The little mermaid escrita por Katherine


Capítulo 9
Imprinting




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745820/chapter/9

A conversa fluía com naturalidade na sala de estar dos Cullen, Sebastian estava se sentindo mais a vontade do que a própria Ariel, que já estava ali à tanto tempo mais. No final da noite, Esmee os chamou para a mesa, mas apenas o irmão fez o que foi sugerido. A ruiva trocou olhares com Jacob que sugeriu que eles saíssem dali por um tempo, e ela concordou prontamente, sem nem pensar duas vezes. Caminhar pela floresta era bem mais legal durante o dia, Jacob podia ter uma super visão noturna, mas ela não, o que dificultava cada pequeno passo.

— Quer parar? – perguntou o garoto.

Ariel assentiu e eles sentaram-se em uma pedra que havia ali, estavam próximos a cachoeira, o barulho da agua era tão forte quanto os grilos que insistiam em cantar.

— Como você está? – ele perguntou, encarando-a.

— Estou feliz, meu irmão está bem – sorriu.

— Não parece.

Entrelaçaram os seus dedos, fazendo com que ela sorrisse por um momento.

— Eu realmente estou feliz, Jake – garantiu – Mas, é estranho. Você sabe, descobri coisas demais em um único dia. Estou exausta!

Houve um silencio por um momento.

Mãos entrelaçadas.

O rosto dela escondido na curva de seu pescoço.

— Sobre o que Calisle disse, sabe o que irão fazer? – perguntou.

— Sobre...? – incentivou que ele continuasse.

— Quero saber se vão continuar com os Cullen – falou.

— Eu não sei – admitiu – Isso te incomoda?

— Eles não são os meus melhores amigos – a ruiva o olhou nos olhos – Sabe que a reserva sempre estará aberta à vocês, não é?

— Eu sei. Todos vocês foram incríveis e só tenho a agradecer – disse - , mas quem sempre toma as decisões da situação é o meu irmão. Nunca sei de fato o que eu quero, e ele sempre acerta.

— Então, vai esperar o seu irmão tomar uma decisão?

— Não, na verdade. Vou conversar com ele sozinha, quero saber o que acha disso tudo.

— Mas, você não vai pra longe, não é? – perguntou com receio.

— Não – selou os lábios com os dele por um momento – Eu garanto que não!

Perderam a noção de quanto tempo ficaram ali, apenas em silêncio, encarando um ponto fixo qualquer naquela floresta escura. Jacob sugeriu que fossem embora, e por mais que Ariel estivesse louca para passar mais tempo com seu irmão, sozinha, perguntou descaradamente se o lobo poderia ficar na mansão dos Cullen por aquela noite. A resposta veio rápida, mesmo não usando as três letras ela sabia que Jacob não faria tamanho sacrifício, então sugeriu que passassem aquela noite na reserva. A ruiva dormiu na metade do caminho, realmente estava cansada demais para durar por mais algumas horas.

— Jacob? – Rachel apareceu com Paul ao seu lado, estavam assistindo alguma coisa na televisão. Reconheceu os cabelos ruivos e sorriu para o irmão, ajudando-o a chegar no quarto, enquanto ela dormia em seus braços – Precisa de algo?

— Não – falou – Obrigada.

— Tudo bem – disse – Qualquer coisa sabe onde me encontrar.

— Rachel – Jacob chamou a irmã – Paul não vai dormir aqui, não é?

A expressão da garota se tornou rígida.

— Ariel pode? – falou sarcasticamente.

— Não venha comparar. É diferente!

— Diferente porque é com você?

Sem dizer mais nada ela saiu do quarto, batendo a porta.

— Você precisa parar – a voz de Ariel saiu fraca. Ela sentou-se na cama encarando Jacob – Rachel já é bem grandinha e sabe o que faz.

— Não defende – pediu – Você não convive diariamente com Paul pra saber.

