Young & Ugly escrita por Stormy McKnight


Capítulo 13
Crush - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Olá! Tudo bem? Mais um capítulo de Young & Ugly. Esse capítulo será dividido em 3 partes. Essa é a primeira.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745345/chapter/13

  

Miranda então soltou a mecha do meu cabelo e então colocou ambas as mãos nos meus ombros e as esfregou, subindo até o meu pescoço e então foi passando o dedo até meus lábios e brincando com eles.  Meus olhos seguiam os movimentos dela. 

  

"O que você está fazendo, Miranda?" 

  

"Shhh!", ela me silenciou. 

  

Me calei.  Miranda então deslizou suas mãos até meus seios e os apalpou delicadamente. Após isso, começou a massageá-los... 

  

Meu corpo começou a se inflamar. Eu podia sentir tanto o meu coração quanto o de Miranda pulsando em uníssono.  Eles batiam em perfeita sincronia. A cada batida, meu corpo estremecia.  Eu sentia o meu peito ficar quente, muito quente.  

  

Parecia que eu havia pego uma febre de repente. 

  

"Rosaline...eu posso sentir uma conexão muito forte entre nós...", Miranda suspirou. 

  

"Eu...eu também...eu sinto que eu não consigo evitar...", gemi enquanto ela continuava a me atiçar. 

  

Respirei ofegante...

  

"Eu gostaria de ser jovem como você...". 

  

"Você parece jovem para mim....", contestei. 

  

"Eu não acho! Eu não sou como pensa..." a mesma continuou. 

  

"Não, você é linda. Muito linda.", eu contestei.

 

"Eu sou repugnante, Rosaline..". ela negou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado^^

Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Young & Ugly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.