Young & Ugly escrita por Stormy McKnight


Capítulo 18
O que houve com Vallery?


Notas iniciais do capítulo

Olá! Tudo bem?

Mais um capítulo de Young & Ugly.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745345/chapter/18

Então eu estava lá, vestida com aquele vestido chique que Miranda havia me dado e a última frase que ela disse foi: "Hoje, nós teremos um jantar em sua homenagem"

 

"O quê?! Como assim?!", exclamei. "E onde está a Vallery?"

 

"Igor me disse que ela não parecia bem, então ele a mandou embora para casa", Miranda me disse.

 

Eu não sabia se aquilo era verdade, ou se era mentira.

 

"O quê?! E ela nem se despediu de mim?!", fiquei aflita. Meu coração palpitava acelerado.

 

"Não pode ser!", eu neguei várias vezes.

 

"Bem, se você acha que eu estou mentindo, fique à vontade para procurar a casa inteira.", Miranda rebateu.

 

Ela devia estar fazendo algum tipo de jogo mental comigo. Não era possível que Vallery havia me deixado ali. Logo eu que era muito amiga dela!

 

 "Venha, minha querida", ela me chamou. "Vamos jantar juntas"

 

 "Não! Eu não vou a lugar nenhum sem a Vallery!", insisti.

"Rosaline...", Miranda girou a cabeça de um lado para o outro em sinal de negação.

 

"Você não parece bem...", a mesma comentou

 

"Miranda! O que está acontecendo?", berrei.

 

"Acho que você está delirando...pobre Rosaline...", ela balbuciou.

 

Outra vez eu desmaiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^

Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Young & Ugly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.