Young & Ugly escrita por Stormy McKnight


Capítulo 5
Boas Vindas


Notas iniciais do capítulo

Olá! Mais um capítulo de Young & Ugly.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745345/chapter/5

Boas Vindas

 

Assim que entramos na casa, a porta atrás de nós se fechou com um estrondo. Ficamos arrepiadas.

 

"Puta que pariu! A porta se fechou! Nós não conseguiremos voltar agora!", minha amiga retrucou.

"Fica calma. Eu estou com você, então...não há nada com que se preocupar.", eu a aquietei.

"Tudo bem", a mesma assentiu.

 

Começamos a andar pela casa e nos deparamos com uma enorme escadaria de degraus curtos que se bifurcava.

 

Em um canto da sala parecia haver um escritório, acho. No outro, uma sala enorme que parecia dar em uma sala de jantar com uma cozinha.

 

"Olá! Tem alguém em casa?", gritei.

"Olá! Será que alguém pode nos ajudar?", minha amiga continuou.

"Olá!", dissemos juntas.

 

Senti um ar frio circulando pela casa. Era como se...estivéssemos em uma geladeira de frigorífico.

 

"Brr!", comecei a estremecer. O ar saía da minha boca e se dissipava.

"Amiga, estou congelando aqui", minha amiga se queixou.

"Eu também. Mas não podemos desistir agora."

 

O silêncio que preenchia o lugar me deixava devastada.

 

"Ok, não tem ninguém por aqui, então...vamos embora", pensei comigo.

 

Uma última tentativa.

 

"Olá! Tem alguém em casa?"

 

 E então...Esperei.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado^^

Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Young & Ugly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.