Young & Ugly escrita por Stormy McKnight


Capítulo 19
Junte-se à mim - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Olá! Tudo bem?

Depois de atualizar Me Ensine Amor, vim atualizar Young & Ugly. Eu dividirei esse capítulo pois ainda tenho mais coisas para contar. Essa é aprimeira parte.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745345/chapter/19

O banquete...

 Miranda e eu estávamos sentadas na mesa do jantar. Eu ainda sentia falta de Vallery ao meu lado. Um vazio parecia ter preenchido a minha alma. Eu já não desejava mais estar ali naquela casa. Eu queria voltar para casa, porém, eu me recusava a ficar sem Vallery. Ela era minha melhor amiga. Se não fosse pela chuva, nós estaríamos na festa, ficaríamos bêbadas e no fim acordaríamos de uma ressaca como todo adolescente que vai a uma balada.

Eu estava em silêncio olhando para baixo. Miranda logo percebeu o meu estado.

"O que houve, Rosaline? Você parece abalada. Você não está feliz por jantar comigo? Eu mandei preparar um banquete só para você, porque eu a amo.", Miranda retrucou.

Levantei a cabeça e olhei para ela. Tentei disfarçar o meu desgosto de estar ali sofrendo com a ausência da minha amiga.

"Está tudo bem. Eu só...estava pensando no que eu realmente quero.".

"Entendo. E o que você realmente quer? Quer ser minha companheira? Quer passar a eternidade comigo?", Miranda quis saber.

"Eu não sei, Miranda. Poderia me trazer a Vallery?", supliquei.

"Claro", ela assentiu.

Em seguida a mesma estalou os dedos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado^^

Nos vemos em breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Young & Ugly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.