aqui e seremos silenciosos. Temos dois bebês nessa casa.

Os homens sairam e foram olhar a casa. Rick se aproximou de mim e beijou a testa de Judith que se esticou para ele.

— O papai não pode agora, amor. – ele disse passando a mão no cabelo dela, enquanto Carl se aproximava de CJ. – Logo.

— É uma bela casa, Rick. É sua?

— Sim. – Rick respondeu e me olhou.

— Sua filha?

— É.

— O garotão é seu também?

— Não. É meu neto.

— Olha só, o menino gosta de apronta. – ele disse sorrindo para Carl que olhava para o filho.

— Nada aqui, Símon. – um dos homens disse parando perto da porta.

— Certo. Vamos para o próximo. Acho que sua esposa vai querer nos acompanhar. – ele disse sorrindo para mim.

— Beth. – falei me virando para ela que pegou Judith no colo.

Rick me olhou antes de colocar a mão na minha cintura para fazer com que eu andasse na frente deles. Saimos de casa e fomos para a dispensa. Assim que chegamos lá vimos que estava limpa. Não tinha nada. Nenhuma comida.

— Está vazia. Vocês têm que mudar isso. – Simon falou fazendo que a gente que estávamos fora trocasemos olhares.

— Quando vocês voltarem, estaremos prontos. – falei fazendo com que ele me olhasse. – Estamos nos preparando para sair quando vocês chegaram.

— Adorei você. – ele disse se aproximando de mim e passando a mão em meu rosto.

Peguei a mão dele e dobrei o abraço dele para trás com força fazendo com que ele soltasse um gemido de dor e se abaixasse um pouco para que eu não quebrasse seu braço.

— Se você me tocar novamente serei obrigada a corta sua mão fora. – falei e o soltei. – Não me importa se você é um Salvador ou não. Odeio que me toquem sem que eu permita.

— Acho que Negan ainda não te conheceu. – ele disse sorrindo enquanto massageava a mão. – Ele adoraria uma esposa como você. Gostosa e destemida. A maioria delas apenas fazem isso por segurança ou por quererem ter uma vida boa.

— Eu prefiro ter minhas viceras comidas pelos os walkers. Mas obrigada por tentar bancar o casamenteiro. Adimiro isso.

— Rick, meu amigo, como conseguiu essa mulher? – Simon perguntou olhando para Rick com um sorriso enorme.

— Ally, precisamos de você. – Julie disse se aproximando. – É a senhora Jacobs.

— Estou indo. – falei olhando para ela. – Tenho que ir atender uma pessoa. Um dos seus matou nossa medica.

— Vai em frente.

Me virei e corri para a casa da senhora Jacobs. Ela estava sentada no sofá e tinha um corte serio na mão.

— O que aconteceu? – perguntei me aproximando.

— Eles quebraram alguns vasos, me corte limpando.

Suspirei e peguei a mão dela. Não estava tão serio, mas precisaria de pontos.

— Preciso de água morda, panos limpos, uma pinsa, agulha e linha.

— Vou pegar. – Julie disse se afastando.

— O que eles querem dessa vez?

— Daryl. Ele fugiu, acharam que ele estava aqui.

— Ele foi embora e nos deixou nisso?

— Ele sabe que se for encontrado aqui, será pior. Está nos protegendo.

— Até quando vamos viver desse jeito? – ela perguntou enquanto Julie voltava com as coisas que pedi.

— Eu não sei. Pode ir na minha casa e pedi para Beth os curativos que tem lá? Fala que é para um corte no dedo. Ela saberá qual quero.

— Claro. – Julie disse antes de sair.

— Vamos colocar sua mão na água para estancar o sangramento. – falei levado a mão dela para dentro da bacia.

— Eu estou feliz por temos você aqui. – ela disse sorrindo. – Mas e Edwin?

— Rick pediu para que quando eles estiverem aqui e precisarem de um médico falam comigo, não quer que saibam que temos um médico.

— Ele está certo. É capaz de levarem ele.

Concordei com a cabeça e tirei a mão dela da água. Com cuidado sequei e depois tirei o pedaço de porcelana que tinha dentro antes de costurar. Como estávamos sem remédios, ela teve que aguentar a dor. Sorte que apesar de fundo, o corte não era grande.

— Terminei. – falei quando Julie entrou. – Pode fechar para mim? Preciso ir ver o que está acontecendo.

— Claro.

Sair da casa e fui para o portão os salvadores já estavam saindo. Assim que cheguei perto do Rick ele se virou para Aaron quando o portão foi fechado.

— O que aconteceu com a dispensa? – ele perguntou confuso.

— Não sabemos. Temos que conversar sobre o Grabriel. – Aaron disse olhando para ele.

— Cadê ele? – Rick perguntou olhando para nós.

— Ele estava de guarda. – Tobi disse se aproximando. – Na noite em que vocês sairam para vasculhar. Era para eu assimir de manhã. Ele não estava no posto.

— A dispensa foi esvaziada e um carro sumiu. – Aaron disse.

