Young & Ugly escrita por Stormy McKnight


Capítulo 17
Minha Cara Bela...


Notas iniciais do capítulo

Olá! Tudo bem?

Eu sei que eu demorei, mas aqui está um capítulo novo de Young & Ugly.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745345/chapter/17

Então eu acordei. Eu estava deitada no quarto. Olhei ao meu redor e vi Miranda me olhando—Ela estava em sua aparência normal agora—. Estávamos apenas eu e ela.  Eu não sei o que houve com Vallery. Eu não conseguia acreditar no que eu estava vendo. Parecia que eu estava tendo uma alucinação. 

 

Miranda estava com o olhar fixo em mim.

 

Então ela me interrogou:

 

"Você está bem, Rosaline?"

 

Eu me levantei do chão e falei com ela.

 

"Eu acho que sim...", fiquei confusa..

 

"Eu sinto muito pelo que você viu. Eu não devia ter me exposto", ela se culpou.

 

"Está tudo bem, eu acho..", revirei meus olhos tentando me sincronizar.

 

"Que bom.", Miranda comentou. "Eu fiquei aqui com você o tempo todo. O Igor trouxe uma roupa para você, e então eu a vesti. Espero que não se importe com issso."

 

Olhei para mim mesma e eu estava vestindo um vestido de decote coração roxo com detalhes em brilhantes na linha da cintura, e saltos da mesma cor.

 

"O vestido ficou bem em você.", Miranda comentou.

 

"Porque eu estou usando isso?", eu quis saber.

 

"Hoje, nós teremos um jantar em sua homenagem", ela explanou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...

Espero que tenham gostado^^

Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Young & Ugly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.