Promise escrita por MinSook0515


Capítulo 2
Capítulo 2 - It's Hurting


Notas iniciais do capítulo

Voltei com mais um capítulo!!
Obrigada pelos favoritos ♥
Espero que gostem desse S2
Boa leitura, pandhacórnios!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745676/chapter/2

It's Hurting

Capítulo - 02

Lu Han só visitava Sehun quando o mesmo estava dormindo, pois assim podia ficar longos minutos admirando o homem bonito que tinha se tornado, ele queria ter crescido ao lado do coreano, mas só ficou com a vontade, pois os dois já estavam crescidos, agora cada um seguia sua vida com a ausência de uma amizade que ficara enterrada no fundo de suas lembranças.
 

O chinês suspira fundo se sentando na poltrona próximo a cama onde se encontrava o mais novo; passa as mãos nos cabelos a fim de relaxar, ele tinha acabado de sair de uma cirurgia de cinco horas, portanto tudo o que ele queria agora era fechar os olhos e dormir após tomar um banho de ducha gelada, mas não conseguiria descansar sem visitar Sehun antes.
 

Ele tinha uma expressão serena no rosto, parecia preso em um sonho profundo e agradável, isso trazia uma paz inexplicável para Han que olhava para ele com uma expressão admirada. Ao ver do médico, Sehun parecia um anjo.
 

“O sonho está bom?… Hoje meu dia foi cansativo, queria estar dormindo assim como você, mas ainda tenho que trabalhar.” Han disse baixo como se o coreano estivesse acordado e conversando com ele. Ele não tinha falado para Sehun quem era, ele nem se quer tinha mostrado seu rosto para o mais novo. “E falando em trabalho, eu tenho que ir… me deseje boa sorte!”
 

O chinês se levantou ajeitando o estetoscópio envolta de seu pescoço enquanto saia do quarto para ir em direção à sala de atendimento geral para fazer suas consultas do plantão, para a tristeza de Han tinham muitas pessoas que vinha nesse horário para consultar sem nenhum aviso prévio.

“Boa sorte!” Essas duas palavras saíram da boca de Sehun em um tom baixo quando o chinês deixou o quarto, ele tinha escutado tudo o que Han falou pois ele sabia que o chinês viria para ‘conversar’.

Sehun tinha descoberto isso na segunda visita de Lu Han, ele tinha acordado com o médico falando de seu dia corrido, era um desabafo, então Sehun resolveu fingir que dormia para deixar ele desabafar a vontade e só depois de alguns dias se tocou de que se trava do ‘HanHan’ quando o mesmo disse que ele não lembraria de si já que era bem novo na época em que se conheceram, mas Sehun se lembrava perfeitamente de Han.
 

E a partir do momento em que notou que o médico iria sempre o visitar enquanto estivesse dormindo, Sehun passou a dormir menos na espera da visita de Han para poder escutar os desabafos os quais que ele não podia responder pois caso fizesse, ele não viria mais e Sehun queria que ele fosse o visitar.
 

× × × ×

Sehun estava aguardando sua alta, ou seja, estava aguardando ver Lu Han, ele não teria como fugir e o coreano o puxaria para conversar por não aguentar tamanha animação, ele queria abraçar seu velho amigo e dizer que estava com saudades e que se pudesse não teria aceito ir naquela época, mas quando o sol se pôs, não foi o Han que passou pela porta para fazer os exames finais, fora o Dr. Park – que tinha cuidado dele durante o dia.

O mais novo não conseguia esconder a frustração, tamanha foi ela que nem conseguia falar, pois respondia as perguntas do médico com um resmungo deixando-o curioso sobre o que o paciente estaria pensando. Ele pensou em se conter para não perguntar, mas a curiosidade foi maior do que a razão.

“O que está te deixando aflito, Oh Sehun?” Dr. Park perguntou enquanto tirava os pontos do abdômen de Sehun. A pergunta fez o jovem olhar para o médico com um pouco de raiva já que queria que aquele lugar fosse tomado pelo Lu Han, mas ele não podia exigir isso.
 

