A Lista escrita por Lost Satellite


Capítulo 12
Pombos sabotadores


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia: pleitear

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745459/chapter/12

— Esse pombo baniu os membros do grupo? — Kori estava incrédula, seu olhar fuzilando o pombo que permanecia sobre o botão.

— Pru-pru-pru-pru. — Ele ria com seus sons de pombo maligno.

— Isso parece ter sido muito bem planejado, ele se infiltrou aqui e agora está causando o terror! — Anne dizia pegando uma vassoura, ela estava pronta para atacar o inimigo.

Foi quando os alarmes de segurança da sede do Nyah! Fanfiction dispararam, e um bando de pombos invadiu o local.

— Mano, que loucura é essa?! — Kaline questionou as outras, enquanto todas se escondiam debaixo da mesa para não serem atingidas pela artilharia de fezes dos pombos.

— Isso é guerra! — Kori gritou quase sendo atingida, ela iria pleitear os acontecimentos.

— E a gora o que faremos? — Anne perguntou ainda agarrada a vassoura.

Antes que pudessem continuar a conversa, os alarmes de monitoramento do grupo começaram a soar também. As telas estavam cheia de notificações, os membros, sem qualquer distinção estavam sendo banidos. O caos estava instaurado, os pombos assumiram o controle de tudo, e a cerveja mais uma vez havia acabado.

E ali estavam elas, presas em um ataque, com a eminente destruição do grupo a caminho. Seria esse o fim de tudo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

e agora?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.