Young & Ugly escrita por Stormy McKnight


Capítulo 12
Aquele Olhar...


Notas iniciais do capítulo

Olá! Mais um capítulo de Young & Ugly.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745345/chapter/12

Então eu estava lá olhando fixamente para a Miranda.  O olhar dela tinha um efeito hipnótico sobre mim.  Eles me enfeitiçavam.  E tudo o que eu conseguia fazer era continuar olhando para ela.  Ela parecia me controlar mentalmente de uma tal maneira que eu não conseguia resistir. 

  

Com um piscar de olhos, Miranda voltou a si, quebrando o feitiço sobre mim. Eu me senti estupefata. Comecei a balbuciar. 

  

"O que eu estou fazendo?" 

  

"O que houve?" 

  

Vallery olhou para mim e estalou os dedos tentando chamar minha atenção. 

  

"Ei, amiga! Você está bem?", ela disse olhando para mim. 

  

"O quê?", eu estava boba. 

  

"Rosaline, você tipo assim, apagou de repente...", a mesma explanou. 

  

"Sério?", eu estava muito confusa. 

  

"Rosaline,  você poderia vir até aqui?", Miranda me chamou. 

  

"Claro." , repliquei.

 

Sai da banheira, com o corpo todo molhado e me aproximei de Miranda ficando alguns metros de distância da mesma para não molhar a roupa dela. 

  

"O que você quer?" 

  

Miranda começou a me tocar.  Ela passou a mão no meu cabelo molhado e separou uma mecha dele. 

  

"Eu te achei muito atraente, sabia?" Miranda retrucou. 

 

"Obrigada...", eu disse sem tirar os olhos dela. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado^^

Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Young & Ugly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.