“O que aconteceu com o Dr. Lu?” Respondeu com outra pergunta enquanto volta seu olhar para o vazio do quarto, ele só queria ir embora para encher sua cabeça com qualquer coisa que não fosse o chinês o ignorando.
 

“É a folga dele hoje, por isso estou aqui no lugar dele!” Disse o Dr. Park erguendo sua cabeça para sorrir para Sehun, um sorriso que Sehun achava grande demais para seu rosto, mas, ainda assim, era charmoso pois conversava bem com o timbre grave de sua voz.

“Ah sim! Obrigado, Dr. Park!” Tentou não demonstrar muita importância, mas falhou miseravelmente.
 

“Chanyeol!” O Dr. Park disse deixando Sehun com uma expressão confusa, sem saber o que ele queria exatamente dizer com aquilo. “Me chame de Chanyeol!”
 

“Tudo bem, Dr. Par, quer dizer, Chanyeol!” Sehun riu fraco após se confundir um pouco já que chamá-lo de ‘Dr. Park’ era automático. Chanyeol riu também por achar o jovem fofo.

Sehun já se encontrava em seu apartamento, era para ele estar feliz de se ver livre do hospital, mas não estava e ele sabia o motivo de não querer ter ido embora era que ele queria ter visto Lu Han para dizer que não tinha se esquecido do mesmo assim como ele pensava, porém isso não aconteceria hoje.
 

O ruivo se deita na cama pronto para descansar, mas então se lembra de que tinha que tomar banho parra tirar o cheiro do hospital de seu corpo e parra ajudar a relaxar seus músculos, portanto assim que se deitou, teve que se levantar novamente.
 

A água gela caía sobre as costas de Sehun fazendo sua pele esbranquiçada se arrepiar trazendo uma sensação de conforto, mas não era total, ainda faltava alguma coisa, talvez, alguém. Ao sair do banheiro – vestindo as roupas que sua mãe havia lhe comprado já que tinha perdido suas malas no acidente – Sehun, finalmente, se soja na cama logo puxando a coberta para se cobrir; ele estava pronto para dormir, se não fosse um certo médico que insistia em roubar seus pensamenos.

× × × ×

Lu Han quase não conseguiu levantar da cama na manhã de sexta, como hoje seria seu segundo dia de folga, na noite anterior ele tinha aproveitado para sair e beber com sua noiva, mas ela só estava lá por pura intromissão. Seu corpo doía a cada passo que ele dava em direção à cozinha em forma de protesto para ele voltar a dormir, mas seu estômago também protestava implorando por alimento.

O chinês levou sua mão canhota até seu olho esquerdo coçando-o enquanto utilizava a outra para abrir a geladeira. Ele procurava por algo fácil para fazer o que seria difícil pois sua geladeira estava quase que vazia, então seu café da manhã teria que esperar.
 

Han sobe as escadas novamente indo em direção ao seu quarto para se trocar, ele compraria uma bebida para tomar durante as compras as quais faria de tudo para ser breve. O que ele queria fazer nessa folga, era simplesmente nada, só queria descansar.

Após parar no starbuck’s e comprar um ‘Unicorn Frappuccino’, Han seguiu caminho para o supermercado mais perto de seu condomínio para poder ir a pé. Ele estava mentalizando sua lista para a compra, precisava dos ingredientes para fazer o clássico kimchi, para fazer bibimbap, bulgogi e jjajjangmyun, era o necessário para sobreviver ao fim de semana já que sua noiva iria o visitar no domingo.
 

O médico era ótimo em exercer seu trabalho, mas era um péssimo doméstico. Ele se questionava o porquê de haver tantos tipos de carnes diferentes sendo que era tudo a mesma coisa; o mesmo se encontrava em frente a prateleira de carnes – de onde saía gelo seco por ser necessário para a conservação das carnes – lendo o rótulo da bandeija que se encontrava em sua mão.
 

“É com isso que se faz bulgogi?” Perguntou baixinho para si mesmo enquanto frazia seu cenho de forma confusa.
 

