A história "BLURT" foi excluída pelo autor (Agatha Enjoy).


Confira também estas histórias


Mulholland Drive escrita por Oh Carol

Mulholland Drive
Em abril de 2002, Edward e Bella fazem uma promessa: um encontro no mirante Mulholland Drive de Los Angeles, ao por do sol. A vida acaba os levando a caminhos opostos, mas dez anos depois, eles terão uma nova chance. Agora está em suas mãos tirarem o melhor proveito desse reencontro inesperado. Parte do Projeto Oneshot Oculta 2012.

(Ps: CAPÍTULO 2 JÁ POSTADO!)

Curtiu a fic? Recomende-a no seu perfil! Comentários também são muito bem-vindos e estimulantes. Eu leio e respondo a todos. Comente!
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade

2 recomendações   23 favoritaram   34 acompanhando  

 

Human escrita por Woodsday

Human
"— Oh querido, você nunca será meu. — Me aproximei tocando seus lábios com os meus. Um beijo rápido e singelo. — Mas eu sempre serei sua."

| Renesmee Cullen x OC | • Drabble •
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Universo Alternativo

5 favoritaram   6 acompanhando  

 


Luzes de Natal escrita por Chloe Less

Luzes de Natal
Isabella Swan sempre foi uma amante do natal, o clima festivo e familiar sempre lhe agradou. Mas após uma grande perda, essa festa não parece fazer mais sentido. Até ela encontrar outro coração solitário para lhe fazer companhia.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

4 recomendações   29 favoritaram   99 acompanhando  

 

Pequeno Anjo escrita por Karine PotterCullen

Pequeno Anjo
Jasper não pensa em se casar, mas tem o sonho de ser pai, e para realizá-lo decide adotar uma criança.

Alice foi adotada ainda criança pela família Cullen, mas nunca se esqueceu da época em que morou em um orfanato e por isso é uma voluntária em um abrigo nos finais de semana.

Angel era uma criança feliz e alegre até o dia em que perdeu seus pais em um acidente de carro.

No caminho para os seus objetivos essas três histórias se encontram e juntos eles descobriram, que o amor não tem limites.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Universo Alternativo

19 favoritaram   107 acompanhando  

 

The little mermaid escrita por Katherine

The little mermaid
O convite de casamento nas mãos de Jacob pesava mais do que uma pedra, mesmo que fosse só um pedaço de papel. Tudo estava acabado. A mulher que sempre amou se casaria, o deixando completamente sem esperança. E, por mais uma vez, ele fugiu. A praia de La Push sempre fora o seu refugio e, de todos os membros da tribo, o lobo só não esperava que fosse se deparar com uma das criaturas mais bonitas e misteriosas que já tinha visto em toda a sua vida. O corpo frágil e morto na beira da praia denunciava ser o fim para a garota. Sereias existem desde o começo dos tempos, mas nunca foi comprovado, assim como os lobos. Jacob nunca tinha visto uma, até o momento. E então, num ato surpreendente, a ruiva ergueu seu tronco, assustada, despejando uma boa quantia de água, que até então estava a mantendo desacordada, encontrando o olhar do moreno a sua frente, tão surpreso quanto ela. O quê ambos achavam ser o fim, poderia ser apenas o começo.
Categorias: Saga Crepúsculo, A Pequena Sereia
Gêneros: Romance

22 favoritaram   96 acompanhando  

 


Pai e Filha escrita por Lola Royal

Pai e Filha
Um pouco sobre pai e filha.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo

5 favoritaram   27 acompanhando  

 

Eyes On Fire escrita por Brê Milk

Eyes On Fire
Quando misteriosas mortes sobrenaturais começam a assolar a pequena cidade Forks, as coisas saem do controle. Sem ter outra opção, e com o perigo iminente de serem descobertos, os Cullens não veem outra saída a não ser comunicar a Guarda Volturi sobre os ataques.
Ainda amargurados com o fracasso na batalha de sete anos atrás, os Volturi tentam lidar com a monarquia que está ameaçada para eles, diante da pressão que diversos clãs de todo o mundo os colocam. Relutantes com o chamado dos Cullens, mas conscientes que não podem recusar, quatro Volturi são enviados à Forks, dispostos a controlarem a situação alarmante que se alastrou pela cidade. Entretanto, a missão se dificulta quando os acontecimentos se desdobram e um mistério aparece.


Alheia a tudo isso, as mortes estranhas e ao secreto mundo vampiresco de dor e sangue, está Brooke Evern, uma adolescente problemática que acaba de perder a irmã mais nova em um acidente de carro e se muda para Forks traumatizada. A única coisa que Brooke deseja é se recuperar da perda da irmã e preencher o vazio que ficou em sua vida, mas ela nem imagina que mesmo sem ter a intenção, estaria envolvida em um circo de horrores onde perdas e mortes a perseguiriam. Muito menos, que seu passado fosse a chave de tudo.



"Uma nova espécie de vampiros inimigos nasce; Rastros e pistas sangrentas se moldam, revelando apenas um caminho ao qual nenhum dos dois clãs podem fugir: A destruição.
Uma aliança formada por velhos inimigos está prestes a ser posta a prova em um banho de sangue de uma nova guerra."
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Ação, Mistério, Romance, Suspense, Darkfic

6 recomendações   43 favoritaram   186 acompanhando  

 

Até Ouvir Um Sim escrita por Chloe Less

Até Ouvir Um Sim
Não.
Esta é a palavra que Edward Cullen mais escuta e a palavra que mais sai da boca de Isabella Swan.
O que é preciso para ouvir um sim?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

3 recomendações   35 favoritaram   138 acompanhando  

 

Cinza e Então Azul - Leah x OC escrita por AyalaOM

Cinza e Então Azul - Leah x OC
Tudo na vida de Leah era cinza. Cinza como a madeira queimada após a fogueira, cinza como seu coração partido e jogado para os pombos. Cinza desde que isso era tudo o que se tornara. Mas então chegou o azul penetrante, azul como o céu noturno estrelado. Tão azul que podia afogá-la num mar de escolhas sem volta, ela só precisava dizer sim.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 favoritou   21 acompanhando  

 

O amor não tem fronteiras escrita por Izabel Nascimento

O amor não tem fronteiras
Edward Cullen e Bonnie Bennett, duas pessoas totalmente diferentes, mas que vão se apaixonar e enfrentar perigos, juntos eles vão descobrir que o amor não tem fronteiras...
Categorias: Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries
Gêneros: Romance

2 recomendações   7 favoritaram   30 acompanhando