— Não, mas convivo com você. Isso não é sobre Paul, Jake. É sobre a sua irmã! – rebateu – Rachel merece um voto de confiança.

Ele suspirou, não querendo entrar naquele assunto.

— Tenho ronda amanhã de manhã, então não vou estar aqui quando você acordar.

— Não vou embora até que esteja de volta – garantiu, novamente escondendo o rosto no pescoço do Black – Boa noite, Jake.

— Bons sonhos, anjo.

Antes mesmo que o céu anunciasse seus primeiros raios pela manhã, Jacob e Paul saíram da casa dos Black para a sua ronda. Encontraram com Leah e Seth na metade do caminho. Já estavam em duplas então, seguiram daquela forma pelas próximas duas horas, até que ouviram o uivo agudo de Seth chamando os membros da matilha, Leah estava em sua forma humana sentada no chão da floresta, mas o pensamento parecia longe demais para ser encontrado. Os lobos conseguiram ver toda a situação através dos pensamentos do irmão mais novo. Leah havia achado o seu Imprinting. Sebastian estava na praia de La Push durante a noite, a loba em sua forma humana decidiu se aproximar, para não assusta-lo, e quando seus olhos se prenderam nos dele, seus joelhos automaticamente foram ao chão.

Jacob correu para se transformar em humano, junto com os outros companheiros.

— Leah, você tá legal? – perguntou o Black, enquanto o resto da matilha insistia em brigar.

— Eu não achei que fosse acontecer – admitiu – Estou bem, tudo bem!

Ele lançou um sorriso amigável pra ela.

— Seremos cunhados? 

— Cala a boca, Jacob – ela brincou.

— Conversou com ele? – quis saber.

— Sim, um pouco – disse – Que papo de mulherzinha.

— Você é uma, então... – ela o fuzilou com o olhar – Onde ele está?

O fato era que, com Leah e Sebastian apaixonados não teriam motivos para saírem de Forks. Ou seja, Ariel também estaria ali, definitivamente.

— Acho que na praia – comentou confusa – Depois de perceber o que tinha acontecido eu corri, literalmente. Fiz mal?

— Fez – falou – Relaxa, vou ver o cara.

— Jacob, não! – o segurou pelo braço – Você não vai fazer nada.

— Ele deve estar com um ponto de interrogação na testa, Leah. Tá tudo bem, vou dizer que você foi chamar a matilha por não conseguir reconhecer o que ele era.

— Não quero que ele saiba o que eu sou – disse.

Jacob voltou a se sentar.

— Como assim não quer que ele saiba?

— Eu só não quero.

— E vai esconder isso até quando?

— Até onde der – deu de ombros – Não fala nada sobre mim.

— Tudo bem – levantou os braços em sinal de rendição – Não vou falar nada sobre você.

O Black seguiu para a praia, encontrando Sebastian ali, atirando pedrinhas na agua.

— Bom dia, Jacob – desejou o irmão de Ariel, ao ver o homem se aproximar – Como vai?

— E ai – passou as mãos pelo cabelo nervosamente.

— Onde minha irmã está?

— Dormindo – falou.

— São namorados? – Sebastian perguntou, interessado no assunto.

— Acho melhor que pergunte a ela – disse – Sobre Leah...

— Quem?

Jacob reprimiu a vontade de revirar os olhos. Leah correu antes mesmo de falar seu nome.

— A garota que esteve aqui mais cedo. Você sabe, cabelos pretos...

— Ah, claro. Ela está bem?

— Por que não estaria? – quis saber.

— Não sei – deu de ombros – Saiu correndo. Você a conhece?

— Sim, ela mora aqui.

— E pressuponho que você também.

— Eu também – concordou – Gostou?

— É – analisou o mar – Tudo o que precisamos está aqui, bem próximo.

O lobo sorriu.

— Então, vão ficar?

— Eu gostei desse lugar – disse, novamente analisando o mar, e voltando o seu olhar para o homem a sua frente – E minha irmã também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The little mermaid" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.