A história não contada escrita por Mary Potter Black


Capítulo 20
Casamento falido


Notas iniciais do capítulo

Título pesado kkk
Como prometido dois capítulos em um dia!
Apreciem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745584/chapter/20

Hogwarts - Sala do Diretor

— O quê?! Como e quando isso aconteceu? — disse Harry irado com a notícia que o Professor Dumbledore acabara de te dar. — Por que ela não me disse isso antes?

— Para proteger Saimon e a filha que ela teve com ele de Voldemort. — falou Dumbledore calmamente.

— Sim, mas ela poderia me dizer, eu também sou da família... Um segredo entre a gente, pensei que ela confiava em mim.

— É por isso que resolvi contar a você primeiro e depois para o restante da Ordem que Aurora é casada legalmente com Saimon e os dois tem uma filha de 10 anos que logo virá para Hogwarts.

— Sirius vai ficar chateado em saber... Ele gosta dela, de verdade.

— Entendo, nem sempre a verdade é algo ruim. Aparentemente Aurora e Saimon preferem manter esse segredo. Vou reunir toda Ordem para dizer o que eu descobri, isso muda tudo.

— Posso ir junto? Quero ouvir o que ela tem a dizer.

— Melhor não, Dolores pode dizer ao Ministério que estou dando privilégios aos alunos da minha antiga casa, isso pode complicar as coisas por aqui, está bem? Vá descansar, amanhã você terá que jogar contra a Sonserina, será um dia difícil, boa noite.

Harry ia saindo da sala, mas Dumbledore o fez parar falando:

— Saiba que sua tia Aurora não fez por mal em esconder isso de você e todos nós. - Harry confirmou com a cabeça e seguiu seu caminho.

...

Mais tarde na Sede da Ordem Dumbledore reuniu todos os membros para compartilhar o segredo, enquanto Aurora e Saimon não chegavam.

— Tenho que contar uma coisa importante sobre um dos nossos membros. - Dumbledore se pronunciou.

— Mas não vamos esperar Aurora e Saimon chegar? - perguntou Sirius.

— Nao, é justamente sobre eles o que eu quero dizer.

Sirius ficou sério instantâneamente e parou o que estava fazendo para ouvir. Todos ficaram em silêncio.

— Descobri recentemente, através de alguns contatos que tenho no mundo Trouxa, que Aurora é casada legalmente com Saimon.

Murmúrios aumentaram o que levaram a todos discutirem entre si.

— O que disse?! - disse Sirius não acreditando na revelação. - Não... Ela teria me contado! Aurora teria me contado!

— Eles disfarçam bem... - comentou o Auror Kingsley. 

— Muito bem, eles não parecem um casal. - confessou Sr. Weasley.

— Isso explica o fato dele querer eu longe dela. Ciúmes. - falou Sirius lembrando do episódio em que os dois quase brigaram.

— Ciúmes? Quem tem ciúmes de quem? - disse Saimon entrando na sala junto com Aurora.

— Olha só... Se não é o casal do ano. - comentou Sirius sarcasticamente.

Saimon olhou de relance para Aurora que retribuiu com um sorriso desconfortável.

— Piada sem graça, Sirius. O que está acontecendo aqui? Professor?

— Eu estava contando a todos o que eu descobri...

— Vamos parar de enrolação? - atrapalhou Sirius irritado. - Sabemos que vocês dois são casados! Por que não me falou antes?

Aurora engoliu em seco, já Saimon parecia tranquilo com a situação.

— Ela não é obrigada a dizer tudo pra você. - disse Saimon calmamente.

— Eu perguntei pra ela! - gritou com raiva olhando para Aurora.

— Não grite com ela! Ouviu bem? Se tem algo pra resolver, então é comigo, Black! 

— O nosso casamento é completamente profissional. - confessou Aurora na frente de todos deixando Saimon constrangido.

— Fale isso por você, porque pra mim isso sempre foi real, o meu sentimento por você é real. - Saimon encontrou os olhos de sua esposa.

— É mesmo, Saimon? O sentimento também foi real quando me traiu com a minha melhor amiga? - os olhos encheu de água. - Você me traiu primeiro! Não me culpe por estar apaixonada por Sirius. O nosso relacionamento não existe mais, não estamos mais juntos!

Todos ficaram chocados com o que acabaram de ouvir. Saimon havia traído Aurora há alguns anos atrás com a melhor amiga dela.

— A Sophie foi um erro! Foi só uma noite...

— Seu filho da... - Sirius ia terminar, mas Remo o parou.

— Era muita pressão, éramos jovens e você estava grávida.

— Grávida?! - disse Sirius chocado. 

— Sim, é uma menina, Grace... Foi a melhor coisa que fizemos... - Aurora deixou a lágrima cair. 

— Eu não me arrependo. - Saimon olhou vagamente para o nada.

— Eu não queria que descobrissem assim... Tenho que contar ao Harry.

— Já fiz isso. - disse Dumbledore. - Desculpe, mas achei que ele tinha o direito de saber primeiro dessa vez.

— Como ele reagiu?

— Razoavelmente bem, eu acho.

— Ninguém mais pode saber sobre isso. Não quero colocar Grace em perigo.

— Pensei que gostaria de colocá-la em Hogwarts este ano. Andei pesquisando e descobri que ela faz 11 anos mês que vem.

— Não! Não quero ela à vista de Voldemort, Grace vai continuar segura onde está.

— Escondeu ela?

— É melhor assim!

— Eu posso protege-la, não pode negar a origem de sua filha, ela será uma bruxa extraordinária se estudar em Hogwarts.

— Não! Eu não quero perder mais uma pessoa que eu amo. Eu a ensinei em casa, mas não quero ela nessa guerra.

Saimon foi o primeiro a ir embora, logo em seguida os demais foram indo, até sobrar Aurora e Sirius.

— Me desculpe por não ter contado, não era pra ninguém saber na verdade.

— Tudo bem. - sussurrou Sirius no ouvido dela. 

— Eu te amo, Sirius. 

Black nunca tinha ouvido em voz alta alguém dizendo que o amava, aquilo foi como se fosse sua salvação no fim do túnel.

— Eu também te amo, Aurora Potter. - ambos se beijaram apaixonadamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chocados com o que Saimon fez com Aurora no passado? Cachorrada, não é?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história não contada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.