Young & Ugly escrita por Stormy McKnight


Capítulo 14
Crush - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Olá! Essa é a segunda parte de Crush. Essa parte tem um trecho de Just A Kiss de Lady Antebellum, mas seus direitos não são meus e pertencem totalmente a banda.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745345/chapter/14

Silêncio no ar...

Nós duas nos encaramos. O silêncio parecia dizer mais que simples palavras. O que eu mais ansiava naquele exato momento...eu não sei porque, era um beijo de Miranda. Ela estava me deixando louca com aquela pressão toda. As palavras que não saiam da boca dela além daquela última frase. Então eu rapidamente resolvi tomar a iniciativa e virar o jogo.

"É difícil lutar contra esses sentimentos
Quando parece tão difícil de respirar
Preso neste momento
Preso no seu sorriso
Eu nunca me abri para ninguém
É tão difícil de segurar ..."

"Miranda!", eu a chamei.

A mesma se voltou para mim.

"O quê?", ela arqueou uma das sobrancelhas.

"Eu não sei o que está acontecendo comigo agora, mas... o que eu mais quero nesse momento, é só um beijo seu...", eu declarei.

Eu não sabia o que eu estava dizendo. Eu só queria um beijo daquela mulher tão...encantadora.

Vallery ficou boba nos assistindo.

"Você tem certeza disso?", Miranda inquiriu. "Eu não quero forçá-la a nada."

"Sim.", assenti.

E então...ela me beijou.  Eu senti os lábios dela tocarem os meus. Cheios de desejo.

Em seguida, ela se afastou de mim.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado^^

Até a próxima postagem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Young & Ugly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.