My Sweet Violette escrita por IsaChan


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Hey, Paçoquinhas.

Perdoem meu atraso. Houve uma mudança no calendário da minha faculdade e minhas provas foram adiantadas. Fora que eu tive um bloqueio. Não conseguia desenvolver minhas ideias. Dá pra imaginar meu desespero, né? kkkkkkkkk
Já estou trabalhando no próximo capítulo (que será o último) então prometo que não irei demorar tanto heuheuheue'

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745511/chapter/2

Chegando em casa Alexy foi direto tomar banho, e logo em seguida, trancou-se em seu quarto. O que Rosalya havia dito abalou ainda mais o rapaz. “Como você se sentiria se ela começasse a namorar?”, “Alexy você não está apaixonado pela Vi?”, “Agora que eu sei que você não sente nada por ela estou mais tranquila de levá-la ao goukon amanhã.”.

— Por que você teve que dizer essas coisas, Rosa? - Sussurrou.

As palavras da platinada e a declaração de Violette se repetiam diversas vezes em sua mente.

Alexy nunca havia tido nenhum dos sentimentos que apareceram desde o dia anterior. Nenhuma garota havia mexido com seu coração, ou havia feito ele corar ou ficar sem palavras. Refletindo um pouco percebeu que alguns desses sentimentos apareceram desde o dia que a conheceu.

Sempre que se sentia confuso ou passava por problemas, Alexy escrevia o que estava em sua mente e passava horas lendo e relendo para aclarar as coisas. E foi isso o que fez. Correu até sua escrivaninha, pegou uma caneta, puxou seu caderno e começou a escrever tudo que estava em sua mente e tudo o que sentia. Horas mais tarde, sem perceber, o rapaz caiu no sono em cima de seu caderno.

— ALEXY! — Armin gritava enquanto esmurrava a porta. — ACORDA. NÃO AGUENTO MAIS A ROSA E A LYNN LIGANDO A CADA 5 MINUTOS PRA SABER SE VOCÊ JÁ ACORDOU.

Alexy acordou tão assustado que caiu da cadeira. Levantou-se às pressas para procurar o celular para ver as horas.

— ELAS VÃO ME MATAR.

Alexy se arrumou rapidamente e pegou um táxi. A primeira coisa que fez ao chegar foi tentar se desculpar. Rosa e Lynn reclamaram muito, como já era esperado.

— Bom dia, Alexy. — Disse Violette sorrindo timidamente.

Aquilo o pegou de surpresa, pois esperava que ficaria um clima estranho entre eles e que ela o evitasse, mas ela estava agindo como se nada tivesse acontecido entre eles. Novamente foi inundado por uma mistura de sentimentos: alívio, por ver que ela estava bem, mas também sentia decepção e raiva? Ele não queria aceitar esses últimos sentimentos, então decidiu apenas ignorá-los.

— Bom dia, Vi. - Retribuiu o sorriso.

— Será que dá pra gente ir comer? Estou morrendo de fome. - Disse Lynn. — E vocês sabem como eu fico quando estou com fome. 

Os quatro se dirigiram rapidamente à praça de alimentação, onde não ficaram muito tempo já que Rosa e Alexy queriam ir à muitas lojas.

— Meninas eu não aguento mais. Já fomos em 15 lojas e nada de vocês escolherem a roupa pra hoje a noite. Vamos para casa se não vamos nos atrasar.

— Só mais uma loja, por favor, Vi. Eu e Alexy deixamos a melhor pro final.

— Tudo bem. Mas essa é a última mesmo. Depois dela iremos para casa.

Já que Alexy já havia estourado seu limite semanal ele apenas as ajudou a escolher as melhores combinações e as esperou em frente aos vestiários.

 O que achou, Alexy? — Lynn vestia uma blusa preta com o nome de sua banda favorita, short cinza, um colete alongado verde musgo xadrez e uma touca de tricô preta.

— Ficou lindo, Lynn. Se você usar aquele coturno marrom e a meia calça cinza escuro vai fazer o Vicktor surtar quando te ver hoje. - Comentou olhando de modo travesso para ela, que corou imediatamente.

— Ele vai nos agradecer por ter te trago aqui. — Disse Rosa se metendo na conversa. A Platinada vestia uma blusa social branca de meia manga e um vestido underbust curto preto com fivelas.

— Não façam comentários desnecessários, Idiotas. - Se escondeu atrás da porta da cabine.

— Violette saia logo daí. Você precisa me tirar do foco desses dois.

— Não quero. Esse tipo de roupa não combina comigo.

— Impossível, Vi. Eu quem escolhi. Vamos deixe-me ver como ficou. - Disse Alexy ansioso.

— Não.

— Por favorzinho, Vi. - Implorou o Azulado. Ele sabia que ela não conseguia resistir quando usava esse tom de voz.

A menina saiu timidamente de sua cabine. Ela usava uma blusa social branca de mangas longas com babados e botões pretos, um laço preto no colarinho, e uma saia preta de cintura alta com suspensórios. Alexy congelou. Sabia que a menina era linda, mas aquela roupa realçou sua beleza, fazendo o rapaz corar e ficar sem palavras.

— Uau, Vi, você está tão sedutora. — Disse lançando um olhar e um sorriso malicioso.

— Concordo com a Rosa. - Comentou Lynn abraçando Violette. — Você está encantadora. Eu queria ser um garoto só para me casar com você.

— Pare com isso, Lynn. Você já gosta do Viktor. - A moça estava bem envergonhada com os comentários das amigas e muito mais ansiosa pelo comentário do rapaz, mas ao olhar em sua direção ele encarava o chão.

— Meninas eu preciso ir ao banheiro. Prometo não demorar.

Mesmo falando com elas, ele não lhes dirigiu o olhar, apenas virou-se e andou apressadamente para fora da loja.

Ao lembrar que Violette usaria aquela roupa para se encontrar com outros caras, Alexy foi possuído por uma raiva até então desconhecida por ele. Não raiva dela, mas de si mesmo por ter escolhido aquela roupa. Foi então que percebeu que havia escolhido-a de acordo com seu próprio gosto, como se quisesse que ela usasse para ele.

“Alexy você não está apaixonado pela Vi?”

O rapaz estava surtando, pois não conseguia agir naturalmente, como Vi, nem conseguia ser ele mesmo. Sentia que havia algo que precisava fazer urgentemente, mas não fazia ideia do que. No momento só tinha certeza de uma coisa não queria continuar ali com elas ajudando Violette a escolher uma roupa para o goukon. Antes que pudesse perceber a dor que sentia em seu peito se transformou um algumas lágrimas inundando seus olhos.

— Eu sou patético. - Esboçou um sorriso falso enquanto secava suas lágrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capítulo. Lembrando que o próximo será o capítulo final.

Não deixem de comentar ^3^

Roupas que as 3 usaram:
— Lynn: https://vignette.wikia.nocookie.net/amordoce/images/e/e4/Armin_e_castiel.png/revision/latest?cb=20170510151716
— Rosalya: https://cdn.shopify.com/s/files/1/0913/3980/products/o_Romantic-Gothic-Corset-With-Lace-Skirt-Set-N12127_43_1_796_1024x1024.jpg?v=1488995015
— Violette: https://i.pinimg.com/originals/21/c2/76/21c27664d53eb46c48562f06588ad383.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sweet Violette" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.