A Lista escrita por Lost Satellite


Capítulo 3
Nova ordem mundial


Notas iniciais do capítulo

18º Dia - Sarpar

Porque se fosse sarrar ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745459/chapter/3

− Minha decisão por justiça é que cada nome nesta lista seja banido do nosso meio! Criaturas vis, anátema do universo das fanfics... – Kaline ditava sua nova ordem mundial, consentânea ao seu novo estado de espírito.

− Oh! Mas se os banirmos eles nunca poderão voltar, e pior, eles podem querer não voltar, eles irão sarpar e... – Kori estava chocada com a justiça que Kaline queria implantar no grupo.

− É por isso que se chama punição. – Kaline revira os olhos, não conseguia entender como ela aguentava o coração mole de Kori.

− Eu não vou apoiar isso, tá radical demais! Vamos tentar um meio termo... – Kori falava enquanto Kaline a ignorava espiando o grupo, ela parecia interessada em uma nova onda de postagens. – Obrigada por ignorar meu ponto de vista.

− Olha isso aqui e depois conversamos sobre o que você acha.

Os olhos de Kori ficaram chocados ao ler o novo tópico de discussão.

− Ninguém mexe com o meu yaoi! – Ela disse furiosa com o rosto em um conspícuo tom escarlate.

− Faz bem, agora venha ver minha arma secreta que irá nos livrar de uma vez por todas das tretas! – Kaline sorria com sua nova conquista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeeey!

Acho que tem algo de estranho no reino das fanfics, ou o povo está treteiro demais, ou um espírito maligno vingativo está se apossando de alguns membros do staff... Acho que a vingança vem em forma de palavra do dia hsuashaush

Aguardem para mais, até lá ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.