“Acho que você deveria tentar pegar uma carne bovina em vez de uma carne branca!” Uma voz soou por cima de seu ombro em um tom amigável.
 

“Obrigado!”
 

“Não foi nada, HanHan!” Ao escutar o apelido dado por Sehun, Han, automaticamente, olha na para trás vendo o mais novo andar em direção ao corredor de biscoitos sumindo pelo mesmo fazendo Lu Han soltar um suspiro pesado se sentindo um pouco triste. Sehun se lembrava e Han o ignorava.

Lu Han chegou em casa após terminar suas compras, tinha sido estranho aquele pequeno encontro que havia tido com Sehun no mercado, eles pareciam meros conhecidos sendo que eram amigos, amigos os quais não se viam por um bom tempo. O chinês ocupou sua mente enquanto guardava suas compras, ele tinha perdido a fome e não pretendia almoçar em casa pois sua paciência tinha acabado.
 

A campainha pega o médico de surpresa. Era Chanyeol. Ele tinha esquecido de que tinham marcado para passar o dia no spa, recomendação da noiva de Han, ela dizia que eles sempre estavam cansados e que precisavam de um dia recebendo um tratamento de massagem.
 

“Eu vim cedo? É que minha irmã já estava perturbando.” Chanyeol disse rindo sem graça enquanto colocava as mãos no bolso dando de ombros. Realmente a Chanmina podia ser bem insistente quando queria, mas após anos namorando ela, Han tinha se acostumado.

“Não, não. Eu que esqueci. Me desculpa… vamos?” Han ia saindo, mas Chanyeol o parou colocando as mão em seu peitoral.

“Vai descalço?” Perguntou desconfiado sobre o amigo.

Lu Han olhou para os seus pés e, ainda, meio confuso se afastou da porta procurando por seus tênis, mas não estava os encontrando. Ele tirado ao entrar em casa e não passou da cozinha, então eles só podiam ter criado vida e saído andando.

O pigarreio de Chanyeol chamou a atenção do chinês que o olhou sem entender. Park apontou com a cabeça o chão ao lado da porta, era onde seu tênis se encontrava. Sem graça, Han foi até o mesmo se abaixando para colocá-lo nos pés e para, enfim, poderem sair.
 

“Vamos sair hoje a noite! Você precisa esquecer isso que está te incomodando.” Chanyeol disse caminhando pelo corredor em direção ao elevador sendo seguido por Han que estava um pouco perdido em pensamentos que não o agradavam.

× × × ×

Sehun se encontrava jogado em sua cama ignorando ao pedido de seu melhor amigo que praticamente implorava para Sehun o acompanhar na balada hoje, mas o dono dos fios alaranjados só queria ficar em casa enquanto pensava no chinês que nem se importou com ele no supermercado, apenas o agradeceu por não saber de quem o ajudava.

“Quantos ‘nãos’ eu terei que falar, Baekhyun?” Hun perguntou em suspiro cortando a fala do mais velho que andava de um lado para o outro ditando o porquê que ele deveria ir à balada com ele.

“Ah, por favor Sehun! Vai ser divertido, Vai ser divertido!” O de madeixas castanhas falava em manha como se fosse uma criança implorando por um brinquedo o quela tinha visto em uma vitrine.
 

“Para de birra, hyung! Eu já disse que não vou!” Falou o ruivo se sentando na cama enquanto respirava fundo buscando seu autocontrole. “Meu peito está doendo...”

“É a dor de estar apaixonado, Sehunnie!” O mais velho se sentou na beirada da cama de Sehun ao lado do mesmo colocando sua mão sobre a coxa esquerda do mesmo em um carinho amigável. “Quer me contar o que está fazendo-o ficar dessa forma, huh? Pois o Sehun que eu conheço erra o primeiro a aceitar ir para a balada.”
 

“Eu não sei, faz alguns dias que aqui dentro está doendo!” Sehun falou pressionando sua mão no centro de seu peitoral na direção do coração. Ele sentia essa dor desde que descobrira que Han o visitava quando o mesmo estava dormindo por não ter coragem de encará-lo após esses anos.

