Young & Ugly escrita por Stormy McKnight


Capítulo 6
A Anfitriã


Notas iniciais do capítulo

Olá! Mais um capítulo de Young & Ugly.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745345/chapter/6

       

"Bem - vindas a minha humilde casa..", a voz disse em tom de sussurro.

Olhamos ao nosso redor e não vimos ninguém.

"Quem disse isso?", interroguei.

"Aqui em cima!", a voz continuou.

 

Olhei para o alto da escadaria e lá estava a figura de uma atraente mulher que parecia ter uns 30 e poucos anos. Ela vestia um vestido vermelho, usava um colar de pedras em formato de folhas verdes ao redor do seu fino pescoço, e seu cabelo vermelho estava preso em uma trança na raiz. Os olhos dela eram âmbar. Ela usava também um batom vermelho.

 

"Olá, queridinhas!", ela retrucou..

"Quem é você?", eu a questionei.

"Permitam que eu me apresente. Meu nome é Miranda Seymour. Eu sou a dona dessa casa.", ela se apresentou.

"Muito prazer, eu acho...", retribui.

"Como vocês se chamam?", Miranda quis saber.

"Meu nome é Rosaline Bellamy, e essa aqui é a minha amiga, Vallery Amos.", eu fiz a introdução.

"Rosaline e Vallery. Vocês tem nomes lindos..", Miranda avaliou.

"Obrigada", agradecemos.

 "Bem, Nós íamos para uma festa quando o nosso carro quebrou. "

"Entendo. Por isso estão molhadas.."

"Então, nós..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado^^

Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Young & Ugly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.