A Lista escrita por Lost Satellite


Capítulo 4
O Grande Botão Vermelho


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Besante

Porque se fosse besar ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745459/chapter/4

− Não é a coisinha mais bonita e fofa de todo o mundo? – Kaline estava em um tipo de transe, assustadoramente encantada.

− É lindo! Mas agora eu só tenho uma dúvida, como funciona? – Kori questionou interessada.

− Essa é a melhor parte! – Seus olhos faiscavam com a possibilidade de testar o objeto em questão.

− Este é O Grande Botão do Banimento. Basta apertar e a pessoa será banida, por toda a eternidade, não é a coisa mais sensacional que você já viu?

− Uaaaaau! Eu quero usar. – Kori preparou-se para pressionar o cintilante botão vermelho no meio da mesa.

− Nem pensar! Ele é meu, a ideia é minha, eu irei banir. – Ela puxou o botão para si.

− Nem por um besante! – Dizia puxando de volta.

− Grandes poderes, grandes responsabilidades! Lembre-se do Tio Ben... – Outro puxão.

− Eu assumo a responsabilidade! – Kori disse puxando o botão das mãos da outra.

− Você não vai querer essa responsabilidade, deixa comigo!

− Quero sim, sei que irão me responsabilizar por isso, então como vou levar a culpa de qualquer forma, deixa comigo! – Elas travavam uma disputa.

− O que está acontecendo aqui? – A voz da sabedoria surgiu interrompendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém segura essas duas?! Socorro!

Quem será a voz da sabedoria? Medo desse grande botão do banimento shuashaush

Obrigada por ler! Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.