Young & Ugly escrita por Stormy McKnight


Capítulo 4
Abrigo


Notas iniciais do capítulo

Olá! Mais um capítulo de Young & Ugly. Espero que a história esteja ficando interessante. Eu resolvi editar o capítulo direto no post, devido a um problema com o contador de palavras do Nyah quando posto do Word pra cá.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745345/chapter/4

Então nós chegamos a uma linda casa no meio do mato. As paredes eram pintadas de salmão, as janelas tinham molduras de madeira. E todo o lugar era envolto por plantas.

No centro, uma enorme porta de madeira com maçanetas douradas no formato de uma cabeça de dragão com a boca aberta.

Eu e minha amiga cruzamos os braços e esfregamos tentando nos aquecer. Nossos cabelos estavam molhados, nossas roupas encharcadas e sentíamos muito frio naquele dia. Estava muito escuro para prosseguirmos.

Nos aproximamos da porta e começamos a bater nela na esperança de que alguém viesse nos atender.

Após algumas batidas e berros que demos, a porta de repente abriu rangendo. Não havia ninguém atrás da mesma. Achamos aquilo muito estranho.

"Parece que não tem ninguém em casa", analisei.

"Vamos voltar. Eu estou com um mau pressentimento. Nós podemos dormir no carro e esperar alguém vir nos socorrer.", minha amiga sugeriu.

"Você está doida? Nós não podemos voltar agora. Além disso a porta se abriu para nós. Deve ter alguém aqui que possa nos ajudar. Só precisamos procurar...", contestei.

"Se você diz...", minha amiga balbuciou."Vamos ver o que encontramos."

Então entramos na casa. Estávamos apavoradas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.^^

Até breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Young & Ugly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.