Desde pequeno Sehun pensava em seu reencontro com o chinês, seus pensamentos eram de eles se abraçando dizendo um a outro que estavam com saudades e que não iriam se separar nunca mais, que aquela amizade duraria para sempre; até que uma vez, Sehun sonhou que ele e Han estavam se beijando, dizendo que o amava, desde então Hun ficava atento aos jornais da Coréia do Sul só para saber como seu ‘amigo’ estava, e tamanho orgulho não coube dentro de si a medida que o tempo passava.
 

Mas o que realmente tinha acontecido deixou o coreano abalado. Lu Han não queria mais saber dele, e desde então estava evitando o mundo para não esbarrar com ele ainda. Antes de voltar a Coréia, ele se animava ao conversar com Baekhyun sobre o chinês que dominava seus pensamentos, mas agora, doía ouvir o nome dele, era como uma facada profunda no peito, não, era pior.

“Sehun...” Baekhun ia falar, mas Sehun o corta abrindo um sorriso sofrido.

“Não se preocupa, Baekkie. Eu estou assim por escolha… Me ajuda a arrumar as roupas que minha mãe comprou? Depois eu prometo ir à balada com você!” Hun disse se levantando após o menor acenar positivamente com a cabeça enquanto forçava um sorriso.
 

Baekhyun sabia que Sehun estaria indo contra a sua vontade própria, mas agora que ele disse que iria, seria difícil convencê-lo do contrário. O menor apenas se levantou suspirando fazendo o mesmo caminho que o ruivo em direção as malas – que se encontravam na sala – para o ajudar a guardar suas novas roupas.

Depois de passarem as roupas da mala para o guarda-roupa, Baekhyun foi tomar banho no banheiro de visitas e Sehun foi tomar banho no seu banheiro privado para não se atrasarem para a balada.

O ruivo, ao invés de estar tomando banho, se encontrava com os antebraços escorados na parede enquanto a água gelada do chuveiro caía sobre seu corpo enquanto sua mente trabalhava. Ele estava tentando enter o porquê de Han estar o evitando sendo que não tinha feito nada. Estaria o chinês com raiva por Sehun tê-lo deixando sem nem um aviso prévio se quer, ou ele apenas não queria manter contato com o coreanos.

“Por que eu voltei se só me ferrei até agora?” perguntou para si mesmo enquanto passava sua mão destra em seus fios alaranjados que se encontravam encharcados por conta da água. Hun queria entender algo inexplicável.

Como estava concentrado, Sehun acaba se assustando com batidas na porta e a voz de Baekhyun o chamando. Ele demorou um pouco para associar o que estava acontecendo até desligar o registro enquanto gritava um ‘já estou indo’. Hun puxa a toalha que estava pendurada no box de vidro para se enxugar, logo a enrolando na cintura.
 

Assim que saiu do banheiro, viu que Baekhyun jogava um par de tênis seus no chão – no pé da cama – alinhado com as roupas que se encontravam em cima da cama formando um estilo meio misterioso. Hun riu nasalado ao notar que o menor tinha se preocupado até com isso, Baekhyun o tratava como um irmão mais novo.

Sehun se desfaz da toalha após vestir uma box por debaixo da mesma, Baekhyun se jogou na cama com o celular em mãos, parecia conversar com alguém, e de fato estava. O maior tentou ver vão com quem ele conversava, pois o mais velho bloqueou o celular se deixando de lado olhando para Sehun com um sorrisinho em lábios, um sorrisinho malicioso que só ele tinha.
 

“Mudança de planos, vamos a um boliche?” Anunciou animado enquanto Hun vestia sua calça preta pouco justa, o mesmo murmurou um simples ‘okay’.

Fora questão de segundos para Sehun estar vestido uma camisa preta com uma jaqueta de couro por cima da mesma, ambas as peças pretas assim como sua calça e tênis. O maior esperava Byun Baekhyun encostado no carro do mesmo enquanto o menor estava procurando a chave em sua, bagunçada, mochila.

