Amizade em construção. escrita por Any Sciuto


Capítulo 7
Enfim nós dois.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745875/chapter/7

Dois dias depois no hospital. Alvez ainda estava lá ao lado de Garcia que ainda dormia. A equipe inteira foi vê-la, mas apenas Luke continuava lá. Havia surgido um caso em Las Vegas e a equipe teve que atender. Luke estranhou o fato de que Kevin não vinha ver sua namorada. Desde que Penelope foi resgatada ele nunca havia ido. Alvez queria saber porque Kevin nem ao menos ligara para saber o estado.

Decidiu então ligar ele mesmo para Kevin. Tinha receio de eu se ligasse ele diria que eles estavam ainda namorando. Quando acabou de discar, os minutos que o telefone tocou sem uma resposta o deixaram nervoso.

— Alô! – Kevin estava irritado ao telefone. – Quem é?

— Oi, Kevin. É o Agente Especial Luke Alvez. – Respondeu Alvez ao telefone.

— O que você precisa? Estou ocupado ajudando a equipe.

— É... Eu sei Kevin. Queria só saber porque você não veio ver a Penelope no hospital. – Luke tentou conter a ansiedade após a pergunta.

— Eu terminei com ela um pouco antes de tudo isso acontecer. E não sei porque isso seria da sua conta. – Kevin estava irritado agora.

— Desculpe. Eu só queria saber o que... – Luke tentou completar a frase, mas foi interrompido por Kevin.

— Quer saber porque eu terminei com ela? Bem, eu vou te dizer. Eu vejo o jeito que você olha para ela, como se ela fosse algo mais que uma colega de trabalho. E quer saber? Acho que ela sente a mesma coisa por você. Então sejam muito felizes. Tchau. – Kevin desligou o telefone na cara de Alvez.

Luke se virou para olhar Penelope eu estava finalmente acordando. Não podia conter a felicidade.

— Ei. Como está meu anjo? – Luke perguntou para Penelope.

— Como se tivesse a pior ressaca do mundo. – Penelope se equilibrou na cama de hospital com a ajuda de Luke. – Obrigado Luke. Como vim parar aqui? Não me lembro de nada.

— Nada mesmo? – Luke perguntou.

— Agora que você perguntou acho que me lembro de sonhar com um cara que a gente prendeu. Foi um sonho maluco.

— Não foi sonho, Penelope. – Luke foi para mais perto de Garcia. – Foi bem real. Acho que tem certas coisas que é melhor esquecer.

— É... Talvez esse seja o caso. – Penelope ficou com uma expressão triste. – E como vim parar aqui?

— Bem.... Você foi sequestrada e dopada. E é bem provável que uma parte do “sonho” possa ter sido bem real.

Penelope ficou assustada e Luke se aproximou ainda mais dela.

— Mas eu te protejo. – Disse Luke passando as mãos pelas costas de Garcia. – É meu dever agora.

— Eu acho.... Eu acho que nós não podemos Luke...

— Eu falei com Kevin. Eu sei eu ele terminou tudo. E eu quero muito ficar com você. Nem que para isso eu precise te levar comigo para algum lugar nosso.

— Por que Luke? Por que quer tanto ficar comigo? Mesmo depois de eu ter te desprezado quando entrou na BAU? Mesmo depois de eu pegar no seu pé te chamando de novato?

— Foi isso que fez eu me apaixonar por você Penelope. Pelo seu jeito espontâneo e esse seu cabelo loiro.eu te desejo desde aquele dia.

— Você sabe o que pode acontecer se nos pegarem juntos?

— Por você eu desisto de tudo. Acho que eu nunca fiquei caído por uma mulher como eu fiquei por você.

Luke a puxou para perto dele e dessa vez ela não tentou se afastar. Os lábios deles se aproximaram e um beijo apaixonado preso há muito tempo foi dado.

— Enfim nós dois.

E deram mais um beijo apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade em construção." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.