Young & Ugly escrita por Stormy McKnight


Capítulo 7
Passando a noite


Notas iniciais do capítulo

Olá! Sétimo capítulo de Young & Ugly.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745345/chapter/7

 

"Nós precisamos de um lugar para passar a noite. Então...estávamos pensando se poderíamos ficar aqui.",  explanei.

"É claro que podem passar a noite aqui comigo. E...vocês precisam de um bom banho quente e algumas roupas limpas. Eu vou falar com o meu criado para cuidar disso. Por favor, subam a escada.", Miranda nos convidou.

"Obrigada", nós a agradecemos.

Subimos a enorme escada e seguimos pela esquerda. E então fomos até Miranda. Pude ver que ela usava salto alto vermelho com fivela.

"Pobrezinhas. Vocês duas parecem dois passarinhos molhados na chuva.", Miranda comentou com sarcasmo.

Com um estalar de dedos, a mulher invocou o seu criado.

A figura desse mordomo surgiu de repente. Era um senhor de uns oitenta anos, vestindo um fraque preto com sapatos da mesma cor e usando luvas brancas.

"Igor!",  Miranda exclamou.

"Senhora Seymour. Em que posso lhe ser útil?", o criado retrucou.

Miranda voltou sua atenção para ele.

"Essas garotas precisam de um banho quente. Quero que prepare o banho delas e depois dê algumas roupas limpas para elas vestirem.", a mesma demandou.

"Sim, senhora. ",  Igor consentiu.

"Venham comigo, senhoritas..." 

Então nós o acompanhamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.

Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Young & Ugly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.