— Ninguém o viu desde então. – Eric terminou.

— Aquele desgraçado. – Rosita disse de braços crusados. – Roupou nossas coisas e fugiu.

— É o que parece.

— Não quero acreditar nisso. – Michonne disse.

— Eu não acredito nisso. – Rick disse mais alto. – Não é coisa do Gabriel, ele não faria isso com a gente.

— Eu pensei que ele tinha mudado. Não pode ser outra coisa.

— Ele mudou. – falei olhando para ele. – Temos que descobri o que aconteceu. Vou na dispensa ver se acho alguma coisa. Eu passei mais tempo com ele do que vocês, ele está mais forme, mais confiante. Sei que ele lutará com a gente, não roupará nossa comida.

Segui para a dispensa com Rick, Tara e Michonne atrás de mim. Entrei na casa de Olivia e suspirei. Teriamos que encontra outra pessoa para assumir aqui. Talvez Lizzie. Ela pode cuidar disso e da guarda. Rick passou por mim e olhou em volta.

— Eu não posso acreditar que Gabriel faria isso. Ele não é assim. – Tara disse quando Rick pegou a bíblia de Gabriel do chão.

— Ele viu a Oliva e o Spenser morrerem bem na frente dele. – Michonne disse.

— Eu sei, mas ele encontrou coragem, sabe? Quero acreditar que ele se agarrou a ela. Não posso acreditar que ele faria isso.

— Ele não fez. Ele já viu coisa pior do que isso. Coisa que nosso grupo fez. – falei apoiada na parede. – Ele acha que mesmo sem poder lutar, ele pode nos ajudar dando conselhos. Falando com a gente. Ele é um padre apesar de tudo.

— Por que ele não levou isso com ele? – Rick perguntou se levantando com a bíblia na mão. – Por que deixou isso no chão?

Aaron chegou com os outros.

— Não tinha rastros lá antes. Não contramos nada. – ele disse olhando para Rick. – Talvez o Daryl conseguisse ver alguma coisa.

— Ele foi embora. Vamos aceitar isso. – Rosita disse. – Não deixou recado, é claro que ele quer ser encontrado.

— Tem mais de um modo de cobri rastros. – falei pegando a bíblia da mão de Rick, que pegou o caderno de Olivia. – Eu mesmo já encobri o meu várias vezes. Principalmente quando Rick e eu estávamos na estrada depois que a prisão caiu. Sua fé nas pessoas me comove, Rosita.

Rick folheou o caderno e parou.

— O que foi? – perguntei me aproximando dele.

— Ele quer ser encontrado. – Rick disse e levantou o caderno mostrando a única palavra que estava escrita.

— Barco? Como ele podia saber que estávamos lá? – Aaron perguntou olhando para Rick.

— Eu não sei.

— Vamos atrás dele? – Rosita perguntou.

— Sim. Saimos em meia hora. – Rick disse olhando para mim.

Todos sairam e nos deixaram sozinhos. Rick olhou para mim atentamente.

— Acha que ele foi embora? – ele me perguntou.

— Acha que alguém pode ter seguido você e Aaron?

— Não sei dizer. – ele disse olhando para o caderno novamente. – Você e Daryl sempre foram melhores nisso do que eu.

— Posso tentar ver se tem algum rastro. Não deixarei nada passar.

— Não. Vamos nos preparar.

— Tá.

Sair da casa de Olivia e fui para a nossa. Assim que entrei vi Lizzie parada na cozinha com Mike. Os dois conversavam animadamente.

— Oi, filha. – falei chamando a atenção dos dois.

— Oi, mãe. Como foi?

— Bem. Não achamos nada. Temos que sair novamente. – falei a abraçando.

— Isso é uma pena.

— Quero te pedi uma coisa.

— O que?

— Pode arrumar a casa de Olivia? Ainda não sei quem mandar para ficar lá. Precisamos de alguém na dispensa. Estava pensando em você, mas ainda tenho que falar com seu pai.

— Eu arrumo tudo. Fiquei sabendo do Gabriel.

— Descobrimos para onde ele foi. Vamos atrás. Espero que encontramos comida e armas. – beijei a testa dela e me afastei.

Subi para meu quarto e arrumei uma mochila. Coloquei apenas algumas roupas e desci. Rick estava falando com Mike e Lizzie.

— Carl vai ficar. – ele me disse quando me viu. – Quer passar um tempo com CJ.

— Isso é bom.

— Temos que ir. Cuidado. – ele disse para os meninos antes de sair comigo.

— Temos que ver aquelas armas. – falei quando descemos as escadas de frente de casa. – E a comida escondida.

— Vou pedi para o Eric tirar a comida, mas deixar as armas. – ele disse me olhando. – Não podemos deixar que os outros saibam, usaremos aquelas armas mais para a frente.

— Eu sei. Vamos usar outro carro?

— Sim

— Ok.

Seguir para o portão onde Rosita, Aaron, Michonne e Tara, estavam esperando. Rick não demorou muito e se juntou a nós. Tobi abriu o portão e saímos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Love And In War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.