O Beijo da Morte - Tomione escrita por Srt Florencio


Capítulo 4
Capítulo Três - HERMIONE... GRANGER?


Notas iniciais do capítulo

E em tempo recorde eu volto com mais um capítulo de O Beijo da Morte, o cap é bem curtinho, mas não joguem pedras porque logo tem mais!
Obrigada a todos os comentários, irei respondê-los em breve ♥
P.S: E não deixem de conferir a minha página no facebook, pois irei postar o book trailer da fic lá! https://www.facebook.com/SrtFlorencio/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745434/chapter/4

Hermione só percebeu que algo estava terrivelmente errado quando viu a data em um jornal de uma banca em uma rua qualquer de Londres, ela não saberia dizer o que a fez olhar para o lado, mas agradecia imensamente por isso.

Porque a data que estava estampada no papel amarelo e sem graça não era 1926 como previra e imaginara antes, a data era, na verdade, 1943, ou seja, Hermione tinha voltado dezessete anos a menos no tempo e Riddle não só nascera como estava em Hogwarts, crescendo enquanto se tornava o homem tão temido do tempo de Hermione.

Ela falhara.

Não, não podia ser simplesmente assim. ela não se arriscara completamente por nada, para desistir quando a primiera coisa desse errado.

Ela era Hermione Granger, a bruxa mais inteligente da sua idade, e teria que provar isso para si mesma agora.

Depois de um momento incrivelmente estarrecedor em que Hermione só pôde sentar em um banco de uma praça qualquer e procurar saídas para sua encruzilhada, a garota finalmente tinha uma resposta.

Ela iria para Hogwarts.

Tom Riddle ainda não era Voldemort, Hermione sabia que muitas coisas aconteceriam com ele depois que saísse da escola para então se tornar o Lorde das Trevas e ela o impediria antes disso.

Podia ser ainda mais arriscado e as chances de seu plano dar certo eram mínimas, mas ela não poderia voltar no tempo novamente, seria fatal, então essa era sua única oportunidade.

Hermione já conseguia ver o plano todo formado em sua mente.

Era genial.

E tinha sorte, porque aquele dia era 31 de agosto e o Expresso de Hogwarts partiria para a escola no dia seguinte, tudo o que ela precisava era de um conjunto de uniforme novo e uma família.

~o~

Desde o dia em que Harry foi derrotado e Hermione se viu obrigada a se esconder como uma criminosa, a garota passou noites e noites em claro lendo, estudando, tentando entender como foi possível que perdessem a guerra.

Ela leu incansavelmente papéis que roubara de Você-Sabe-Quem sem que ninguém tivesse conhecimento, ela queria usar seu próprio trabalho contra ele, mas foi tarde demais e Harry morreu.

Só que mesmo assim todo o conhecimento que Hermione adquiriu ao longo das noites ainda estava preso em sua mente.

Voldemort tinha uma espécie de portfólio com informações de todas as famílias bruxas desde antes do seu nascimento. Era sua arma contra os outros bruxos, era perverso e inteligente, afinal Tom Riddle não era conhecido por sua mente brilhante por nada.

E porque Hermione lera aquilo tudo, ela sabia o mesmo que ele, o que lhe ajudava em seu plano porque a família Thatcher chegara da América a pouco tempo após perder tragicamente a filha em um acidente envolvendo trouxas.

Não foi difícil encontrar a casa dos Thatcher, não quando ela sabia sua localização.

Era uma casa senhorial em meio a um bairro trouxa.

Esse foi um dos motivos que fez Hermione escolher aquela família, eles eram simpatizantes trouxas, mesmo depois do acidente de sua filha. Seria mais fácil conviver com esse tipo de bruxo, criar uma ligação que a fizesse realmente parecer a filha deles.

Mas enquanto caminhava até a entrada da casa, tudo o que ela podia fazer era sentir remorso pelo que estava prestes a acontecer.

Hermione Granger desceria tão baixo a ponto de usar uma Maldição Imperdoável.

A Maldição Império.

Ela sabia o quão terrível usar essa maldição faria dela, entretanto não havia escapatória, não existia outro feitiço tão forte quanto Império para fazer com o que o casal Thatcher aceitasse que possuíam outra filha, uma filha que não morrera e que estava pronta para começar o ano letivo na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

Quando a porta se abriu, graças a um elfo doméstico, Hermione já não era mais Granger.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Comentários são sempre bem-vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Beijo da Morte - Tomione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.