A Lista escrita por Lost Satellite


Capítulo 11
Encandeia, encandeia...


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia: candeia

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745459/chapter/11

A cerveja já estava no fim quando a ideia brotou na mente de Kori, como uma candeia no meio da escuridão.

— Por que não fazemos outra lista?

— Não dá pra fazer outra... Aquela era especial. — Kaline suspirava saudosa.

— Pru! — O pombo arrulhou recebendo um olhar torto de Kaline.

— A gente vai adotar esse pombo? — Kori perguntou com nojinho.

De repente, Anne conectara o seu celular a caixa de som, e a voz de Zeca Pagodinho soou por toda a sede no Nyah! Fanfiction.

— Não faço ideia da razão de estar com essa música na cabeça. — Kaline comentou aleatoriamente. — Encandeia, encandeia... — cantarolava.

Kori encarou a tela do computador sobre a sua mesa.

— O que será que tá rolando no grupo?

— Vamos espiar! — Kaline  já pegara o celular. — Eu digo que eles merecem ban, e vocês nem acreditam. Eu apertaria aquele botão agora mesmo!

— E o que te impede? — Anne perguntou provocando.

— Tá aí, é uma boa pergunta, talvez eu devesse usá-lo mesmo — Ela encarava o botão sobre a mesa. — Mas acho que seria muito impruden... — Ela não teve tempo para completar a frase, pois o pru, digo, pombo voara sobre o botão pressionando-o e liberando uma onde de banimentos sem precedentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeeeey

Pensem na dificuldade que foi escrever todas as minhas histórias com essa música na minha cabeça AAAAAAAAAAA

Gente, e agora, o pru liberou o ban sobre o grupo! E a lista por onde anda?


Obrigada por lerem!

Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.