A Lista escrita por Lost Satellite


Capítulo 2
Filhos de fandons! De originais! Meus irmãos de clichês


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: excruciar

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745459/chapter/2

A lista fora feita em menos de dez minutos, Kaline sequer precisou se esforçar, os nomes brotaram facilmente, todos eles.

− Me explica outra vez esse seu plano mirabolante. – Kori estava se deixando levar para o lado sombrio.

− Eu passei anos, calada, assistindo as tretas se multiplicarem no nosso meio, mas é chegada nossa hora, a hora do staff brilhar. – Ela levantou-se, a lista em mãos como uma espécie de arma de guerra.

− Brilhar? Mas eu sempre brilhei... – Kori murmura incrédula, para ela era óbvio o seu brilho natural.

− Filhos de fandons! De originais! Meus irmãos de clichês. Eu vejo em suas postagens o mesmo medo que me poderá tirar o coração. Um dia poderá vir quando a coragem dos escritores falhar, quando abandonarmos nossas fanfics e quebrarmos todos os nossos laços de amizade nas redes sociais, mas esse dia não é hoje. Neste dia nós iremos apartar todas as contendas! – Ela motivava uma plateia invisível, sendo interrompida pelo riso de Kori.

− Você sabe que não estamos em uma história de Tolkien, não é?

− Vai mesmo cortar meu barato? – Indignou-se, a vontade latente em excruciar imediatamente cada nome citado em sua lista.  

− Vai fundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, tudo bom?

Alguém super se empolgou com o discurso de Aragorn... Parece que Kaline foi dominada pelo lado sombrio das tretas, levando Kori junto, quem poderá salvar os bichinhos perdidos das mãos vingadoras? Oh! E agora, quem poderá nos defender?


Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.