“Tem que estar aqui em algum lugar...” murmurou enquanto revirava suas coisas. Sehun apenas observava com tédio aquela cena. “Achei! Vamos!”

Hun deu a volta no carro ao mesmo tempo que o jovem de madeixas castanhos destrancava o carro para entrarem, e assim fizeram simultaneamente. Baekhyun jogou sua mochila no banco de trás e coloco a chave na ignição girando a mesma. Sehun se sentia um pouco mal por ver seu amigo se esforçando para vê-lo bem, e muitas vezes eram tentativas em vão.

O mais novo respirou fundo enquanto colocava seu cinto de segurança. Talvez Sehun devesse escutar mais seu amigo, mas ele queria ignorar tudo o que ele dizia para ele parar de tentar ajudar, mas o menor nunca desistia.

“Como você não pode beber por causa da cirurgia, eu também não vou beber!” Baekhyun disse olhando para Hun de solaseio que respondeu de forma afirmativa com um resmungo sem o olhar.

× × × ×

Assim que os corpos dos dois foram tomados pelo ar quente do boliche. O lugar emanava um cheiro forte menta, alguma coisa gordurosa e álcool, mas estava longe de ser ruim para os dois que estavam acostumados com cheiro pior.


Baek aperta sua mão envolta do pulso de Sehun e o puxa até o atendente do boliche, o menor pede dois pares de tênis citando os números e solta o pulso de Sehun pegando os números dos armários onde ficariam seus sapatos.

“Vão querer qual pista?” O atendente perguntou entediando enquanto os dois trocavam seus sapatos.

“Nenhuma, tem uma pessoa esperando a gente!” Baekhyun disse atraíndo o olhar confuso de Sehun. O menor apenas deu de ombros colocando seus vans em cima da bancada, Sehun repetiu o ato com seu adidas. “Pronto? Vamos!”

O mais novo assentiu seguindo Baekkhyun em direção às pistas, a maioria estava lotada de pessoas, com umas dez em cada, tinham muitos casais em meios aos grupos, eles ficavam trocando carinhos íntimos de mais, mas, em uma das pistas mais afastadas, tinham dois homens, um jogava a bola em direção aos pinos sem ter muita força para fazer tal ato enquanto o outro ria segurando uma garrafa de soju na mão canhota.
 

“Oh, Baekhyun!” O que segurava a garrafa na mão disse de maneira alta fazendo com que sua voz grossa ecoasse pelo pequeno local. Sehun ficou um pouco sem graça ao notar de quem se tratava, era o médico que tinha cuidado dele enquanto estava no hospital.
 

“Eu trouxe um amigo comigo! O nome dele é–”

“S-Sehun?” Uma voz suave e doce ecoou nos ouvidos de Sehun fazendo-o olhar na direção da voz. Lá estava ele com uma expressão surpresa estampada em seu rosto, seus olhos tinham um brilho estranho, brilho que os olhos de sehun também portavam.

“Lu Han...” Escapou dos lábios de Sehun, mas diferente dos demais, sua voz saiu em um sussurro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam?
Será que o Sehun vai embora do boliche ou o Lu Han vai?
Quem lembra do Dr. Park do primeiro capítulo? Acertaram ser o Chanyeol?


Links:
Quarto do Sehun:
< https://www.estopolis.com/files/article/o/595b3d6f15f02028fb579fc1_595e6b6d15f020643e9a71f1.jpg >

Roupa do Sehun (Boliche):
< https://i.pinimg.com/564x/61/63/90/61639097c9ec5e69e7a419959f150f69--all-black-black-hair.jpg >

Roupa do Baekhyun (Boliche):
< https://i.pinimg.com/originals/96/9a/90/969a90353be83ec22e8b270503870bb5.jpg >

Roupa do Lu Han (Boliche):
< https://pbs.twimg.com/media/BvIVoxtCMAAAnlk.jpg >

Roupa do Chanyeol (Boliche):
< https://pbs.twimg.com/media/BvIVo0CCUAAXsl4.jpg >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Promise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.