The little mermaid escrita por Katherine


Capítulo 10
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745820/chapter/10

5 meses depois...

Os irmãos se estabeleceram na reserva no começo do Outono e desde então as coisas se tornaram mais fáceis, tanto para eles quanto para seus parceiros. Sebastian e Leah estavam juntos, assim como Ariel e Jacob. Aprenderam aos poucos a lidar melhor com a maldição que lhes foi concedida. A garota misteriosa e seu irmão estavam cursando a primeira fase da faculdade e extremamente realizados. Como já era de costume, após a ultima lua cheia Ariel saiu da água com um sorriso no rosto, encontrando o namorado sentado em uma das pedras de La Push, admirando-a.

— Oi – sorriu para o mesmo, beijando-o nos lábios.

— Oi linda – retribuiu – Como foi?

— Libertador – comentou – Pensei que estivesse fazendo ronda.

— Eu estava. Seth me pediu para trocar.

— Hum – murmurou – Senti sua falta.

Jacob sorriu.

Nunca conseguiria se acostumar com a sensação de tê-la bem ali, em seus braços.

— Senti muito a sua falta – falou.

— Tenho que ir – a menina disse, se despedindo – Vejo você hoje?

— Com certeza.

Sue e Charlie se casariam em uma cerimonia simples ali mesmo, na reserva. Então Ariel passou o resto do dia no quarto, se arrumando. Leah estava na sua casa e as mesmas ajudaram uma à outra para que tornassem aquela experiência mais divertida. Sebastian apareceu somente no final do dia, mas não viu Leah até que de fato estivessem prontos. Jacob apareceu por ali antes de seguirem para o casamento, haviam combinado de irem todos juntos. Seth estava com uma acompanhante também, e faria o caminho junto com eles.

— Você está muito linda – o lobo elogiou, beijando a mão da namorada quando ficaram sozinhos por um momento – Eu te amo.

— Eu te amo, Jake – disse, colando sua boca com a dele.

A cerimonia foi esplendorosa. Tudo impecável, mesmo que simples. Edward e Isabella estavam no altar, assim como Seth e sua acompanhante, Sebastian e Leah. Deixando com que a felicidade tomasse conta daquele momento. Após a festa Jacob e Ariel foram para a praia e ali ficaram, apenas observando a lua no céu.

— Foi lindo, não? – ele a olhou – Digo, o casamento.

— Foi. Nunca em toda a minha vida imaginaria que Sue e Charlie ficariam juntos.

— Você está bem? – ela perguntou – Falou pouco durante a noite toda.

— Estou bem – garantiu – Mas, queria aproveitar esse momento pra fazer algo.

— Faça, Jake – o incentivou.

Jacob se levantou, puxando a menina para ficar de pé também. Tateou o bolso da calça e pediu que ela fechasse os olhos, Ariel acatou o seu pedido, confiando plenamente no homem a sua frente. Sentiu o toque quente em sua mão, e em seguida algo mais gélido se localizando em seu dedo anelar.

— Jacob... – o chamou abrindo os olhos.

— Ariel, você quer casar comigo?

Lagrimas foram derrubadas do olho da garota que mal conseguiu proferir as três palavras, então apenas balançou a cabeça em um sinal de aprovação deixando com que ele terminasse de colocar o lindo anel em seu dedo. Ele a puxou para o beijo mais apaixonado que haviam dado em toda a vida.

Os livros de princesas sempre acabavam da mesma forma. O da pequena sereia não podia ser diferente.

E viveram felizes para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada a todos que acompanharam até aqui, de verdade!
Vocês são incríveis.
Até a proxima...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The little mermaid" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.