A Lista escrita por Lost Satellite


Capítulo 13
Kori tem um plano


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia: rotundo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745459/chapter/13

O fim do grupo de escritores do Nyah! Fanfiction a esta altura já era rotundo.

— Não acredito que a cerveja acabou logo agora! — Anne esbravejou irritada.

Tudo ali era uma grande sujeira e bagunça. Pombos voando e pousando em todos os lugares, rindo com seus “pru” malignos.

Enquanto Anne e Kaline discutiam e brigavam por mais espaço debaixo da mesa, Kori tweetava todos os acontecimentos em tempo real.

— É sério, que você vai ficar no twitter? — Kaline perguntava abalada, era um amontoado de emoções desde o sumiço de sua Lista. Ela perdera seus poderes de dominação do mundo e planos para a paz.

— Eu não estou apenas tweetando, ou você acha que vamos ficar aqui escondidas até o fim do mundo?

A pergunta fez com que todas refletissem. Então ela continuou:

— Tenho um plano! O grupo estava dividido, mas ao contrário do seu pensamento vingativo Kaline, eu acredito nas boas pessoas daquele grupo, e agora, eles irão nos salvar! Olha isso! — Ela esfregou a tela do celular na cara das outras. — Eles subiram tags no Twitter: #SalvemONyahfanfiction e #LevemCervejaParaASede.

— Uau! — Disseram apreciando o trabalho de equipe.

E só então elas perceberam os pombos fugindo de algo que elas jamais previram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeeeeey

Enfim o penúltimo capítulo xD

O que será que elas não puderam prever? Será que os escritores conseguirão salvar a todos? Será que alguém irá comprar mais cerveja?

Não percam o desfecho desta história amanhã xD

Obrigada por ler!

Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.