O Beijo da Morte - Tomione escrita por Srt Florencio


Capítulo 3
Capítulo Dois - DE VOLTA À CASA DOS BLACK


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, cá estou eu em janeiro!!!! Quero agradecer a todos os comentários (mesmo aqueles que me ameaçavam por eu não postar logo) a resposta de vocês pela fanfic me deixa muito entusiasmada para escrevê-la ♥
OBRIGADA MESMO ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745434/chapter/3

Todos estavam dormindo Hermione tinha certeza disso pois tinha usado uma simples poção do sono, a mesma que usara em seu segundo ano com Crabbe e Goyle para que Harry e Rony tomassem seus lugares, e sabia que os membros da Ordem da Fênix não acordariam tão cedo e quando o fizessem ela já estariam muito longe, quase oitenta anos no passado mais especificamente, e aí não teria nada o que eles pudessem fazer.

Ela colocaria em prática seu plano se sacrificaria no final caso não conseguisse voltar mas saberia pelo menos tinha feito possível por todos e que teria valido a pena.

Saiu do seu quarto deixando as formas imóveis de Gina e Luna em suas camas e correu até o antigo quarto de Regulus Black, o irmão mais novo de Sirius, ninguém entrava ali, a memória do antigo seguidor do Lorde das Trevas fresca demais para que qualquer um pudesse suportar.

E por alguma razão ela achava que aquele era o lugar perfeito para executar seu plano mesmo que quando voltasse no tempo provavelmente encontraria aquele quarto ocupado, não por Regulus, pois ela sabia que ele era novo demais para pertencer ao ano em que Aquele-que-não-deve-ser-nomeado nasceu, certamente ela encontraria um de seus antepassados, alguém que não gostaria de ter sua casa invadida, mas, infelizmente, ela não podia sair da casa, todos eles tinham medo de que os Comensais da Morte tivessem algum meio de localizar bruxos assim que sua magia ficasse ativa e tudo o que ela não precisava era ser pega antes de conseguir o que queria.

Sentada na cama velha e empoeirada do Black mais novo, Hermione retirou o vira-tempo de sua bolsinha de contas, e respirando fundo, com as mãos tremendo de nervosismo, deu dez voltas completas.

O vira-tempo funciona de uma forma misteriosa, lembrava-se, em seu terceiro ano deu apenas três voltas para conseguir salvar Sirius, mas elas não tinham sido completas, com as dez, calculava, talvez conseguisse chegar ao seu destino.

Tudo ao seu redor virou um borrão, as cenas que já foram vividas em outro tempo repassando-se em sua frente na ordem inversa e rapidamente.

Hermione já começava a sentir uma sensação estranha, quase um enjoo, culpa da grande viagem que estava fazendo.

“Que dê tudo certo, por favor” pediu e então fechou os olhos, mesmo assim ela ainda sentia a tremulação ocorrida graças ao tempo passando.

Hermione não soube dizer quanto tempo se passou antes que tudo parasse e ela sentisse que o tempo voltara ao normal, desacelera até que estivesse no exato momento em que ela desejara.

Suspirou, enfiando o vira-tempo dentro de sua roupa. Ela conseguira! Havia voltado no tempo e agora poderia finalmente impedir que Voldemort matasse seu melhor amigo, que os fizesse se esconder, mortos de medo de que fossem descobertos.

Olhou ao redor. O quarto de Regulus era somente mais uma prova de que tudo estava diferente.

Se perguntou quem habitava aquele cômodo agora, afinal Regulus Black era novo demais para estar vivo na época em que Tom Riddle nasceu, Voldemort era muito mais velho que Regulus e seu irmão Sirius.

Hermione balançou a cabeça, não podia dar-se o luxo de perder tempo em pensamentos, precisava sair do Largo Grimmauld e encontrar o orfanato em que Riddle nasceria, isso se não tivesse voltado tempo demais e fosse capaz de impedir que Mérope Gaunt e Tom Riddle pai se conhecessem, e fazer o possível para dar um fim nisso tudo.

Claramente se sentia culpada em pensar em fazer uma coisa dessas com um recém nascido e com Mérope, que se sacrificou para que o filho pudesse viver, mas ao se lembrar de tudo o que essa criança faria nos próximos anos a culpa desaparecia e a raiva efervescia.

Tom Riddle merecia o que estava para lhe acontecer.

Abriu levemente a porta, o rangido soando alto demais para seus ouvidos aguçados, precisava sair dali sem que nenhum dos bruxos da casa a vissem, nem mesmo os elfos domésticos ou os quadros que, ela sabia, tinham olhos em todos os lugares. Por sorte ela havia levado consigo a capa de invisibilidade de Harry, uma das poucas coisas do amigo que a Ordem da Fênix tinha conseguido resgatar e a coisa que Voldemort mais desejava.

Ele estava atrás das Relíquias da Morte, queria se tornar ainda mais invencível.

E ela iria impedí-lo.

Pegou sua mochila sobre a cama, agradecia por não ter encontrado ninguém no seu caminho até agora, mas precisava correr.

Jogou a capa sobre si, trazendo suas lembranças de volta, os momentos em que se esquivou pelos corredores de Hogwarts ao lado de seus melhores amigos.

Não, ela não podia pensar nessas coisas, tinha uma missão e iria cumpri-la.

~o~

Afinal, não foi tão difícil abandonar os corredores da casa dos Black, o lugar estava tão diferente, mais novo e menos sombrio, e foram mínimas as pessoas que Hermione encontrou pelo caminho, até mesmo os diversos quadros pregados na parede pareciam estar silenciosos como a morte, o que fez Hermione se perguntar por um segundo onde estava os moradores da Mui Nobre Casa dos Black.

Foi com alívio que ela abandonou a casa e se viu na rua clara e movimentada do lado de fora. O bairro trouxa mudara muito mais que a casa dos Black, mostrando ainda mais como o tempo realmente passara.

Hermione caminhou até um canto e retirou a capa de invisibilidade, não podia simplesmente andar entre os trouxas que logo desconfiaram ao ver suas roupas, entretanto o uso da capa também estava completamente descartado, se alguém esbarrasse nela a capa poderia cair e alguém aparecendo do nada era muito mais assustador do que roupas estranhas, por isso teria que apostar no feitiço de Desilusão, o mesmo que Alastor “Olho-Tonto” Moody usou em Harry na primeira vez que o levou para a sede da Ordem da Fênix.

A sensação fria desceu de sua cabeça por todo o corpo enquanto o feitiço fazia efeito, agora sim ela estava pronta para cumprir com a sua missão e daria um jeito de chegar até o seu destino final.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Comentários são sempre bem-vindos ♥