A história não contada escrita por Mary Potter Black


Capítulo 19
Sou um deles


Notas iniciais do capítulo

Milhões de desculpas pessoal por não ter postado semana passada, mas vou compensar com dois capítulos hoje! AEEEE
O próximo capítulo vai ao ar ás 18h00 da noite de hoje fiquem atentos!
Preparados para mais uma aventura/POLÊMICA? KKKK
Já vou avisando, é melhor sentar porque a revelação é chocante.
Apreciem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745584/chapter/19

Me levantei naquela manhã derrotado. Estava cansado de mentir para Aurora, mas era necessário. Eu precisava mantê-la o mais distante possível de mim, Aurora não poderia descobrir o que eu estava fazendo até eu conseguir pegá-lo.

Descobri algo quando estávamos tentando achar Pettigrew, algo sobre Voldemort. Algo chamado Horcrux, era o que o mantinha imortal. Como alguém tem a capacidade de dividir sua alma em 7 partes para ser imortal? Só mesmo um bruxo das trevas muito poderoso. Aquilo me atormentava. Contava ou não?

Já fazia tempo que eu não seguia ordens dele, não respondia as cartas e nem seu chamado. Não era para ser assim, não era para me apaixonar por ela. Era para mim manipular e quando tivesse oportunidade matá-la, eu tive várias oportunidades, mas hesitei. Ele havia me ensinado a não amar e excluir qualquer tipo de sentimento afetivo sobre qualquer pessoa, porém fui seduzido pelo o carinho, bondade e beleza de Aurora. Algo que nunca tive o privilégio de ter. Agora entendo o porquê do verdadeiro Saimon Sandson era apaixonado por ela. Eu não era ele, eu era outra pessoa.

A Poção Polissuco já havia feito efeito, eu estava em minha forma natural e em meu esconderijo.  

— O que está fazendo aqui? Já disse que odeio visitas surpresas. — disse irritado pegando minha varinha. — Era pra você está se escondendo, seu rato imundo! Mais cedo ou mais tarde Aurora vai te pegar de verdade e eu não vou impedi-la de novo. Devia me agradecer por estar vivo ainda!

— M-Me d-desculpe, senhor. S-seu, quer dizer, o nosso Milorde me pediu para vir até aqui para ver se estava bem e se tem notícias, ele está preocupado, senhor. — dizia de cabeça baixa e com a voz trêmula.

Respirei fundo e peguei um Whisky, fiquei de costas para Pettigrew para ele não notar minha vulnerabilidade, provavelmente ele contaria ao meu pai, ele juntaria os fatos e saberia o porquê de eu não ter terminado a missão que me incumbiu. Isso explicaria minha ausência. Ele não perdoaria a minha fraqueza, seria uma traição.

— Tudo está correndo bem, do jeito que planejamos, diga exatamente assim, ele vai entender. Agora, suma daqui! Anda, anda! — o expulsei.

Na verdade seria uma grande traição se ele descobrisse que eu havia me apaixonado por Aurora Potter. Olhei o relógio, faltava quinze pras nove da noite, tinha que voltar a ser Saimon Sandson. Finalmente, depois de alguns anos, havia me acostumado a me disfarçar de Saimon Sandson, ele era minha melhor versão.

Cheguei em casa e Aurora estava na varanda pensativa. O vento batia em seus cabelos e pude senti o aroma de seu perfume floral quando me aproximei, aquele cheiro me seduzia.

— Pensando em quê? — fiquei ao seu lado encostado na secada de frente pra ela.

— Eu... não ouvi você chegar, já faz muito tempo? — disse distraída.

— Não, aconteceu alguma coisa? — coloquei uma mecha de seu cabelo macio atrás da orelha. 

— Estou com saudades da Grace, o nosso pedacinho... A minha bebê... — uma lágrima correu. — Eu estava pensando... devíamos trazê-la pra Inglaterra. O que acha?

— É loucura! Não! Eu também estou morrendo de saudades da nossa bebê, mas é perigoso demais! Voldemort não será piedoso. Temos que protegê-la. — a abracei. — Depois que tudo isso acabar, ela se juntará a nós, eu prometo.

— Voldemort é uma maldição! Tudo que vem dele é uma maldição!

— Tem razão. — senti um aperto e um sentimento de rejeição me consumir, mas Aurora tinha razão, tudo que Voldemort fazia era uma maldição, e eu sou uma delas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O ator que faz o Saimon é Josh Segarra e o homem disfarçado de Saimon é Ian Somerhalder.
O que acharam? Já deduzem quem seja a pessoa que está disfarçado de Saimon?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história não contada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.