Young & Ugly escrita por Stormy McKnight


Capítulo 3
Chuva pesada - parte 3


Notas iniciais do capítulo

Olá! Terceira parte.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745345/chapter/3

Chuva Pesada - Parte 3

 

Eu fiquei berrando lá para o nada.

Após algum tempo, a minha amiga saiu do carro e veio até mim. Ela começou a reclamar e botou a culpa do carro não pegar em mim, sendo que eu não tinha feito nada.

"Isso é sua culpa, Rosaline!", ela disse exaltada.

"Como é que é? Minha culpa? Foi você que não colocou combustível na droga do carro!", me queixei.

"Mas...eu coloquei a droga do combustível no carro! Agora ele acabou!", minha amiga retrucou.

Silêncio.

"Tudo bem. Esquece o que eu disse! Onde vamos arranjar combustível agora?", eu a questionei.

"Eu não sei. Mas precisamos arranjar, porque se não, nós vamos perder a festa na casa do Adam."

"Foda-se a festa estúpida na casa do Adam! Nós estamos no meio do nada, sem combustível, e ainda por cima...brigando uma com a outra. Isso não resolve as coisas..."

Minha amiga refletiu um pouco sobre aquilo que eu havia dito.

"Quer saber? Você está certa", a mesma atestou.

"Droga!"

"Amiga, não adianta nada ficarmos aqui berrando para o nada. Nós precisamos encontrar uma solução para o nosso problema."

"Tem razão.", minha amiga assentiu.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado^^

Até breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Young & Ugly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.