A Lista escrita por Lost Satellite


Capítulo 14
A rainha do ban


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia: habena

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745459/chapter/14

Toda majestosa e gloriosa, A Lista chegou com um poderoso exército de gatos.

— Os gatos irão nos salvar! — Kori exclama, os olhos brilhando.

— MINHA LISTA! — Kaline desesperou-se com sua amada retornando.

Foi um pandemônio de gatos e pombos, titica e staff, e gritos de euforia.

Os gatos chegaram colocando o terror nos pombos, que em desvantagem com a superioridade felina, saíram em retirada deixando o Grande Botão do Banimento para trás.

Kaline saiu aos tropeços e escorregões no meio de toda titica, recuperou o botão e seu objeto de poder supremo, A Lista.

As meninas observavam a cena de amor platônico de Kaline e seus objetos.

Ao encararem a bagunça e sujeira, elas perceberam que haviam perdido qualquer habena sobre a vida. Estava tudo fora de controle.

— O grupo já era... — Anne lamentou.

— O que faremos agora? —Kori perguntava sensível.

Kaline percebendo a realidade de tudo tomou uma importante de decisão.

— Eu causei tudo isso, quando criei a lista... Acho justo fazer algo para concertar as coisas.

Com seu empenho, Kaline usou o botão para reverter o banimento do grupo, e todos foram adicionados novamente ao grupo.

Afinal, como ela poderia ser a rainha do ban sem ninguém para banir?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E mais uma vez o dia foi salvo graças aos gatos ^^

Kaline, a rainha do ban, será?


Confesso, que não fazia ideia do fazer com a história hsuahsuahs o plano original nunca aconteceu, foi tudo no improviso aqui hahaha


Obrigada por lerem, uma pena que tenha acabado ♥


Um abraço, e até qualquer dia!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.